Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleFeledis

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AleFeledis

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. galera, desculpa ter sumido porém tive problemas, parei de tomar pois minha pressão subiu muito e devo voltar a tomar em 30 dias. Estava tomando 4UI dias e não vou desistir, assim que voltar a tomar coloco o relato. abs !
  2. Fala Galera, pesquisei bastante e to tomando tambem, depois leiam meu topico. Carnivor é Time Release ( absorção muito lenta ), deve ser tomado ao acordar e antes de dormir. Pós treino tome outro Whey de rápida absorção. Realmente ele é top e vai dar resultado, só tome um bom Whey pós treino também e faça uma boa alimentação.
  3. entao, esse é problema, 1/2 scoop ta me deixando mal, o scoop de assaut é grande tipo de whey, nao é como de jack e etc.. fora que é enjoativo. mas vou dar uma parada mesmo.
  4. blza, dei uma parada hoje, troco por outro ? ou para de tomar pré ? to achando que é sistema nervoso mesmo, tipo overtraining
  5. blza chad, esqueci de falar, porém faço os intervalos corretos, tomo 40dd paro 15, as vezes tomo 60 paro 30 e etc.. porém sempre tomei um sabor e troquei para o de manga, vou voltar para o outro sabor, vamos ver o que da.
  6. vou dar uma parada, ontem me deu pressao alta e etc.. vou primeiro trocar de sabor
  7. entao, acho que é o corante amarelo mesmo... parei de tomar ontem. comprei outro sabor, vamos testar. abs e obrigado
  8. olha o tipo do imbecil KABUL. Tomo fazem 1 ano, fazendo intervalos idiota ! comecei retomar agora.. Moderação, seria bom tirar um imbecil desse do forum....
  9. Fala galera, tudo bem ? Tomo assault fazem aproximadamente 1 ano já, troquei o sabor para Manga e não sei se mudou a formula ou o que pode ser, meu corpo inteiro esta ficando vermelho, minha cabeça parece que vai estourar e etc.. sempre tomei os outros sabores. Eles mudaram a fórmula ? alguém esta com o mesmo problema ? tomo apenas 1/2 scoop. Abs !
  10. fala galera, como sou novo, não vi que o pessoal postava fotos e etc... começo a postar amanhã entao. Então, vou dar uma melhorada na alimentação sim, continuar comendo bem porém nas refeições intermediarias comer mais. Sobre o GH, me passaram para usar 2UI de manhã e 1,5 a noite antes de dormir, por enquanto to usando esse. Hoje o treino foi bom, peguei forte e parece que a força ta aumentando, aumentei carga hoje em torno de 15% e dava mais. Percentual hoje ta em 17, quero chegar em 12 - 10. vou dar uma melhorada nas informações gerais com as medidas e fotos da evolução. abs !
  11. Fala Galera, tudo bem ? antes de mais nada quero dizer que em outros tópicos tem gente reclamando do uso do cara, produtos e etc... aqui vou deixar meu relato sobre o Hormotrop e o que esta acontecendo com meu corpo. Já estou na terceira semana de uso e vou relatando a evolução semana a semana, meu objetivo é ganhar pelo menos 7kg de massa. Fiz cirurgia bariatrica e cheguei a pesar 77kg, vou relatar e espero que vocês gostem. Inicio : 01/10/2012. Peso 81kg inicial / Altura 1,87 Treinamento : Seg a Sex / com personal ( Seg e Quinta Peito e Triceps / Terça e Sexta Costas e Biceps / Quarta Perna ) Consumo Diario : 3,5UI Vou tentar nesse periodo não mudar meu habito alimentar, pois com isso não vou conseguir um melhor relato do que esta mudando ok ? Porém me alimento bem, com nutricionista e etc.. dieta aproximada 3300kcal dia, com bastante integral, carnes e etc.. Minha Suplementação : Whey Nutristar / Creatina Universal / Bcaa SuperConcentrado / Assault - Pré Treino. 1a Semana : Primeira semana de uso foi dificil avaliar, o que notei é que ao injetar bate um sono meio forte, engraçada a sensação. Essa primeira semana de uso, acho que o psicologico é o que mais ta fazendo diferença, notei forte perda de força ( importante isso ), meu personal chegou a me perguntar se to me alimentando bem e dormindo bem e tudo esta normal, até tenho dormido melhor. Estou sem resistência. 2a Semana : Continuo ainda levantando menos peso que o normal, para vocês terem uma idéia, faço supino com 70 + barra e nao to conseguindo levantar 50 + barra. Nos outros exercicios mesma coisa. Notei que meu cabelo mudou um pouco e a pele tambem, parece estar mais oleosa no rosto. Ganhei 1,7kg nesse periodo de 14 dias. 3a semana : Parece que mudou tudo, recuperei minha força e estou com um gás forte, tendo maiores resistencia para drop set's e super series quando realizado. meu peito deu uma trincada boa e perdi signifcativamente algumas gorduras localizadas. Desempenho sexual também mudou, o cara fica louco ! kkkk Ganhei mais 1 kg. Hoje to com 83,7kg. Sinto que minha respiração esta mais ofegante, pesada. a partir da semana que vem vou colocando mais vezes ! se quiserem saber alguma coisa só perguntar ! Abs ! e até semana que vem !
  12. Blza ! vou usar sem Insulina e relato para vocês, amanhã começo os relatos. Vou tentar não mudar meus treinos e suplementação para poder dar um resultado mais real possivel. vamos ver no que da ! Abs e valeu !
  13. outra informação importante, quando você for tomar Hormotrop, cada UI de Hormotrop = 16UI de insulina ( Seringa Própria de Insulina - Agulha Curta ) abs !
  14. Legal galera, porém fui atras e segue a informação correta. Na realidade existe sim o Hormotrop 12UI, porém tem um lote falsificado e por sorte o meu não é. Conversei com um Nutricionista e Médico lá da academia e ele me falou que com a Insulina é perigoso tomar sem um controle de Tiróide, pois mexe muito com o metabolismo do corpo. Vou tomar 4 UI por dia e passo um relato para vocês. Porém vi que os importados dão um melhor resultado, vou procurar e assim que achar envio para vocês também. Tenho 1,87 / 84kg to tomando. Creatina Universal / Whey Nutristar ( TOP Recomendo ) / Assault / BCAA Concentrado da AGE e agora mais GH e Estimulador de GH Arnold abs e vamos ver no que da,
  15. putz galera, não acredito. Comprei 10 potes do Hormotrop 12UI, tudo falso então ? onde posso comprar aquele importado ? quero fazer um ciclo. Não vou tomar com insulina não, li a respeito e realmente pode ser perigoso aumenta muito o potencial do GH a pessoa pode ficar diabética. Sobre a seringa, dai sim é de insulina, falam em UI, porém UI de Insulina. A pessoa que me vendeu falou que 16ui de Insulina é igual a 1ui de GH. se alguém puder me dar uma força, valeu por alterarem para as duvidas, realmente fiz errado. Abs !
×
×
  • Criar novo...