cluster Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 _________________________________________ UP _________________________________________
Visitante crescer-moderado Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Pessoal, to vendo muita gente dizendo que Enzicoba e Cobavital sao a mesma coisa. Errado, pois a quantidade de Cobamamida que e' o anabolizante natural responsavel pelo ganho de peso e' diferente: Se vc olhar a bula dos dois remedios vai ver: ENZICOBA = 5MG DE COBAMAMIDA R$25,00 COBAVITAL = 1MG DE COBAMAMIDA + 4MG DE CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA(serve pra abrir o apetite) R$ 6,00 Portanto, o principal que e' a cobamamida so tem 1 mg que acaba correspondendo ao ENZICOBA de 1mg que custa R$ 6,00...portanto amigo, se quiser tomar 10mg de cobamamida, so comprando o ENZICOBA de 5mg que e' mais caro mesmo!! Portanto, no Cobavital, o principal principio e'a Ciproeptadina, onde contem 4mg, e por isso que tanta gente diz que ela da fome...Se a maioria toma de 3 a 4 comprimidos, seria impossivel nao ter fome com 16mg deste principio! Espero ter contribuido!!
leu Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Ai cara eh issu msm, entre os dois d preferencia a enzicoba !!!!
cluster Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Inform~ções técnicas A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiologicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substancia possui propriedade de intervir nos processos metabolicos da sintese proteica. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substancias anabolizantes, como os esteroides, por naum possuir os incovenientes destes (virilizãção, hisrutismo, pseudo-hemafrodismo, etc). EStimula o anabolismo celular ativando a sintese proteica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicideos e lipidios. P R E C A U Ç Õ E S : Não são conhecidas precauções espeçificas. S U P E R D O S A G E M : Não relato de superdosagem até o momento. A cobamamida atua nos disturbios metabolicos do crescimento e desenvolvimento. A cobamamida é muito bem tolerada, sendo praticamente desprovida de efeitos adversos. Cá pra nós: Alguem ai já pensou em manipular capsulas de cobamida c/ alguma outra coisa pra torna-la ainda mais "anabolica", se alguem ja fez isso me passa a receita ...Até...
bomberomba Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 cara eu manipulei a enzicoba custou 100 capsulas com 5 mg $39 muiiitto mais barato mas misturar com oq ?
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Em 2002-08-30 13:43, bomberomba escreveu: cara eu manipulei a enzicoba custou 100 capsulas com 5 mg $39 muiiitto mais barato mas misturar com oq ? como foi o resultado?? quantos comprimidos por dia e melhores horarios para tomar a enzicoba??
bomberomba Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 resultados ainda nao posso t fala pq comecei a toma nao faz uma semana, mas eu tomo sempre dpois do treino, claro q isso acompanha uma alimentação riquissima em proteina, pois a eenzicoba ajuda na ascimilação da proteeina para dentro da celula.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.