SimonatoGus Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Gente, eu ja tomo Dextrose + Whey, mas vou parar de tomar o Whey pq é muitoo caro. Eu to pensando em tomar SÓ a Dextrose, ou tomar SÓ o Hipercalorico(Massa). Eu tenho 1.75 de altura e peso 65Kg. Qual seria melhor eu tomar?
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 leite, aveia,ovos cozidos e carne com macarrao...esta pronto o seu pos treino
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Se for optar por hipercalorico procure um que não contenha frutose/sacarose. Mas não precisa disso, pós treino batata inglesa c/ azeite e alguma fonte proteica já está de bom tamanho.
Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 leite, aveia,ovos cozidos e carne com macarrao...esta pronto o seu pos treino (2) mais pode continuar com a Dextrose...
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 (2) mais pode continuar com a Dextrose... Se ele for um ectomorfo q não tenha problemas com a ingestão de carboidratos e picos de insulina até pode ser Pra mim q sou um endomorfo a melhor coisa q fiz foi para com esses picos de insulina
SimonatoGus Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Postado 18 de dezembro de 2012 quando entrei na academia eu tinha 50 kg, eu tava MUITO MAGRELO E SECO, parecia que eu era doente. Ai agora, eu to fortinho, trincado. Isso é oque dizem pra mim. Eu nao to nenhum marombado, mas to ftness, vamos dizes assim. entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd??
Heraldo Costa Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 me explica como e ser forte com 65 quios e fitness? por 5 quilos a menos e vc nem doaria sangue mano...tu ta magrelao...seria um fenomeno se o seu bf fosse alto..so pelos atos ve q falta massa muscular e muita
Otavio Bortolin Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd?? dá sim...até água gelada dá barriga...toma meio litro de dextrose por dia e fica deitado no sofá pra vc ver o que acontece...a barriga vai crescer mesmo...
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 quando entrei na academia eu tinha 50 kg, eu tava MUITO MAGRELO E SECO, parecia que eu era doente. Ai agora, eu to fortinho, trincado. Isso é oque dizem pra mim. Eu nao to nenhum marombado, mas to ftness, vamos dizes assim. entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd?? nossa, sempre essa historia de q dextrose da barriga,pelo amor de deus, eu pensei q tinha acabado isso ja, é por isso q eu sempre evito ao maximo entrar nos topicos de suplementos, porqe sempre tem essas bobagens , se o cara disse isso, ele nao sabe de nada, nao liga pra isso cara, pesquisa por conta e vc vai ver como as pessoas sao ignorantes qndo falam isso abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora