Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para montar treino FST-7


Vinicius Souza

Post Destacado


desculpa ai pela duvida, mas não entendi uma coisa

 

as 7 séries é apenas no ultimo exercício pra determinado musculo?? ou pode haver uma variação?

 

curti sua divisão vinicius, está parecida com a que eu queria montar

posso utiliza-la tbm??

 

abraços!!

Isso, a ideia é fazer no último exercício (exercício isolador), com descanso de 30 seg...

Dá uma olhada nos links que o Hunter postou, ali explica direitinho sobre esse treino.

 

Quanto a copiar o treino, não tem problema, você pode realizar o pagamento via paypal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições...

Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! 

 

vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem legal a divisão, mas em vez de 4x8 faz 3x12 nos movimentos anteriores ao FST-7 e poe carga máxima pras 12 repetições...

Cara essa metodologia é insana, Estou nela a uma semana, hoje treinei Bíceps e tríceps, Quase desmaiei! 

 

vou relatar o meu tbm, acompanhando ai, Abraço!

Nossa, se no treino de braço tu quase desmaiou, quero ver no treino de perna... hehehe

Acho q não vou relatar não, postei só para pegar umas dicas com o pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cara, só vi hoje a sua MP.

 

Achei a divisão muito boa. Mas o pessoal ai andou opinando sem saber dados básicos... como tempo de treino, objetivo, peso/altura e idade... %bf também.

 

O treino em si pode estar bom pra alguns e muito fraco pra outros.

 

Abraço

 

Opa, e ai!
 
Tenho 1.80, acabei de sair de um cut, ontem foi o último dia! comecei ele com 83kg e hoje quando me pesei estava com 76kg!
 
Bf não sei, se td der certo irei fazer uma avaliação hoje, dai te falo!
 
A partir dessa semana já volto aos poucos para um bulk, aumentando aos poucos as calorias nessas primeiras semanas.
Meu objetivo é hipertrofia, e treino há uns 3 anos +-!
 
Como falei antes, a minha ideia inicial era começar esse treino hoje, mas como a minha academia nessa semana já não vai funcionar final de semana e só volta na próxima quarta e isso tb na próxima semana da virada do ano, dai iria quebrar todo o treino, então vou deixar para Janeiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...