luiz_h Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Alguém sabe onde encontro um artigo que fale do espaço entre o bíceps e o cotovelo. Ex. Franco Columbu.
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Alguém sabe onde encontro um artigo que fale do espaço entre o bíceps e o cotovelo. Ex. Franco Columbu. ????
luiz_h Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 Eu li um artigo onde dizia que o encurtamento do bíceps ou espaço entre o bíceps e o cotovelo é genético e não devido a realização de exercícios de forma errada, inclusive o exemplo dado foi o Franco Columbu, que embora tenha esse espaço ganhor diversos títulos. Gostaria de tirar essa dúvida, pois as opiniões são contraditórias. Realmente é genético? existe alguma maneira real de tirar esse espaço?
Garcia de Freitas Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Eita ... nao entendi o q vc quiz dizer nao ... tipo , posta o link para esse artigo ae para darmos uma analizada ... se tiver fotos , melhor ainda ... Eu nunca tinha ouvido falar de encurtamento do biceps ... vc disse "distancia do biceps com o cotovelo" , nao seria "distancia do triceps com o cotovelo" ?
luiz_h Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 É bíceps mesmo, justamente estou perguntando porque não me lembro onde li a esse respeito.
Garcia de Freitas Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 É bíceps mesmo, justamente estou perguntando porque não me lembro onde li a esse respeito. Assim fica dificil ... se vc encontrar o link do artigo posta ele ... tenta procurar no google.com
luiz_h Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 Pessoal vou tentar simplificar: Tem algumas pessoas que ao flexionar o bíceps ficam com um espaço relativamente grande entre o bíceps e o cotovelo, gostaria de saber a opinião de vcs se isso é genético e se tem algum exercício que realmente diminua esse espaço (que atue no bíceps braquial).
Muskuloso Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Aê. Esse tipo de braço é estilo vandamme tá ligado?? O bíceps dele é mó longe do cutuvelo e mó altão. Na academia onde faço musculação tem dois caras que tem um braço igual. Consegue - se resultados assim devido a realização incompleta dos exercícios. Ex. Quando se faz R. Central com barra o correto é erguer a barra atéo peito e abaixá-la até a coxa. Para que o bíceps fique do geito que vc tá querendo, não se deve descer a barra até a coxa. Desça até atingir a autura de 90 graus, ou seja, desça só até a metade e suba novamente. Não estou dizendo que dá certo, mas os caras da academia atingiram devidos reesultados assim. falows
LELEQUE_RJ Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 existe um exercicio q corrige esse "defeito", vc pega um halter pra cada braço e juntamente , com os braços esticados, vc vai rodando as mãos segurando os halteres, fui claro?
Mvrck Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 pelo jeito vc não alonga né não ??? mas a forma do biceps é muito genetico também ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.