Vallyris Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Bom, O sorteio é de um pacote de Fisio Whey No² de 1kg Data do sorteio 20 de dezembro de 2012 Fiquem a vontade para se inscrever! Meu presente de Natal pro forum. Gostaria de pedir a moderação, em especial o Ozaaru para organizar direito como os sorteios são feitos aqui no forum já que nunca participei de nenhum! Marcelo T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Informações Nutricionais Porção: 30g ou 2 colheres de sopa Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % VD * Valor Energético 111 Kcal 6 Carboidratos 0,98 g 0 Proteínas 24 g 32 Gorduras Totais 1 g 2 Gorduras Saturadas 0,6 g 6 Sódio 44 mg 13 Magnesio 34 mg 15 "Não contém quantidade significativa de gorduras trans, fibras alimentares" * % Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioapm Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 aiii sim! mandou mto bem mano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 opaa, to dentro. Muito boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 to dentro, quero participar. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Opa, to dentro também!! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Até agora então: 1 - Caioapm 2 - vitorcoelho 3 - Mestre 4 - frangofranca PS: Vou mover para a seção de Suplementos ao invés de ficar em relatos que acho melhor. Se o oozaru puder fazer a cortesia depois de fazer o sorteio no dia 20/12 seria legal, pois como estou participando eh ruim de eu fazer. Mas se o oozaru quiser participar tbm do sorteio, podemos pedir para o próprio Vallyris fazer o sorteio. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danibrg. Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Tbem quero!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Eu posso fazer, fiquem tranquilos. Só que dia 21 eu viajo, entao teria que ser dia 20 mesmo, ou 21 até de tarde... Vao copiando e colando a lista, adicionando seus "nomes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Até agora então: 1 - Caioapm 2 - vitorcoelho 3 - Mestre 4 - frangofranca 5 - Danibrg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora