Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA.......ATENCAO!!

Visitante crescer-moderado

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Visitante crescer-moderado
Postado

Pessoal, to vendo muita gente dizendo que Enzicoba e Cobavital sao a mesma coisa. Errado, pois a quantidade de Cobamamida que e' o anabolizante natural responsavel pelo ganho de peso e' diferente:

Se vc olhar a bula dos dois remedios vai ver:

ENZICOBA = 5MG DE COBAMAMIDA R$25,00

COBAVITAL = 1MG DE COBAMAMIDA + 4MG DE CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA(serve pra abrir o apetite) R$ 6,00

Portanto, o principal que e' a cobamamida so tem 1 mg que acaba correspondendo ao ENZICOBA de 1mg que custa R$ 6,00...portanto amigo, se quiser tomar 10mg de cobamamida, so comprando o ENZICOBA de 5mg que e' mais caro mesmo!!

Portanto, no Cobavital, o principal principio e'a Ciproeptadina, onde contem 4mg, e por isso que tanta gente diz que ela da fome...Se a maioria toma de 3 a 4 comprimidos, seria impossivel nao ter fome com 16mg deste principio!

Espero ter contribuido!!

Postado

Inform~ções técnicas

A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiologicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substancia possui propriedade de intervir nos processos metabolicos da sintese proteica. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substancias anabolizantes, como os esteroides, por naum possuir os incovenientes destes (virilizãção, hisrutismo, pseudo-hemafrodismo, etc). EStimula o anabolismo celular ativando a sintese proteica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicideos e lipidios.

P R E C A U Ç Õ E S :

Não são conhecidas precauções espeçificas.

S U P E R D O S A G E M :

Não relato de superdosagem até o momento.

A cobamamida atua nos disturbios metabolicos do crescimento e desenvolvimento. A cobamamida é muito bem tolerada, sendo praticamente desprovida de efeitos adversos.

Cá pra nós:

Alguem ai já pensou em manipular capsulas de cobamida c/ alguma outra coisa pra torna-la ainda mais "anabolica", se alguem ja fez isso me passa a receita ...Até...

• 1 mês depois...
Postado

Em 2002-08-30 13:43, bomberomba escreveu:

cara eu manipulei a enzicoba

custou 100 capsulas com 5 mg $39

muiiitto mais barato

mas misturar com oq ?

como foi o resultado??

quantos comprimidos por dia e melhores horarios para tomar a enzicoba??

Postado

resultados ainda nao posso t fala pq comecei a toma nao faz uma semana, mas eu tomo sempre dpois do treino, claro q isso acompanha uma alimentação riquissima em proteina, pois a eenzicoba ajuda na ascimilação da proteeina para dentro da celula.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...