Aquo Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Boa Noite pessoal. Agora mesmo acabei encontrando o site www.homemdepedra.com. Porém , verificando a procedência do site , me deparei com algumas reclamações quanto a entrega. Por acaso alguém já comprou neste site citado ou sabe se procedência deste site é confiável? Obrigado. Abraços.
victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 nunca comprei, mas já ouvi falar bem dele. Acho que o taerone já comprou lá, abs
Aquo Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Viche , tanto aqui no fórum quanto em outros sites há divergências quanto a esse site de compra de suplementos. E VICTOR , eu vi o taerone falando bem deste site , porém , salvo engano era um tópico meio antigo. Pelo visto acho que vou ter que arriscar a comprar neste site pra ver se é confiável ou não...hahaha. Caso compre algo deles , posto aqui pra falar sobre a procedência honesta ou não deles. Mas caso alguém saiba a respeito sobre a procedência honesta deste referido site , por favor , poste aqui , pois, pode sanar não só a minha duvida sobre a procedência deste site mas como de outros. vlw ,abraços.
oozaru Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 site caro... mas confiavel reclamacao todos sites tem...
Aquo Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 oozaru;...obrigado por esclarecer!.... Porém , vi que você tem shootgun pra vender , você tem ele ai ainda?!... estou querendo e muito , se tiver , guarda que ja tem um comprador..! Como faço para manter contato contigo? abraços
victorcoelho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Pode fazer negocio com oozaru tranquilo, até melhor que essas lojas.. Muito confiavel ! abs oozaru 1
oozaru Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 oozaru;...obrigado por esclarecer!.... Porém , vi que você tem shootgun pra vender , você tem ele ai ainda?!... estou querendo e muito , se tiver , guarda que ja tem um comprador..! Como faço para manter contato contigo? abraços Te mandei mp
srwlira Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 E AÊ OOZARU TUDO BEM? ACOMPANHO O SITE E O FORUM A UM BOM TEMPO E VEJO MEMBROS FALANDO QUE VC VENDE. PARECE CONFIAVEL SE PODER MANDA AE NO MP A LISTA DE PRODUTOS QUE VC TEM. NO AGUARDO. VALEW
oozaru Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Só vendo de vez em quando, atualmente só to com um xpand 2x que ta na minha assinatura, pq o shotgun vou vender pro Aquo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora