Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, quais os mais aconselhados?


viniavatar

Post Destacado

Olá pessoal, usei no começo desse ano um termogênico da Universal o Ripped Fast, não senti efeito colateral nenhum inclusive perdi peso com ele, mas dai passando um tempo comprei o Lipo6 Black UC, nossa... esse eu senti muito eu ficava muito agitado e irritado e por tomar todo dia ficava estressado, fiquei meio com medo de ir para meu serviço irritado e xingar alguém... rsrs já que sem o efeito dele já da vontade, imagina se eu toma-lo então, parei te tomar e tanto que deve ter umas 40 capsulas em casa guardada, queria saber de vocês do Fórum sobre algum termogênico que não seja forte como lipo 6 black uc, será que o Lipo6, esse abaixo seria viável?

lipo6.jpg

Componentes Quantidade por porção %V.D. (*) Fibra Alimentar 1 g 4 Colina 137,5 mg 25 Vitamina B6 1,3 mg 100 Cromo 35 mcg 100

Obs: Não posso usar termogênicos como o Lipo Cut pois e muito concentrado em cafeina, e tenho Labirintite.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara ja tomei l-carnitina duas vezes, o problema e que a cidade que eu moro e muito quente.. e a L-carnitina reseca demais, eu faço ciclismo, quando tomo a l-carnitina em 30 quilômetros eu bebo 3 garrafinhas d'gua e fora que o suor fede pra danar.. rsrs 

você não conhece algum termo importado que não tenha cafeina? o Lipo 6 num tem quantidade alta de cafeina pensei em tentar usado o lipo 6 black, o normal o que não e Ultra Concentrado, o que você acha.

 

lipo-6-black-_1026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim secar é

 

 

efedrina + cafeina e aspirina

 

esse ano vou clocar o clenbuterol junto

 

 

e se vou gastar mais de 50 paus é pq tem o clenb junto

Vc manipula a cafeina né? Aspirina tem muita coisa falando que ajuda e outros dizendo que anula alguns efeitos positivos. Estou fazendo sem aspirina.. hehe

Joga o clenb junto algum AE? Tipo estano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o Embalo do Post Vocês acham certo tomar o lipo 6 e fazer uns 40 min de aeróbico? 
Quando Malho eu fico bem, com o lipo 6 mas quando dou uma pedalada, as vezes chego a quase passar mal, pois o mesmo te da muita disposição e vontade de forçar mais, o problema que eu acho e pq minha cidade ta muito quente ultimamente a umidade relativa do ar ta sempre abaixo de 50% tem uns 2 meses que não chove, ta difícil fazer aeróbico.

Alguém ae faz aeróbicos que não seja na esteira ou bike ergométrica? com o lipo 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc manipula a cafeina né? Aspirina tem muita coisa falando que ajuda e outros dizendo que anula alguns efeitos positivos. Estou fazendo sem aspirina.. hehe

Joga o clenb junto algum AE? Tipo estano ?

a aspirina eu vejo que melhora mais a circulação sanguinea...mas a diferença é pouca...

 

fora isso nao vi nada de mais...ae o helcio sabatella ja falou sobre o beneficio da aspirina no ECA tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Embalo do Post Vocês acham certo tomar o lipo 6 e fazer uns 40 min de aeróbico? 

Quando Malho eu fico bem, com o lipo 6 mas quando dou uma pedalada, as vezes chego a quase passar mal, pois o mesmo te da muita disposição e vontade de forçar mais, o problema que eu acho e pq minha cidade ta muito quente ultimamente a umidade relativa do ar ta sempre abaixo de 50% tem uns 2 meses que não chove, ta difícil fazer aeróbico.

Alguém ae faz aeróbicos que não seja na esteira ou bike ergométrica? com o lipo 6?

NAO SE FAZ CUT EM VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...