Pablo Figueiredo Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 Galera, estou tomando c4 como pré, malto+whey da optimus como pós, creatina e antes de dormir syntha6.. Porem eu tenho aq em casa o anotest (Testo booster da muscletech) mas gostaria de saber se só e valido tomar pela manhã... Pq facilitaria bastante pra mim tomar de noite ou de tarde... Abraço..
Vallyris Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 kra, testo booster é sempre bom tomar a noite... com excessão do tribulos, o restante sempre fica melhor quando vc casa ele ao sono rem, até pq a maioria deles só faz deixar o sono mais pesado e vc acaba aumentando a testo por conta disto.
Pablo Figueiredo Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 É q no rotulo diz para tomar de manha, por isso a minha duvida.. Entao se eu for tomar de noite n tem problema misturar com o syntha6 ne?
Vallyris Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 ih cara, pela formula desse ai... na boa, toma pela manhã mesmo, n vai ter diferença n!
Pablo Figueiredo Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 Vxi :/ entao sera q tem problema misturar junto com o c4? Pq assim, eu acordo tomo o c4 e vou malhar.. Portanto eu estava acordando 3 hrs mais cedo (quase de madrugada) ai eu comia alguma coisa e tomava o anotest e voltava a dormir. Isso tava me prejudicando mt pq eu ficava detonado no outro dia inteiro..
Vallyris Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 pega nada n. pode tomar os 2 sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora