Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiorentini

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fiorentini

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Foi uma piada da sua amiga ela deve ter enfiado gordura no rabinho, mas nao quis contar a verdade!!
  2. agora serio, vai num endocrinologista, que ele vai te receitar hormonios pra dar um upada!!! enquanto isso compra um cobavital na farmacia, q ele vai fazer vc engordar abraço
  3. Levedo de cerveja? quem disse pra voce tomar esse lixo? Quanto a albumina, coloque no copo e coloque so um pouco de agua, tipo uns 20ml, dai vc vai fazer uma massaroca, dai vc engole aqui, eh tranquilo desse jeito!!!
  4. Vou ser sincero com voce amigo, seu caso nao tem solução, infelizmente. Voce tem que aprender a se aceitar como voce é de verdade, tente algum livro de auto ajuda que te ensine a equilibrar mente e espirito e o corpo vc deixa fora disso... Ja que vc esta em ano de prestar vestibular, escolha cursos que não vao te julgar pela estrutura fisica, como engenharia da computação. Boa sorte
  5. Hoje fiz um pedidinho no bb, tenho certeza que serei taxado, 1kg de glutamina, 1k de creatina, amminoacido beef da universal e amostras gratis!!!
  6. Posta as fotinhas do antes pra agente dar umas dicas, baby!
  7. FOda eh os nego magro mole...se ele quer secar perde massa muscular, se ele quer ganhar massa engorda, se ele toma bomba fica Careca e com tetinha...vai na academia só pra conversar, se entope de suplemento, até tira foto com eles e fica chorando que tem uma genética horrivel!!! Dai não tem Landerlan que resolva!!!
  8. Sim, ja tomei e fiquei satisfeito com os resultados...agora o que falei foi sobre a pergunta do tópico, sobre o laboratorio, embalagem, etc...quanto ao produto falei que tanto quanti quanto quali estavam oks...raffera nao precisa pedir pro seu amiguinho te defender! kkkk
  9. Ui, só porque voce é "expert" no forum voce acha que sabe mais do que eu? Se voce nao concorda com minha opinião, defenda a sua ou ignore...agora ficar com mimimi infantil ai, mostra bem sua personalidade!
  10. Raffera, melhor voce pesquisar melhor antes de sair falando as coisas, voce ta passando vergonha por ai, Roche não produz AES...
  11. Eu já discordo, acho as embalagens péssimas e materiais de segunda linha...quanto ao que dizem que tem na composição em termos de quali e quanti, são veridicos...agora falar que são otimos, o nego tem que ser muito ignorante, ou entao usar como base de comparação a propria boca...compare com o padrão de uma industria farmaceutica como por exemplo uma Roche e depois me diga se landerlan eh otima!!!
  12. Confiável?? Você sabe como é a fábrica la? Você tem laudos que afirmam isso? Fale mais sobre as falsificações, porque eu não conheço nenhum nem nunca ouvi falar! Voce realmente acha isso, ou so ta querendo pegar no meu pé?
  13. Parece que é feito no quintal da casa de um silvicola...pelo menos nao eh falso!!!
×
×
  • Criar novo...