Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

desculpa ai pela duvida, mas não entendi uma coisa

as 7 séries é apenas no ultimo exercício pra determinado musculo?? ou pode haver uma variação?

curti sua divisão vinicius, está parecida com a que eu queria montar

posso utiliza-la tbm??

abraços!!

Postado

desculpa ai pela duvida, mas não entendi uma coisa

as 7 séries é apenas no ultimo exercício pra determinado musculo?? ou pode haver uma variação?

curti sua divisão vinicius, está parecida com a que eu queria montar

posso utiliza-la tbm??

abraços!!

Isso, a ideia é fazer no último exercício (exercício isolador), com descanso de 30 seg...

Dá uma olhada nos links que o Hunter postou, ali explica direitinho sobre esse treino.

Quanto a copiar o treino, não tem problema, você pode realizar o pagamento via paypal!

Postado

ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições...

Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! 

vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço!

Postado
ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições...

Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! 

vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço!

Nossa, se no treino de braço tu quase desmaiou, quero ver no treino de perna... hehehe

Acho q não vou relatar não, postei só para pegar umas dicas com o pessoal mesmo.

Postado

Dae cara, só vi hoje a sua MP.

Achei a divisão muito boa. Mas o pessoal ai andou opinando sem saber dados básicos... como tempo de treino, objetivo, peso/altura e idade... %bf também.

O treino em si pode estar bom pra alguns e muito fraco pra outros.

Abraço

Postado

pow, tava viajando, por isso só vim agora manin... 

mas não tem oq falar nao, treino ta bem ajustado, ta boa divisão como ja tinha te falado... é só mandar ver no treino agora!

Postado
Dae cara, só vi hoje a sua MP.

Achei a divisão muito boa. Mas o pessoal ai andou opinando sem saber dados básicos... como tempo de treino, objetivo, peso/altura e idade... %bf também.

O treino em si pode estar bom pra alguns e muito fraco pra outros.

Abraço

Opa, e ai!

Tenho 1.80, acabei de sair de um cut, ontem foi o último dia! comecei ele com 83kg e hoje quando me pesei estava com 76kg!

Bf não sei, se td der certo irei fazer uma avaliação hoje, dai te falo!

A partir dessa semana já volto aos poucos para um bulk, aumentando aos poucos as calorias nessas primeiras semanas.
Meu objetivo é hipertrofia, e treino há uns 3 anos +-!

Como falei antes, a minha ideia inicial era começar esse treino hoje, mas como a minha academia nessa semana já não vai funcionar final de semana e só volta na próxima quarta e isso tb na próxima semana da virada do ano, dai iria quebrar todo o treino, então vou deixar para Janeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...