Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses É vamos ver como vai ser... Esse eu vou ter um parceiro de treino tb! A minha idéia inicial era acabar meu cut semana que vem e na outra já começar... Mas ontem falei com o dono da academia e ele me disse que nos finais de semana das festas de final de ano a academia vai fechar no sábado e só abre na quarta! Dai quebra todo meu treino! Talvez vou começar só depois das festas! affffff
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Mudei totalmente meus conceitos depois que vi que ja to com 43 de braço e me achando pequeno. A idéia agora é partir pra uns 48 e uns 110 kg. Dia 12 volto no nutricionista e vou pedir um bulk pra ganhar mta massa e depois o cutt. Isso será bom pro fst-7, que sobrecarrega mto a gente por ser um treinamento mais pesado.
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 como é o treino FST7 ? http://www.musclemass.com.br/fst-7-o-treino-dos-campeoes/
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses Na último exercício vou fazer 30seg de descanso entre as séries, como pede o treino... E nos demais exercícios quanto de descanso você está fazendo entre uma série e outra e na troca dos exercícios?
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 1 minuto entre séries e 1:30 entre exercicios
victorcoelho Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 e aquele bf de 35% ? Já conseguiu abaixar ? hauhauhua
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 e aquele bf de 35% ? Já conseguiu abaixar ? hauhauhua Você não consegue ficar um tópico pelo menos sem falar besteira? AEUAUEHAUU
victorcoelho Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Você não consegue ficar um tópico pelo menos sem falar besteira? AEUAUEHAUU Não, se você estiver comentando nele ! hahaha Sabe que eu vou copiar esse treino né ? Falando serio agora hahaha
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Sabe que eu vou copiar esse treino né ? Falando serio agora hahaha Agora não vem puxar o saco!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora