Visitante Malhação Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Gostaria de saber como eu posso reduzir meu peito de pombo.... Quais são os exercícios que ajudam nisso ? tem algum médico que possa ajudar a reduzir isso ? Valeuz... Aguardo resposta..
BOY RASGADO Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Oq vc chama de peito de pombo?
Mvrck Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Oq vc chama de peito de pombo? Também não entendi bem ...
XiCot Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 imaginem um pombo.... o peito do cara é igual ao peito dele (pra fora, na regiao central).... acho q eh isso...
CKIKO Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 acho q é genetico. é akee peito q é pra frente no meio do peito.
ADOLFO Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 O peito é pra frente pro causa do músculo ou da ossatura esternal?
staFF Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 peito de pombo é conhecido pelos medicos como pectus carinatum é genetico, meu primo tinha e procurou um ortopedista , q colocou nele um colete q prensava a regiao e em 1 mes ja estava normal, porem ele esta usando para nao ter perigo de voltar, agora veja bem, ele tem 10 anos, a idade ossea dele nao esta formada por isso foi mais facil, agora , c vc tiver mais de 18 anos ja nao tem como, só com cirurgia (creio eu) ahh parece q natacao ajuda muito , e exercicios como crecifixo...
Van Halen Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 eu tenho justamente o contrario! tenho um tal de pectus iskavacos ( uauhuha sei la se eh assim que eskreve).... mas resumindo.... inves do peito ser pra fora, ele eh pra dentro.,... tenho seus pros e contras.... Pros => Dah impressao que o peito eh maior... Contra => Eh diferente, geral repara, e parece que a barriga eh um pouco maior do que eela realmente eh! mas geral olha... uhauhahua.... Eh tipo do Stevee Reeves ( sacam quem eh? ) aquele que fez o HERCULES...
Visitante Malhação Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 ei..que colete é esse que bota ? quanto custa ? como é o colete ? eu tenho 16 anos, mas já vou fazer 17, será que ainda dá ? valeu..espero resposta...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.