CinderellaChanel Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 A minha história é a seguinte: tenho 20 anos, 1.59cm e 35 kg e queria urgentemente crescer, porque não gosto da minha altura! (engordar tbm, mas isso eu sei resolver sozinha) E estava olhando pela internet algo que me ajude a isso e achei esses: Aderogil D3 Gero H3 Gerovital HGH da Nutrilatina Queria sabe se alguém já tomou algum deles e qual foi o efeito, se isso ajudou a crescer. E detalhe, eu também estou fazendo academia e li em algum lugar que pegar peso prejudica o crescimento.... isso é verdade? Agradeço a alma caridosa que me ajudar!
oozaru Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 o que pode fazer crescer é gh injetavel aplicado por endocrinologista com acompanhamento.
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Você provavelmente não crescerá mais gata, vá num endocrinologista, que ele poderá analisar melhor, mas certamente não tem mais jeito.
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Normalmente quando a nega menstrua, ela já para de crescer
Mestre Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Agradeço a alma caridosa que me ajudar! essa alma caridosa talvez fosse um bom endocrinologista. não creio que tais suplementos possam te ajudar.
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 20 anos? vish nao cresce mais não fia, mas nada que um bom salto não resolva. kiss
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Posta uma foto ai pra analisarmos melhor
Heraldo Costa Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 teu jeito só num endocrinologsta mesmo
Anklyn Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 Meu primo cresceu 6mm se pendurando todos os dias pela manhã, por 20 minutos no cabo do chuveiro.
frangofranca Postado 1 de dezembro de 2012 Postado 1 de dezembro de 2012 eu duvido muito que qualquer suplemento te ajude a crescer kk só endocrino mesmo pra TALVEZ resolver isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.