Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranckVanDamme

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FranckVanDamme

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Demoro... dos itens sitados acima, somente a batata doce eu não como mais porque não sou muito fan, acho ruim pra caralho D: kk' arroz integral e frango eu como, do uma variada com peixe e carne vermelha tambem... mais agradeço a atenção de todos ae ! vlw mesmo !!
  2. Ahh cara... pode-se dizer que me informei e pesquisei bastante siim, estou ciente dos efeitos colaterais e pa, só que não sei os resultados pra pessoas da minha idade, acho que sei até demais pra alguem da minha idade, gosto de me informar e tals e saber o que faço, por isso vim até o fórum, porque acho que além de terem pessoas que sabem MUITO MAIS DO QUE EU, podem me livrar de fazer uma grande burrada... no caso, como vcs disseram, tenho 16 anos e isso pode atrapalhar meu desenvolvimento normal, este era um dos meus medos, por isso, antes de fazer vim até aqui ! Indicam alguma mudança na alimentação e/ou suplementação ?! Aumentar algum suplemento e pa... tava pensando seriamente em tomar Syntha-6 pesquisei sobre e ouvi falar muito bem tambem ! Valew a atenção...
  3. Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso... Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas... Idade: 16 anos Peso: 74,9kg Altura: 1,78m 38cm de braço mais ou menos Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne branca ou vermelha (BCAA antes do almoço, em pó 5g), Batata as 15hrs, Batata novamente e atum no pré-treino com 5g de BCAA, BCAA e Whey + Dextrose pós-treino, 6 claras de ovos cozidas com 5g de glutamina antes de dormir e bebo de 5 a 6l de agua diariamente ! Bom... Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer o ciclo, e se vale... quantas semanas seria bom fazer, quanto tempo, se TPC seria necessario no caso e tals... opiniões, dicas, idéias, o que for ta valendo... valew !
×
×
  • Criar novo...