Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrCarlos

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mrCarlos

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Prometo postar as fotos amanhã. Hoje o dia foi corrido ;x . Mas amanhã, postarei algumas fotos ...
  2. 3º Dia - Hoje tenho um compromisso pela parte da tarde e fui pra academia 6H30 da manhã \õ/ Tomei uma capsula 6h. Transpirei bastante, mais que o normal. Na esteira, com ventiladores por todos os lados, parecia que eu estava derretendo.
  3. ... Hoje antes de ir treinar. Tomei uma capsula. Transpirei fora do normal. Além dos aerobicos, faço sempre 30" bike e esteira. Fiz 40 de bike e nem percebi o tempo passar. So parei porque tinha um compromisso logo após. Nenhum efeito colateral até agora.
  4. Concordo Sparcow. Hoje no segundo dia, tomei um pela manhã em jejum(7H) e acabei de tomar outro. Vou seguir o que o site recomenda... 2• dia - Pela manhã em jejum, tomei uma capsula e senti que transpirei mais que o normal e nao senti muuita fome como de costume. Café reforçado tambem... Indo pra academia ;* . Jaja posto mais x)
  5. kkkkkkk. Quero perder o máximo de gordura subcutânea na região abdominal. Creio que vou conseguir atingir meu objetivo. Dieta e treino, com a ajuda do Super HD.
  6. Cheguei da academia agora... 45 minutos de aerobicos 30 min de bike, 30 min de esteira.. Meu bf esta em 15, quero reduzi-lo um pouco. A nutricionista disse que perder 4KG é meio que exagero. É só melhorar a dieta. Mas, quero realmente perder 4KG
  7. Bom dia pessoal . Vou relatar o uso do Suplemento Super HD. Medidas: Altura: 1,80 Peso: 78 KG Braço direito: 40 Braço esquerdo: 39,5 Perna direita: 59 Perna esquerda: 58,5 Meta: Perder 4KG Treino, Dieta e muita corrida... Estou pelo celular, mais tarde posto algumas fotos. Iniciando hoje... Primeira semana, 1 capsula por dia. Após acordar (em jejum). Segunda semana em diante, 2 capsulas por dia. Após acordar e 30 minutos antes do treino. Comecei hoje tomando uma capsula pela manha ( 7:00 ). Bom, senti uma disposição bemmmmmmm maior que o normal.
  8. FIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM DO CARNIVORRRRRRRRRR... Desculpem por meio que abandonar o tópico, é que tava meio corrido pra mim '-' Caral!@#!@#!@$!#$!@# Consegui 8Kg Durante o Uso do Carnivor... e O Pack Da Probiotica.. PQ@#@. Minhas veias estão saltando. Quando eu faço Rosca direta, ou qualquer exercício que trabalha o biceps ou triceps, minhas veias começam a " dançar " ashuashuasha, Começam a saltar. Ficam muuuuuito visivéis, sei que isso não é nada kkk. Mas futuramente elas podem se transformar em músculos '-' . O Carnivor sem duvida foi o grande percursor deste ganho. E eu estava em uma dieta Equilibrada e correndo na praia, esteira, pedalando . E eu senti que ele não veio com gorduras. Agora é definir mais o abdomen. Quem tiver dicas de bons thermogênico para me indicar eu agradeço xD . Vlw galera. Até o próximo relato xDD e Serão Muitos. Se Deus quiser. Até o próximo u.u
  9. Opa galera... Ja estou tomando o MONSTER NITROC PACK da PROBIOTICA. Pra quem fala que pack é dinheiro jogado fora ou que é um centrum turbinado, eu estou tendo uma ótima experiência usando o MNPN02 . ele chegou terça feira de manhã. De terça pra cá. Eu venho notando uma melhora nos meus treinos. Sinto mais vontade e da aquele superrrrrrrrrrr gás na hora da esteira e da bike. Eu reparei que em 3 Dias usando o pack, minhas veias dos braço ficaram muuuuuuuuito mais visivéis. Hoje na hora de exercícios de biceps. Minhas veias ficaram mmmmmmuito altas e tive um aumento significativo na carga dos aparelhos. Também notei que senti uma força "extra" que eu não sentia antes de tomá-lo. Estou gostando dos resultados em apenas 3 dias de uso. Tomo 1 pack 30 min. antes do treino e 1 logo após junto com o Carnivor. Até agora. Conseguir ganhar 6Kg. E como estou correndo e pedalando todos os dias, os índices de gorduras eu vejo que não vieram com muita extensão. Carnivor+MNNP02 . Estou gostando do resultado. O carnivor pelas minhas contas, irá acabar daqui 3 semanas ((((((( Mas ja encomendei outro u.u Abraços galera... Vlw por quem está acompanhando '-------------------'
  10. kkkkkkk Ele e bom pra kr@#@$#@ Mas vale lembrar que o mais importante de tudo é a Dieta. Sem ela, não há resultados ! \õ/ /\ e vou começar a Tomar o M.N.N02 Segunda feira. Vou tomar 2 packs por dia. 30 Minutos antes do treino e logo após o treino junto com o Carnivor. Vamos ver se consigo além de massa muscular um pouco mais de definição. Vou postar umas fotos de agora e comparar com umas depois do término do Carnivor e o MN02.
  11. Pra Complementar, Comprei um Monster Nitro NO2 Da Probiotica. Muitos vão falar que foi dinheiro jogado fora, mas eu ja tive uma boa experiência com um pack ( MEGA PACK ) . Como muitos dizem, cada organismo reagem de uma forma diferente. E pesquisei em alguns foruns e achei muitos relatos positivos sobre este PACK. VOLTANDO AO CARNIVOR. 6KG EM 2 SEMANAS DE USO. 1H30 DE TREINO DE SEGUNDA A SEXTA. 15 MINUTOS DE ESTEIRA 40 MINUTOS DE BICICLETA E O PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE. DIETAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! ! ! ! ! O Carnivor sem duvidas é otimo. To pensando em importar um de 2 Kg '-' . Vou relatando agora o uso do carnivor ( creio eu que ele so vai durar por mais 2 semanas ) e com o Monster Nitro. Vlw a quem está acompanhando.
  12. I N C R I V E L Olá galera, me pesei hoje e uma grande surpresa. Ganhei 4KG. Estou em uma dieta balanceada e fazendo 15 Minutos de esteira e 1 hora de bicicleta. Esse ganho, eu pela minha percepção não veio com gordura. Amanhã Postarei medidas de antes e de agora. Tenho tudo anotado. Vlw ! ! ! !
  13. Entao galera... uma duvida... posso tomar o Carnivor De manha 6:00 e posso substituir o almoço pelo Carnivor e tomar ele no pós treino? Atualmente tomo ele 6hras e 16:30 . Posso tomar ele nessas 3 vezes ao dia?
×
×
  • Criar novo...