Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses

É vamos ver como vai ser...

Esse eu vou ter um parceiro de treino tb!

A minha idéia inicial era acabar meu cut semana que vem e na outra já começar...

Mas ontem falei com o dono da academia e ele me disse que nos finais de semana das festas de final de ano a academia vai fechar no sábado e só abre na quarta! Dai quebra todo meu treino!

Talvez vou começar só depois das festas! affffff

Postado

Mudei totalmente meus conceitos depois que vi que ja to com 43 de braço e me achando pequeno. A idéia agora é partir pra uns 48 e uns 110 kg.

Dia 12 volto no nutricionista e vou pedir um bulk pra ganhar mta massa e depois o cutt. Isso será bom pro fst-7, que sobrecarrega mto a gente por ser um treinamento mais pesado.

Postado

Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses

Na último exercício vou fazer 30seg de descanso entre as séries, como pede o treino...
E nos demais exercícios quanto de descanso você está fazendo entre uma série e outra e na troca dos exercícios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...