Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Academia em festas de fim de ano é de lascar, viu !

Por isso comprei umas anilhas e barras pra não comprometer o treino de segundas e terças

Ainda bem que segunda é biceps. triceps, antebraço e terça é ombro/trapezio e abdominais. 

Da pra fazer tranquilamente com o q adquiri. Costas, pernas e peito é mais complicado pra se fazer em casa

Postado
15% de Bf ? Pode acrescentar mais 10% ai ..

Tá bem cara, ta pensando em abaixar mais o bf pro carnaval ou vai partir pro bulk ? hahahaha

Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe

semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe

Postado
Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe

semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe

entendo ,, hahah

Boa então, vai ganhar massa que você tá precisando ! abss

Postado
Mas eu não to relatando nada aqui! auehuhauheuhe

só queria ajuda pra montar o treino! kkkkk

Mas uma hora ou outra vc vai falar que mudou, tirou ou acrescentou algo, como falou da avaliação e da dieta.

Por isso to acompanhando pq to fazendo fst-7 tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Mas uma hora ou outra vc vai falar que mudou, tirou ou acrescentou algo, como falou da avaliação e da dieta.

Por isso to acompanhando pq to fazendo fst-7 tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tah! auheuuahue

eu não comecei ainda!

como tá indo o teu?

Postado
ah tah! auheuuahue

eu não comecei ainda!

como tá indo o teu?

Tirando o fim de ano que a academia fecha mto tempo, ta tranquilo. Como falei acima, comprei umas anilhas e to fazendo em casa... não é a mesma coisa da academia mas fica excelente tb.

Comprei 40 kg de anilhas e umas barras pra fazer pelo menos bíceps, triceps, ombro e trapezio. To fazendo de seg a sexta e dividi definitivamente assim:

seg: biceps, triceps e pantu

ter: ombro, trapezio e abd

qua: coxas e pantu

qui: costas, biceps e abd

sex: peito, triceps e pantu

Sim, panturrilha 3x na semana pq rolou um topico aqui e pelos relatos, ouvi que pode se fazer mais vezes na semana. To testando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...