CinderellaChanel Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 A minha história é a seguinte: tenho 20 anos, 1.59cm e 35 kg e queria urgentemente crescer, porque não gosto da minha altura! (engordar tbm, mas isso eu sei resolver sozinha) E estava olhando pela internet algo que me ajude a isso e achei esses: Aderogil D3 Gero H3 Gerovital HGH da Nutrilatina Queria sabe se alguém já tomou algum deles e qual foi o efeito, se isso ajudou a crescer. E detalhe, eu também estou fazendo academia e li em algum lugar que pegar peso prejudica o crescimento.... isso é verdade? Agradeço a alma caridosa que me ajudar!
oozaru Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 o que pode fazer crescer é gh injetavel aplicado por endocrinologista com acompanhamento.
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Você provavelmente não crescerá mais gata, vá num endocrinologista, que ele poderá analisar melhor, mas certamente não tem mais jeito.
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Normalmente quando a nega menstrua, ela já para de crescer
Mestre Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Agradeço a alma caridosa que me ajudar! essa alma caridosa talvez fosse um bom endocrinologista. não creio que tais suplementos possam te ajudar.
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 20 anos? vish nao cresce mais não fia, mas nada que um bom salto não resolva. kiss
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Posta uma foto ai pra analisarmos melhor
Heraldo Costa Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 teu jeito só num endocrinologsta mesmo
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Meu primo cresceu 6mm se pendurando todos os dias pela manhã, por 20 minutos no cabo do chuveiro.
frangofranca Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 eu duvido muito que qualquer suplemento te ajude a crescer kk só endocrino mesmo pra TALVEZ resolver isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora