Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina, Albumina,

Visitante Carlos_A

Post Destacado

Visitante Carlos_A
Postado

acho muita coisa junto, afinal o massa 3200 já tem whey e albumuna. Quanto ao animal pak, acho um produto ruim. Experimente guardar ou a whey ou a albumina para tomar depois. Tome o massa de manha, 45 antes do treino, logo após o treino. Creatina tome antes do treino (50 minutois), o protéico tome logo após o treino e antes de dormir

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Carlos_A
Postado

Tipo assim...Eu comprei os seguintes suplementos:

*Whey Protein(Optimum), Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina em Caps(Optimum), Albumina(Neo-Nutri), Animal Pak(Universal) e Carbo Up

As minhas perguntas são as seguintes:

1- Como eu devo tomar cada um desses suplementos?

2- Eles vão me ajudar a ganhar massa e definição?

3- Tem algum problema eu tomar todos esses suplementos?

4- Devo tomar algum desses suplementos em dias de descanso também?

Malho 5 vezes por semana...Sendo que:

*Segunda e Quinta(Peito, Ombro e Tríceps)

*Terça e Sexta (Costas e Bíceps)

*Quarta (Pernas)

Quanto as minhas medidas: 1,78m e 61kg..A minha % de gordura eu não sei :/

Gostaria de receber respostas bem claras!Agradeço se eu as tiver :smile:

Visitante Carlos_A
Postado

Gostaria de obter a resposta dessas perguntas que eu fiz acima, seria possível algum usuário do fórum ou algum moderador responder a minha pergunta?

Pois eu preciso saber as respostas dessas perguntas pois sou leigo nesse assunto

Agradeço!

Visitante Carlos_A
Postado

Up!

Algum moderador podia responder pra mim por favor?

Postado

*Whey Protein(Optimum), Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina em Caps(Optimum), Albumina(Neo-Nutri), Animal Pak(Universal) e Carbo Up

Nao tem problema vc usar todos estes suplementos... Eles vao te AJUDAR (nao resolver) sim a ganhar massa apenas, nao definicao...

Tome a albumina 3x ao dia de 8 em 8 horas apartir do momento em q vc acordar, a whey logo após o treino (deixe um espaco de tempo de pelo menos 4 horas entre a ingestao da albumina e da whey), q creatina em capsulas, vc deve usar dependendo da concentracao por capsula, de uma olhada nisto e use 5 gramas/dia antes ou depois do treino, a massa 3200 use juntamento com o carb up e a whey logo apos o treino, o animal pak use 1 pacote cerca de 40 min. a 1 hora antes do treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...