Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para montar treino FST-7


Vinicius Souza

Post Destacado

Academia em festas de fim de ano é de lascar, viu !

 

Por isso comprei umas anilhas e barras pra não comprometer o treino de segundas e terças

 

Ainda bem que segunda é biceps. triceps, antebraço e terça é ombro/trapezio e abdominais. 

 

Da pra fazer tranquilamente com o q adquiri. Costas, pernas e peito é mais complicado pra se fazer em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15% de Bf ? Pode acrescentar mais 10% ai ..

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá bem cara, ta pensando em abaixar mais o bf pro carnaval ou vai partir pro bulk ? hahahaha

Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe

semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe

semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe

 

entendo ,, hahah

Boa então, vai ganhar massa que você tá precisando ! abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah! auheuuahue

eu não comecei ainda!

como tá indo o teu?

Tirando o fim de ano que a academia fecha mto tempo, ta tranquilo. Como falei acima, comprei umas anilhas e to fazendo em casa... não é a mesma coisa da academia mas fica excelente tb.

 

Comprei 40 kg de anilhas e umas barras pra fazer pelo menos bíceps, triceps, ombro e trapezio. To fazendo de seg a sexta e dividi definitivamente assim:

seg: biceps, triceps e pantu

ter: ombro, trapezio e abd

qua: coxas e pantu

qui: costas, biceps e abd

sex: peito, triceps e pantu

Sim, panturrilha 3x na semana pq rolou um topico aqui e pelos relatos, ouvi que pode se fazer mais vezes na semana. To testando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...