Caioapm Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 desculpa ai pela duvida, mas não entendi uma coisa as 7 séries é apenas no ultimo exercício pra determinado musculo?? ou pode haver uma variação? curti sua divisão vinicius, está parecida com a que eu queria montar posso utiliza-la tbm?? abraços!!
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2012 Autor Postado 11 de dezembro de 2012 desculpa ai pela duvida, mas não entendi uma coisa as 7 séries é apenas no ultimo exercício pra determinado musculo?? ou pode haver uma variação? curti sua divisão vinicius, está parecida com a que eu queria montar posso utiliza-la tbm?? abraços!! Isso, a ideia é fazer no último exercício (exercício isolador), com descanso de 30 seg... Dá uma olhada nos links que o Hunter postou, ali explica direitinho sobre esse treino. Quanto a copiar o treino, não tem problema, você pode realizar o pagamento via paypal!
victorcoelho Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Quanto a copiar o treino, não tem problema, você pode realizar o pagamento via paypal! Ou então pagar em bala 7belo ahuahuaha
Caioapm Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Ou então pagar em bala 7belo ahuahuaha hahaah otima sugestão valeu vinicius paypal é tranquilo, só falta vc passar a ag/cc por mp!!! kkkk '
ThiagoC Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições... Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço!
Vinicius Souza Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições... Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço! Nossa, se no treino de braço tu quase desmaiou, quero ver no treino de perna... hehehe Acho q não vou relatar não, postei só para pegar umas dicas com o pessoal mesmo.
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Dae cara, só vi hoje a sua MP. Achei a divisão muito boa. Mas o pessoal ai andou opinando sem saber dados básicos... como tempo de treino, objetivo, peso/altura e idade... %bf também. O treino em si pode estar bom pra alguns e muito fraco pra outros. Abraço
-HUNTER- Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Treinei peito quinta feira e té dolorido até hj To curtindo d+
Matheusbp Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 pow, tava viajando, por isso só vim agora manin... mas não tem oq falar nao, treino ta bem ajustado, ta boa divisão como ja tinha te falado... é só mandar ver no treino agora!
Vinicius Souza Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Postado 17 de dezembro de 2012 Dae cara, só vi hoje a sua MP. Achei a divisão muito boa. Mas o pessoal ai andou opinando sem saber dados básicos... como tempo de treino, objetivo, peso/altura e idade... %bf também. O treino em si pode estar bom pra alguns e muito fraco pra outros. Abraço Opa, e ai! Tenho 1.80, acabei de sair de um cut, ontem foi o último dia! comecei ele com 83kg e hoje quando me pesei estava com 76kg! Bf não sei, se td der certo irei fazer uma avaliação hoje, dai te falo! A partir dessa semana já volto aos poucos para um bulk, aumentando aos poucos as calorias nessas primeiras semanas. Meu objetivo é hipertrofia, e treino há uns 3 anos +-! Como falei antes, a minha ideia inicial era começar esse treino hoje, mas como a minha academia nessa semana já não vai funcionar final de semana e só volta na próxima quarta e isso tb na próxima semana da virada do ano, dai iria quebrar todo o treino, então vou deixar para Janeiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora