Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jack4d

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jack4d

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. rapaz, observando o seu stack, vi o whey protein isolado da ethika, qual é melhor entre ele e o Nona pró??
  2. vai jogar dinheiro fora. primeiros 3 meses = concentrar somente no Treino, Dieta e Descanso. Suplemento só no 4º mês e olhe lá! QUando estiver no 4º mês, manda uma whey importada, com uma dextrose e uma creatina da ethika, que é ótima e tem o preço acessível. Estou tomando ela e obtive bons ganhos!
  3. dizem que o m.r. é bom, o Super Charge Xtreme da Labrada tambem é bom... vc escolhe! manda um malto para a whey ser melhor absorvida, e não estocada!
  4. Bom, hoje o treino foi de peito e triceps, e devo afirmar que hoje rendeu muuito! além de eu avançar bastante, eu senti uma disposição do cão durante o treino! A suplementação, na minha opiniao, esta boa, APESAR de o whey nao ser de boa marca (neo nutri), ta dando pro gasto, e a creatina também é ótima (ethika). Em julho, vou tomar outro pote de creatina, e vou mudar a whey, vou tomar a Nona pró da ethika, que vem com glutamina e bcaa na composição! Dizem por aí que é ótimo e vale a pena! E vou acrescentar o All In, polivitamínico da ethika, que tambem é bom! Lembrando que postarei a minha dieta e meu treino, so nao postei ainda por falta de tempo! Bons Ganhos!
  5. Bem galera, pra quem está visualizando o topico, porque nao tem ninguem acompanhando ainda, eu estou tendo avanços indecentes no treino, como mais disposição e aumentando o peso em tudo! Obrigado, espero que me acompanhem!
  6. mas ele eh gordo, e quer fazer o treino e os aerobicos renderem o maximo!
  7. Bem galera, meu amigo, que quer queimar umas gorduras tal, ta pensando em comprar L-carnitina e lipo 6, oq vcs acham disso? Ele tem 18 anos, vcs acham seguro tomar os dois? Ele deve tomar nos dias que não treina tbm? Oq vcs acham do combo? http://www.usatotal.com.br/liquid-l-car ... ml-optimum http://www.usatotal.com.br/lipo-6-120-c ... das-nutrex E O MAIS IMPORTANTE! O SITE É CONFIÁVEL??????? Agradeço desde já!
  8. Obrigado pelas respostas pessoal! Vou passar a beber mais agua! Bons Ganhos!
  9. Acontece que, eu tomo 3 litros, urino umas 8 vezes. O fato de eu estar tomando mais agua, seria em função de hidratar o corpo, pois muito liquido sera retido nos musculos. OBS: Minha urina está transparente, sempre!
  10. Bom galera, como vcs podem ver no título, estou usando creatina da ethika, 5g por dia, desde semana passada, e como um bom usuario de creatina, estou tomando 3 litros de agua por dia ou mais, o que está fazendo com que eu urine umas 8 vezes num só dia. É normal? Eu já ouvi dizer que a creatina ajuda a função renal, se tomada na dose certa, mas mesmo assim, não explica o fato de eu estar urinando muito. Obs: Não estou sentindo nenhum efeito da creatina, não aumentei o peso no supino e etc, não to com aquela sensação de inchaço, como dizem por aí, porém, engordei 2 kg na primeira semana. Como estou urinando muito, estou preocupado da creatina não estar sendo absorvida no meu organismo, pois ela retem liquido. è normal? a creatina ta fazendo efeito? Conto com a ajuda de vcs!
  11. Olá galera, como prometido, aqui postarei relatando o uso de Creatina Ethika, Whey protein NeoNutri, Maltodextrina. Dizem que o whey protein da neonutri não é bom, mas estou usando pelo fato de a grana estar curta! Medidas Iniciais: Peso: 57 kg - Atual:60kg- Primeira meta: Rumo aos 65 kg! Braço contraido: 28 cm por enquanto só tenho essas medidas, depois vou aperfeiçoar esse tópico. Comecei Segunda feira (30/04/12) e hoje já é domingo (06/05/12), e consequentemente já obtive ganhos notáveis. Suplementando no pós treino, com malto, 5g de creatina sem saturação e whey protein, e nos dias off (sabado e domingo), suplementando apenas com malto e creatina. Postarei constantemente sobre a minha experiência. Espero que todos me acompanhe, Bons Ganhos para vcs! POstarei minha dieta brevemente, pois ela ainda está em fase de aperfeiçoamento! MInha meta final: 75 kg! Bons Ganhos!
  12. Ae pessoal, comprei dois potes de creatina da ethika, cada um de 300g, vou começar a tomar mes que vem (semana que vem) e os dois potes tem validade ate agosto, entao, como não quero perder o outro pote, estou pensando em fazer saturação na primeira semana e manutenção de 5 gramas nesse mes de maio, junho eu paro, e julho eu tomo o outro pote, fazendo saturação de novo, oq vcs acham disso? vou tomar alem da creatina whey protein e malto, tenho 16 anos e quero ganhar corpo! Vcs recomendariam eu fazer isso ou acham que eu devo tentar vender o outro pote?? Desde ja agradeço!
  13. vc tomou quantas caixas? se foi 2 ou 3 nao esta bom ainda, tem que mandar 4 caixas de 16 comprimidos, e pode mandar junto com creatina que não tem problema, só tem problema se vc ingerir algum tipo de medicamento controlado, ai vc vai ter que escoolher cobavital ou creatina, obviamente a creatina ne!
  14. Não recomendaria halovar com 15, nem 16, 17, 18, ... quem deve recomendar é um profissional da saúde, como vc pode ler abaixo do tópico "anabolizantes": "...Nada substitui orientação médica." Ainda mais nessa idade. Se vc sabe pesquisar, o halovar vai prejudicar a sua estrutura óssea e consequentemente, atrapalhar no seu crescimento. Pense bem!
  15. usahuashusussuhsu' eu não li isso! foi mal eu dei risada, mas cara, pensa bem, se vc esta pensando que a helice do liquidificador vai cortar o po da albumina, se isso acontecer, vai dividir o po em duas partes, e essas duas partes vaao ficar la dentro, ée lógica! POde fazer no liquidificador alias eu ate recomendo por exemplo quando fizer shake de creatina com whey, pois a creatina é que nem areia, não mistura facil! Cara eu posso estar errado, mas não vejo problema algum! Bons Ganhos!
×
×
  • Criar novo...