Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado

Bernando, você curtiu o clemb somado ao ciclo? O efeito e os resultados dele foram oo mesmos?

Eu ja estou em uso de clemb a 1 mes, e agr qdo o correio termina de entregar o resto do meu ciclo, irei começar um parecido..

Só que estou em duvida se devo usar o clemb junto, ou só após o termino..

 

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eae bernardo! cheguei tarde mas to acompanhando.. li o tópico  todo

 

muito tenso as auto aplicações ein

to pensando em fazer meu primeiro ciclo com dura e deca e depois de umas 2 ou 3 aplicações com ajuda vou tentar sozinho

mas qual é esse lançe de sucção?? como funciona??

 

ps: seu shape ta massa demais!! a diferença de antes e depois é notavel

 

abraços

Eae mano!

a parada da sucção é a seguinte... quando vc injeta a agulha, vc nao pode ja mandar o liquido de uma vez. Vc tem que fazer o movimento inverso.. ou seja sugar pra ver se acertou algum vaso sanguíneo. Caso aconteça de ter acertado o vaso(Você vai ver sangue na seringa), vc deve suspender a aplicação e realizar novamente com outra agulha, etc. Pode ser letal...

portanto cuidado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernando, você curtiu o clemb somado ao ciclo? O efeito e os resultados dele foram oo mesmos?

Eu ja estou em uso de clemb a 1 mes, e agr qdo o correio termina de entregar o resto do meu ciclo, irei começar um parecido..

Só que estou em duvida se devo usar o clemb junto, ou só após o termino..

 

 

Valeu !

Cara, não curtí o Clembuterol não. Os colaterais dele foram mais fortes que a dura e o stano.

Tive muita caimbra, muita tremedeira... horrível. Fora o nervosismo e uma sensação estranha no organismo.

Seu ciclo é parecido? Pq assim.. a dura da um inchasso fodido! O stano traz muita massa muscular...

Pra mim foi melhor parar de usar o clemb. Fiz 15 ON e parei...

Não sei quando vou voltar a usa-lo!

Mas faça o teste durante o ciclo, claramente. Pq em vc os colaterais podem ser minimos. Mas os resultados vem sim... seguidos de aeróbicos e uma dieta. Pode ter ctza. Eu dei uma secada boa com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei no site da Ultrafarma e comprei algumas coisas a mais pra minha TPC.

Silimarina e Vitamina C.

To sentindo que o bixinho (meu fígado) ta zoado! To com muita retenção hidrica... :\

Afinal eu fiz a idiotisse de tomar um pró hormonio (Halovar) e 20 dias depois começar esse ciclo.

E tirei a creatina da TPC. Vou deixar pro Bulk em março!

Provavelmente só ciclarei de novo em Outubro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não curtí o Clembuterol não. Os colaterais dele foram mais fortes que a dura e o stano.

Tive muita caimbra, muita tremedeira... horrível. Fora o nervosismo e uma sensação estranha no organismo.

Seu ciclo é parecido? Pq assim.. a dura da um inchasso fodido! O stano traz muita massa muscular...

Pra mim foi melhor parar de usar o clemb. Fiz 15 ON e parei...

Não sei quando vou voltar a usa-lo!

Mas faça o teste durante o ciclo, claramente. Pq em vc os colaterais podem ser minimos. Mas os resultados vem sim... seguidos de aeróbicos e uma dieta. Pode ter ctza. Eu dei uma secada boa com ele!

 

Então cara começei ontem.

Meu ciclo é parecido, só qe no lugar da dura é propi.

 

Os efeitos colaretais do Clemb pra mim parecem os mesmo, mta tremedera e tals mas nda além do normal, creio que vai da pra levar numa boa..

O unico mau, é que tenho que aplica primeiro pra dps lança o clemb pq se nao nem consigo segurar a ceringa direito HAHAHAHAHAH

 

Valeu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidí começar a TPC hoje!

Já se foram 20 dias +- da Durateston e 12 horas após o ultimo comprimido de Stano!

Logo cedo acordei mandando o Tamox 20mg + Clomifeno 50mg + 500mg Tribulus

Após o almoço será: 500mg Vitamina C

A noite: 500mg Tribulus + Clomifeno 50mg

Acho que a TPC ficará assim, desse jeito.

Daqui 15 dias corto o Clomifeno noturno, ficando apenas tamox e clomifeno pela parte da manhã.

To achando que o Tribulus da espinha :S odeio isso. Maaas pega nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...