Postado 27 de janeiro de 200322 anos Alguém sabe onde encontro um artigo que fale do espaço entre o bíceps e o cotovelo. Ex. Franco Columbu.
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Alguém sabe onde encontro um artigo que fale do espaço entre o bíceps e o cotovelo. Ex. Franco Columbu. ????
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Autor Eu li um artigo onde dizia que o encurtamento do bíceps ou espaço entre o bíceps e o cotovelo é genético e não devido a realização de exercícios de forma errada, inclusive o exemplo dado foi o Franco Columbu, que embora tenha esse espaço ganhor diversos títulos. Gostaria de tirar essa dúvida, pois as opiniões são contraditórias. Realmente é genético? existe alguma maneira real de tirar esse espaço?
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Eita ... nao entendi o q vc quiz dizer nao ... tipo , posta o link para esse artigo ae para darmos uma analizada ... se tiver fotos , melhor ainda ... Eu nunca tinha ouvido falar de encurtamento do biceps ... vc disse "distancia do biceps com o cotovelo" , nao seria "distancia do triceps com o cotovelo" ?
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Autor É bíceps mesmo, justamente estou perguntando porque não me lembro onde li a esse respeito.
Postado 27 de janeiro de 200322 anos É bíceps mesmo, justamente estou perguntando porque não me lembro onde li a esse respeito. Assim fica dificil ... se vc encontrar o link do artigo posta ele ... tenta procurar no google.com
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Autor Pessoal vou tentar simplificar: Tem algumas pessoas que ao flexionar o bíceps ficam com um espaço relativamente grande entre o bíceps e o cotovelo, gostaria de saber a opinião de vcs se isso é genético e se tem algum exercício que realmente diminua esse espaço (que atue no bíceps braquial).
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Aê. Esse tipo de braço é estilo vandamme tá ligado?? O bíceps dele é mó longe do cutuvelo e mó altão. Na academia onde faço musculação tem dois caras que tem um braço igual. Consegue - se resultados assim devido a realização incompleta dos exercícios. Ex. Quando se faz R. Central com barra o correto é erguer a barra atéo peito e abaixá-la até a coxa. Para que o bíceps fique do geito que vc tá querendo, não se deve descer a barra até a coxa. Desça até atingir a autura de 90 graus, ou seja, desça só até a metade e suba novamente. Não estou dizendo que dá certo, mas os caras da academia atingiram devidos reesultados assim. falows
Postado 28 de janeiro de 200322 anos existe um exercicio q corrige esse "defeito", vc pega um halter pra cada braço e juntamente , com os braços esticados, vc vai rodando as mãos segurando os halteres, fui claro?
Postado 28 de janeiro de 200322 anos pelo jeito vc não alonga né não ??? mas a forma do biceps é muito genetico também ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.