Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcdd

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vcdd

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A questão é a seguinte. Gordinhos tem a canela e panturrilhas mais gordinhos. Então se engordar as pernas também irão. Oras como pode as pernas sustentarem o peso maior do corpo? Elas aumentam concordam?
  2. Contudo se ganhar peso e massa elas também aumentam. Estou certo ou não? Concordo que meu foco de treino deve ser outro. Então não tenho as pernas finas? Podem não ser monstras, mas não são finas? Ok!
  3. Desproporção...bem Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também? Será que só a barriga cresce? Sinceramente: Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?
  4. Pessoal quanto as minhas pernas e panturrilhas digam: As minhas pernas e panturrilhas parecem finas? Eu as acho, mas tem gente que diz o contrário. Na moral eu tenho o corpo todo gordinho inclusive as pernas? As pernas parecem de gordinho ou não? http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/
  5. Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura. Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá? Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas. Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm! Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas? Opinem. Até de gordura eu aceito! http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/
×
×
  • Criar novo...