Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para montar treino FST-7

Vinicius Souza

Post Destacado

Postado

Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses

É vamos ver como vai ser...

Esse eu vou ter um parceiro de treino tb!

A minha idéia inicial era acabar meu cut semana que vem e na outra já começar...

Mas ontem falei com o dono da academia e ele me disse que nos finais de semana das festas de final de ano a academia vai fechar no sábado e só abre na quarta! Dai quebra todo meu treino!

Talvez vou começar só depois das festas! affffff

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mudei totalmente meus conceitos depois que vi que ja to com 43 de braço e me achando pequeno. A idéia agora é partir pra uns 48 e uns 110 kg.

Dia 12 volto no nutricionista e vou pedir um bulk pra ganhar mta massa e depois o cutt. Isso será bom pro fst-7, que sobrecarrega mto a gente por ser um treinamento mais pesado.

Postado

Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses

Na último exercício vou fazer 30seg de descanso entre as séries, como pede o treino...
E nos demais exercícios quanto de descanso você está fazendo entre uma série e outra e na troca dos exercícios?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...