Visitante Carlos_A Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 acho muita coisa junto, afinal o massa 3200 já tem whey e albumuna. Quanto ao animal pak, acho um produto ruim. Experimente guardar ou a whey ou a albumina para tomar depois. Tome o massa de manha, 45 antes do treino, logo após o treino. Creatina tome antes do treino (50 minutois), o protéico tome logo após o treino e antes de dormir
Visitante Carlos_A Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Tipo assim...Eu comprei os seguintes suplementos: *Whey Protein(Optimum), Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina em Caps(Optimum), Albumina(Neo-Nutri), Animal Pak(Universal) e Carbo Up As minhas perguntas são as seguintes: 1- Como eu devo tomar cada um desses suplementos? 2- Eles vão me ajudar a ganhar massa e definição? 3- Tem algum problema eu tomar todos esses suplementos? 4- Devo tomar algum desses suplementos em dias de descanso também? Malho 5 vezes por semana...Sendo que: *Segunda e Quinta(Peito, Ombro e Tríceps) *Terça e Sexta (Costas e Bíceps) *Quarta (Pernas) Quanto as minhas medidas: 1,78m e 61kg..A minha % de gordura eu não sei :/ Gostaria de receber respostas bem claras!Agradeço se eu as tiver
Visitante Carlos_A Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Gostaria de obter a resposta dessas perguntas que eu fiz acima, seria possível algum usuário do fórum ou algum moderador responder a minha pergunta? Pois eu preciso saber as respostas dessas perguntas pois sou leigo nesse assunto Agradeço!
Visitante Carlos_A Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Up! Algum moderador podia responder pra mim por favor?
Mark Occh Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 *Whey Protein(Optimum), Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina em Caps(Optimum), Albumina(Neo-Nutri), Animal Pak(Universal) e Carbo Up Nao tem problema vc usar todos estes suplementos... Eles vao te AJUDAR (nao resolver) sim a ganhar massa apenas, nao definicao... Tome a albumina 3x ao dia de 8 em 8 horas apartir do momento em q vc acordar, a whey logo após o treino (deixe um espaco de tempo de pelo menos 4 horas entre a ingestao da albumina e da whey), q creatina em capsulas, vc deve usar dependendo da concentracao por capsula, de uma olhada nisto e use 5 gramas/dia antes ou depois do treino, a massa 3200 use juntamento com o carb up e a whey logo apos o treino, o animal pak use 1 pacote cerca de 40 min. a 1 hora antes do treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.