Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizotavio

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luizotavio

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na minha opnião não existe como confiarmos totalmente nos intrutores, mas ao mesmo tempo temos que confiar. Entendo que existem instrutores que não sabem nada, que passaram a faculdade inteira na farra e não estudam, como existem profissionais em outras areas da mesma forma, médicos, advogados, engenheiros... Não obstante, fica impossível sabermos se o instrutor sabe tudo o que fala ou esta apenas repetindo o que falaram para ele... Por outro lado, em grandes academias a uma seleção maior na contratação, pois na maioria das vezes o salário é superior, tendo mais candidatos que vagas.
  2. como não sou médico e não entendo do assunto, achei isto na internet deem uma olhada e tirem suas conclusões http://sites.uol.com.br/gballone/geriat/hGH.html
  3. Estou tomando Charge (parecido com Xenadrine) e estou tendo bons resultados com perda de peso, mas gostaria de saber se poderia tomar algo no pós treino para ganhar apenas musculo?
  4. valeu pela ajuda... não quis duvidar de vc cara, mas como isto aqui é um Forum todos podem opniar.
  5. -Tem 334mg Ma Huang Extract -Guarana Seed Extract 100mg (cafeína 22mg) -Cafeína 100mg E uns outros componentes em menos quantidade...pelo visto dá no mesmo.
  6. Quem poderia me informar se realmente duas capsulas de Charge tem o mesmo que quatro de xenadrine?
  7. Compra aquele na água e sal se vc quer pouca caloria.
  8. Estou quase igual a vc, comecei a tomar charge na semana passada uma capsula por dia nos 3 primeiros dias e 2 nos dois dias seguitnes. Ontem eu tomei 3 acho que dormi umas 5 horas de ontem para hoje, mas nem estou com sono.
  9. vai numa nutricionista que ela faz uma dieta para vc, levando em conta o seu percentual de gordura e quanto vc quer chegar.
  10. Além do xenadrine tem o charge que tem componentes similares, mas pelo que me informei tem mais efedrina e é um pouco mais barato.
×
×
  • Criar novo...