-HUNTER- Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Academia em festas de fim de ano é de lascar, viu ! Por isso comprei umas anilhas e barras pra não comprometer o treino de segundas e terças Ainda bem que segunda é biceps. triceps, antebraço e terça é ombro/trapezio e abdominais. Da pra fazer tranquilamente com o q adquiri. Costas, pernas e peito é mais complicado pra se fazer em casa
Vinicius Souza Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 Fiz minha avaliação hoje! To com 15 de bf, afff, pensei que estaria com menos, mas fazer oq! Bem esses sao meus dados! vou atualizar no primeiro post colocando eles! Se alguém tiver mais alguma dica ou critica... abs -HUNTER- 1
victorcoelho Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 15% de Bf ? Pode acrescentar mais 10% ai .. Tá bem cara, ta pensando em abaixar mais o bf pro carnaval ou vai partir pro bulk ? hahahaha
Vinicius Souza Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 15% de Bf ? Pode acrescentar mais 10% ai .. Tá bem cara, ta pensando em abaixar mais o bf pro carnaval ou vai partir pro bulk ? hahahaha Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe
victorcoelho Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Até queria abaixar mais, mas dai vou perder mais a pouca massa que tenho! aueuahehahe semana passada aumentei um pouco as calorias, só para equilibrar com o meu gasto e essa semana vou continuar só nisso tb, minha meta com essas festas de fim de ano é só manter o bf nos 15%! hehehe entendo ,, hahah Boa então, vai ganhar massa que você tá precisando ! abss
-HUNTER- Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Ligue mais pro espelho do que pra numeros kra. Medidas ou bf nunca vão se comparar a uma aparencia que te agrada Manda brasa, acompanhando, abs
Vinicius Souza Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 Mas eu não to relatando nada aqui! auehuhauheuhe só queria ajuda pra montar o treino! kkkkk -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Mas eu não to relatando nada aqui! auehuhauheuhe só queria ajuda pra montar o treino! kkkkk Mas uma hora ou outra vc vai falar que mudou, tirou ou acrescentou algo, como falou da avaliação e da dieta. Por isso to acompanhando pq to fazendo fst-7 tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 Mas uma hora ou outra vc vai falar que mudou, tirou ou acrescentou algo, como falou da avaliação e da dieta. Por isso to acompanhando pq to fazendo fst-7 tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah tah! auheuuahue eu não comecei ainda! como tá indo o teu?
-HUNTER- Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 ah tah! auheuuahue eu não comecei ainda! como tá indo o teu? Tirando o fim de ano que a academia fecha mto tempo, ta tranquilo. Como falei acima, comprei umas anilhas e to fazendo em casa... não é a mesma coisa da academia mas fica excelente tb. Comprei 40 kg de anilhas e umas barras pra fazer pelo menos bíceps, triceps, ombro e trapezio. To fazendo de seg a sexta e dividi definitivamente assim: seg: biceps, triceps e pantu ter: ombro, trapezio e abd qua: coxas e pantu qui: costas, biceps e abd sex: peito, triceps e pantu Sim, panturrilha 3x na semana pq rolou um topico aqui e pelos relatos, ouvi que pode se fazer mais vezes na semana. To testando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora