Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

meu bf é de 10%, é ja usei o dilatex, mas nao achei tão sensacional como dizem, gostaria um que realmente ajudasse, e será que tem problema tomar um n02 junto com dilatex pra aumentar a vasodilatação ? sou meio leigo no assunto, mas qual o melhor suplemento vasodilatador que voces aprovam ?

Postado

Eai galera, estou procurando comprar um suplemento que me auxilie na dilatação das veias.

Gostaria de saber atualmente qual o melhor suplemento vasodilatador no mercado ?

Desde já obrigado

chama-se ROTINA DE TREINAMENTO!!!

galera treina a um, dois ou 3 anos e ja pensa em vasodilatação...

vai treinar pô..esquece isso..isso é algo consruido ao longo do tempo...uns mais tempo, outros menos...

ainda mais vc tendo pouco tempo de treino...ter vasodilatação ou sendo muito magro...ou só na rotina mesmo de vida...

fora isso NAO TEM NO2 QUE DA JEITO

esquece isso

Postado

tomar um ou outro No2...sendo um cara mais avançado de treino ainda vai...na verdade, quem ja tem uma bagagem nem pensa na vasodilatação..e sim no estimulante mesmo dele...

agora tendo pouco tempo de treino??/ dispensavel...

galera fica com essa neuro de "preciso de vasodilatação" gasta uma furtuna com No2...e quando ve...com o dinheiro que gastou dava pra comprar uma moto, ou um eletrodomestico em casa...ou ate mesmo um banho de loja...aff

fica tomando por 2 a 3 anos No...quando na verdade, a vasodilataçao é algo que contruimos com a nossa rotina....

observe quem ja treina a um tempo para vc ver quantas vezes eles compram estimulantes fortes durante o ano???

pq nao se escoramos em No2...eles ajudam..mas sao dispensaveis na maioria dos casos

Postado