Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida vitamina C


Bryaan

Post Destacado

hoje é o segundo dia sem maconha e o quinto sem cigarros ,

minha gripe melhoro , aparentemente com gases mesmo nao

comendo quase nada , o sono até que eu dormi +/- essa noite

fome , nem sinto , como na marra mesmo com enjoo , as vezes da

a impressao que vou vomitar comendo um prato de comida , essa

questao de treinar que ta embaçado , quando to prestes a terminar

o primeiro musculo no treino , começo a sentir tontura , muita sonolencia

nao da pra termina o treino (obs : foi assim da primeira tentativa a ums tempos atraz)

mais quinta a academia abre , vo tentar da um treino de leve pra ver como me saio

 

quanto a mudança de humor a unica coisa que eu perco a linha é qnd eu tomo gol no video game , o resto

eu nao to me estressando mto , menos mal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hoje é o segundo dia sem maconha e o quinto sem cigarros ,

minha gripe melhoro , aparentemente com gases mesmo nao

comendo quase nada , o sono até que eu dormi +/- essa noite

fome , nem sinto , como na marra mesmo com enjoo , as vezes da

a impressao que vou vomitar comendo um prato de comida , essa

questao de treinar que ta embaçado , quando to prestes a terminar

o primeiro musculo no treino , começo a sentir tontura , muita sonolencia

nao da pra termina o treino (obs : foi assim da primeira tentativa a ums tempos atraz)

mais quinta a academia abre , vo tentar da um treino de leve pra ver como me saio ,

estranho , a unica coisa que eu perco a linha é qnd eu tomo gol no video game , o resto

eu nao to me estressando mto , menos mal (:

Siga oque eu disse acima, segure firme, não volte a fumar, que o desconforto passa em cerca de 3 dias. Eh só vc aguentar esses 3 dias.

 

Uma substancia que vai ajudar vc a comer e dormir eh a Ciproeptadina, compre na Farmacia o Apevitin ou Cobavital mesmo. Eles ajudam muitos nesses 3 dias de abstinencia, pois irá abrir seu apetite e tbm dar uma leve relaxada no SNC causando sonolencia. Use conforme a prescrição informada na bula do medicamento.

 

Quando for treinar, se esforce ao máximo a terminar o treino todo, pois a endorfina liberada no treino vai ajudar tbm.

 

Depois de passada a abstinencia e o desconforto, vc vai agradecer a vc mesmo por ter conseguido.

 

abracos e no que precisar pode contar com a gente. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz ,amanha ja é o tercero dia sem maconha , ontem mesmo eu tinha um baseado bolado

decidi rasgar ao meio , abri ele e joguei fora , vo tentar segura a onda sem nenhum medicamento msm

até pq hje vai ser foda axa uma farmacia aberta aqui , um sintoma que esqueci de comentar , é uma grande

queimação na região abdominal , nao sei se é fome ou sintomas de abstinencia tbm hehe , vamo que vamo

valeuu ai pessoal , e um Feliz 2013 a todoss *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz ,amanha ja é o tercero dia sem maconha , ontem mesmo eu tinha um baseado bolado

decidi rasgar ao meio , abri ele e joguei fora , vo tentar segura a onda sem nenhum medicamento msm

até pq hje vai ser foda axa uma farmacia aberta aqui , um sintoma que esqueci de comentar , é uma grande

queimação na região abdominal , nao sei se é fome ou sintomas de abstinencia tbm hehe , vamo que vamo

valeuu ai pessoal , e um Feliz 2013 a todoss *-*

Um bom ano novo para vc tbm. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitamina C nesse caso não vai te ajudar não cara, a menos que sua dieta seja deficiente nela.

 

O que recomendo é o que o mestre falou, TREINE MUITO FORTE, procure superar os seus limites. Superar o limite não significa chegar nele viu, é ir além mesmo.  O legal era arrumar um parceiro de treino pra isso.

 

Se ficar com falta de apetite um cobavital vai ajudar. E vai ajudar a se manter calmo frente a abstinencia.. 

 

Ta de parabéns cara.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um multvitaminico que eu comprei em abril , to meio assim de ficar tomando ele , nao

sei qnt tempo dura depois de aberto neh , eu tinha dado pra minha mae , mais ela paro de tomar ,

 

apesar que hoje eu to comendo melhor ja , a unica coisa que ta me deixando irritado é que

eu fui soar o nariz esquerdo que tava totalmente tampado , axo que soei muito forte e parece

que o ouvido fico entupido , isso ta me tirando do serio hsahsuahsuahusa , sera que é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um multvitaminico que eu comprei em abril , to meio assim de ficar tomando ele , nao

sei qnt tempo dura depois de aberto neh , eu tinha dado pra minha mae , mais ela paro de tomar ,

 

apesar que hoje eu to comendo melhor ja , a unica coisa que ta me deixando irritado é que

eu fui soar o nariz esquerdo que tava totalmente tampado , axo que soei muito forte e parece

que o ouvido fico entupido , isso ta me tirando do serio hsahsuahsuahusa , sera que é normal ?

Normal mano.

 

Nessa fase que vc está passando, eh comum ficar irritado com coisas que normalmente não nos irritaria.

 

...

 

Dá uma olhada na data de Validade do Multivitamínico, e se foi guardado tampado em local fresco e longe de estar diretamente no sol, acho que ainda está bom sim.

 

Como vc não tem comido normalmente nos últimos dias, pode ser sim que vc tenha uma carência de algumas Vitaminas e Minerais, e algumas Vitamina e Minerais quando estão em carência, podem agravar ou alongar o quadro de abstinência que vc está tendo.(principalmente as vitaminas do Complexo B )

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais essa do ouvido ficar emtupido é normal ? parece que eu to ouvindo tudo de longe ;s

 

Eh normal sim, deve ser algo decorrente da gripe que vc disse estar sentindo. Ouvido Nariz e Garganta tem uma ligação conjunta no corpo muito grande.

 

Essa sensação de ouvido tampado logo passa.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...