Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, to precisando de uma ajuda de voces e queria escutar mais opnioes sobre esse assunto... É o seguinte, tenho 19 anos, to malhando pesado a mais de um ano e tenho visto resultados, já tive consulta com um nutricionista e to fazendo um trabalho em cima de proteína + hipercalórico, tenho visto resultados mas mesmo assim a minha dificuldade de ganhar peso é monstra mesmo comendo bem e me suplementando adequadamente, atualmente estou com 71kg e 1,83m de altura. Hoje decidi, fazer uma importacao para ver se um produto de melhor qualidade me ajudaria nessa tentativa de ganho de peso, no entanto me surgiu uma dúvida, como a grana ta curta e eu nao tenho condicoes de importar um hipercalorico e uma proteina queria saber de voces visto que eu tenho essa imensa dificuldade de ganhar peso se valeria mais a pena investir numa proteina de alta qualidade(como por exemplo a syntha-6 ou a combat da mp) ou num hipercalórico top(pro complex gainer ou real gains), muita gente me falou que entre os hipercalóricos nao teria muita diferenca entre um nacional e um importado mas mesmo assim a diferenca de quantidade de proteina por dose é imensa! Nao pretendo deixar de tomar nenhum dos dois, mas se eu importar um hipercalorico a proteina teria que ser uma mais em conta e vice-versa! desde ja, agradeco! abraco a todos e bons treinos!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nenhum dos dois vai te dar mais resultados que os atuais, se ta com pouca grana invista em mais ovos e batata doce ou frango, arroz integral, macarrao integral, sairá muito mais barato que suplemento.

Postado

Eu fiz um hipercalórico natureba para tomar no lanche da manhã e da tarde ! Vejam se ficou bom !

HIPERCALORICO NATUREBA

QUANTIDADE 1 PORÇÃO:

Sustagen:

4 colheres de (sopa) – 152 Calorias / 25g de Carboidrato / 9,5g de Proteína

Corn Flakes:

3/4 Xícara (chá) – 111 Calorias / 25g de Carboidrato / 1,9 de Proteína

Aveia em flocos finos:

2 colheres (sopa) – 107 Calorias / 16g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Granola:

3/4 Xícara (chá) – 192 Calorias / 28g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Leite:

250 ml – 102 Cal / 10g de Carboidrato / 7,75 de Proteína

CALORIAS: 664 kcal

CARBOIDRATO: 104g

PROTEINA: 28g

Postado

cara...seu problema é o mesmo que afeta milhares de marombeiros nesse país, grana, os preços de suplementos aqui no Brasil são abusivos, faz o seguinte, melhora na dieta, pão integral, batata doce, existem vários hipercalóricos nacionais que já vem com um alto teor de proteínas, eu de você compraria um só, pesquise bastante, eu também tenho esse problema de ganho de peso, comprei um refil de 3kg da NeoNutri e ganhei 4 kilos, mais ele é ruim que dói viu...

Bons treinos !!!

Postado

Eu fiz um hipercalórico natureba para tomar no lanche da manhã e da tarde ! Vejam se ficou bom !

HIPERCALORICO NATUREBA

QUANTIDADE 1 PORÇÃO:

Sustagen:

4 colheres de (sopa) – 152 Calorias / 25g de Carboidrato / 9,5g de Proteína

Corn Flakes:

3/4 Xícara (chá) – 111 Calorias / 25g de Carboidrato / 1,9 de Proteína

Aveia em flocos finos:

2 colheres (sopa) – 107 Calorias / 16g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Granola:

3/4 Xícara (chá) – 192 Calorias / 28g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Leite:

250 ml – 102 Cal / 10g de Carboidrato / 7,75 de Proteína

CALORIAS: 664 kcal

CARBOIDRATO: 104g

PROTEINA: 28g

Muito bom, a ideia é essa mesma. Também caberia algumas castanhas neste hiper caseiro.

Postado

Ao dono do tópico, se quer subir peso invista em alguns alimentos com boas calorias como a Aveia, Oleaginosas e alguns Tubérculos.

Quanto aos hipercalóricos o que o Oozaru disse é a mais pura verdade.

E se vc acha que os importados tem mais proteínas por dose é pq não pesquisou direito entre os nacionais, Probiótica, Nutrilatina e Solaris, por exemplo, tem alguns Hipercalóricos com dosagens mais altas de proteína e outros com dosagens menores, aí vai da necessidade de cada pessoa.

Postado

cara...seu problema é o mesmo que afeta milhares de marombeiros nesse país, grana, os preços de suplementos aqui no Brasil são abusivos, faz o seguinte, melhora na dieta, pão integral, batata doce, existem vários hipercalóricos nacionais que já vem com um alto teor de proteínas, eu de você compraria um só, pesquise bastante, eu também tenho esse problema de ganho de peso, comprei um refil de 3kg da NeoNutri e ganhei 4 kilos, mais ele é ruim que dói viu...

Bons treinos !!!

como é q vc vai ingerir 3 kilos e ganhar 4?

Me explica essa macumba ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...