Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HUGOPP

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HUGOPP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Você deve tomar todos os dias, as 2 caps, pra poder obter os máximo dos resultados.. Mesmo que você não malhe nos fins de semana tome normalmente as 2 caps e vá caminhar ou correr, fazer aeróbicos.. Você vera que os resultados virão !
  2. é, to gostando muito do lipo, ele deve ter mesmo um supressor de fome, pq ultimamente posso dizer q estou "enjoado" de comida.. todos os dias faço aeróbicos.
  3. rapaz, faz uma força pra tomar as 2 caps por dia, tome um café da manha bem leve, eu tbm não tomava café da manha, e passei a tomar, mas algo leve..
  4. eae galera.. quanto ao aerobico em jejum não estou fazendo, sempre tomo um pekeno café da manha sem muitos carbos, ai faço primeiro a musculação, depois faço os aerobicos, porém só 30 minutos de aeróbicos (não tenho tempo de fazer mais).. quanto ao lipo 6 black UC, estou gostando, comecei a tomar domingo, e até hoje quarta feira passei de 108,8kg para 106,8kg.. continuo na msm dieta.. estou gostando do produto ! vamo ver oque vai acontecer até o final do pote.. e só lembrando, no inicio o tópico era só para tirar umas duvidas, mas vou tbm relatando oque acontece.. abs a todos
  5. eae pessoal, meu lipo chegou hoje nesse carnaval nem vou viajar e muito menos sair da dieta, pelo contrario, quero manter-me firme ! e como as academias aqui não irão abrir no carnaval e eu irei estar folgado do trabalho, irá dar pra me dedicar-me aos exercicios, tenho uma bicicleta ergométrica aqui em casa, pretendo pedalar pelo menos 2 vezes por dia.. quanto os posts anteriores, só tenho a agradecer a quem ajudou.. acho que irei tomar 1 caps as 5:25, as 5:55 tomo meu café da manha (totalmente dentro da dieta), e logo depois vou pra academia, acho que foi um melhor horario que encontrei.. vamo ver o que acontece.. estou muuuuitoooo animado, espero que eu consiga atingir meus objetivos.. Vlw pessoal, e qualquer sugestão ou crítica fiquem a vontade que poderá ser de grando utilidade pra mim.. abs
  6. Entendi.. mas ai pra mim não da.. meus horários estão realmente complicados.. Mas dentre os meus horários, q opção menos ruim é tomar e logo depois ir malhar ou ir malhar e depois tomar de estomago vazio ?? (não sei, mas acho q a menos pior é tomar o lipo6 e ir malhar logo depois). Mas e quanto a eu ter parado de emagrecer agora q comecei a treinar essa semana, é normal ? a dieta ta a msm de antes q tava funcionando, ai comecei a malhar e parei de emagrecer
  7. atah, mas eu tomo o lipo 6 então 5:30 e tomo café 5:50 ? porque 6:00 tenho q esta na academia.. minha dieta ta bem controlada, poucos carbos, bastante proteina e frutas..
  8. Eae pessoal, hoje é meu primeiro post aqui.. mas a tempo acompanho o forum em pesquisas. agora é minha vez de tirar umas dúvidas que ainda não conseguir sanar no forum. é o seguinte, estou bem acima do meu peso, estou tomando cafeína em caps de 400mg, a 3 semanas e emagreci 6 kilos. Mas agora comprei o lipo 6 black UC, e quero tomá-lo, mas ai vem a dúvida.. antes irei postar minha rotina diária pra vcs ficarem mas por dentro de tudo. Acordo as 5:40 da manha, tomo café, as 6:00 estou na academia, faço 30 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos, as 7:30 vou para o trabalho até as 17:00, as 18:00 vou para a faculdade até as 23:00.. minha rotina é essa todos os dias, menos fins de semana.. aqui estão meus dados. altura : 1,75 , peso no inicio antes da cafeina: 115,0 . peso depois da cafeina : 108,9 agora é que vem minha dúvida, pois na "bula" do lipo 6 black UC vem falando q se deve tomar 1 caps de estômago vazio para maior eficacia na parte da manha e outra a tarde antes do treino.. mas se eu malho de manha logo q acordo e tomo café, como irei tomá-lo ? de estomago cheio msm encima do café antes do treino ou depois do treino ? outra dúvida, posso tomar o lipo e continuar tomando minha cafeina junto ? outra dúvida é que eu estava sem treinar a 6 meses, e voltei essa semana, e reparei q desde que comecei a treinar essa semana não emagreci mais nada, permaneço no mesmo peso, é normal isso ? Por enquanto é só, desde ja grato aos que ajudarem, e talves pode ajudar aos que estão com uma duvida parecida com a minha..
×
×
  • Criar novo...