Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui numa loja de suples e vi o Whey Micellar Probiotica que custa 55 reais. Dei uma pesquisada mas não achei relato sobre ele. Queria saber se alguem já usou pois queria utilizar antes de dormir por ser mais prático do que comer ovos pois acordo muito cedo.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peguei a informação no site deles:

WHEY MICELLAR® Millennium é formulado com a associação de Whey Protein (Proteína do soro do leite) e Caseína Micellar com adição de carboidratos, ideal para ser tomado após o treino com objetivo de fornecimento de energia e proteína. Sua composição protéica fornece 18g de proteína "time release" - liberação gradativa de aminoácidos para o músculo. Produto instantâneo.

Porção de 30g (2 medidas) Quantidade por Porção %VD* Valor Energético 115 Kcal = 483 kJ 6% Carboidratos 7,8 g dos quais: 3% Açúcares 0,9 g ** Proteínas 18 g 24% Gorduras Totais 1,3 g 2% Gorduras Saturadas 0,9 g 4% Gorduras trans 0 g ** Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 92 mg 4%

Postado

no meu ver o preço me sugere achar que há mais Whey protein do que caseína micelar...as contas sugere um produto com quase 60% de proteina apenas...portanto vale mais comprar um WPC puro com 78% de proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...