Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniavatar

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de viniavatar

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Tenho 1,68 pesava 81, chequei ao 67 só nos aerobicos, comecei a malhar ai ganhei um pouco de peso, estou com 72,5, mas não definido, por isso queria optar pela oxan, mas então vo tentar sem a oxan pra ver os resultados, achei esse artigo ensinando a montar o processo de cutting mas ainda tenho uma dúvida, onde coloco o aerobico no cutting.
  2. Amigão estou aqui pra aprender, por isso perguntei, e se eu perguntei logo e porque eu pesquisei, você leu minha pergunta acima direito? porem como toda pesquisa sobram se dúvidas em determinados aspectos, Me desculpe mas são pessoas como você, que criam inimizades em fóruns, e a respeito do anavar, acho que você esta super enganado, pois já achei pra comprar em algumas farmácias em minha região. "Só exponha em redes sociais aquilo, que falará pessoalmente com alguém"
  3. Amigo, obrigado por ajudar, deixa me te perguntar: como você tomou? como foi o Ciclo? qual marca você tomou? Obrigado.
  4. Pessoal já li e re-li, vários artigos na internet sobre a oxandrolona, porem uns dizem que ela ajuda no processo de perca de gordura, já outros dizem que ele só ajuda no aumento de massa magra, alguém que já tomou no fórum, pode me relatar? O que e verdade e o que e mito? Obrigado
  5. uhmmm... boa dica amigo tentarei sim. so ta dificil achar carbogel na minha região.
  6. Mas amigo num e a proteina que digo e sim a leucina valina e iso-leucina
  7. faço ciclismo e a perda de massa magra as vezes e grande e tanto que percebi que minhas pernas "afinaram" muito nos últimos 3 meses dae o dia que faço uma pedalada usando mais força (Z4 e z5 de batimentos cardíacos) tomo a creatina (cerca de 1 as vezes 2 vezes por semana)
  8. Olá pessoal andei lendo alguns post em alguns sites americanos, que pode acontecer que o excesso da leucina valina e iso-leucina (bcaa) pode diminuir o libido??? sou iniciante, consumo cerca de 21 gramas de bcaa por dia e percebi que depois desse consumo o meu libido reduziu um poko será realmente o bcaa? uso alguns outros suplementos; lipo6 black uc, oleo de cartamo, omega 3, um pre treino, whey, creatina, pode ser algum desses??
  9. Voltei a fazer um acompanhamento de pressão e o Lipo 6 começou a me deixar com Pressão alta, semana passada deu 12/9 e hoje deu 12/10, minha mãe me disse, que o perigo e justamente a minima da pressão que e a perigosa, que a máxima nem e tanto.. e o Jeito parar de tomar ne... Agora alguém ae sabe como cortar o efeito do lipo 6? leite talves..
  10. Cara tenho a sua mesma altura e em Janeiro do ano passado estava com 81 kg no Final de Março do ano passado ja estava com 72 kg e hoje to com 67 kg, não tenho tanta experiencia como o pessoal do Forum, mas foram eles que me ajudaram. O segredo pra perder peso ta na alimentação, se você usar Whey, lembre-se que mesmo sendo proteína ainda e calórico, e perda de peso e alimentação com Deficit Calórico, se vc usar use um que não tenha muito carboidrato, ontem eu li um artigo que diz que Whey e Bcaa juntos atrapalham a queima de Gordura corporal no descaso. Mas o segredo ta na alimentação, Deixa o pessoal postar talves algo te ajude.
  11. Uhmmm.. boa dica não pensei nisso, vó fazer um acompanhamento para ver o que da. Obrigado.
  12. Minha mãe e enfermeira, assim que comprei o lipo 6, fiquei meio com medo dos efeitos pois nunca tinha tomado, e um amigo meu que anda de bike comigo e cardiologista, ele me disse pra tomar cuidado com os importados, por causa de algumas substancias que alteram a pressão e os batimentos cardíacos,então pedi a minha mãe, para que medisse minha pressão, fiquei uma semana medindo a pressão duas a trés vezes ao ao dia, e nada se alterava continuava como sempre 12/8, minha bike tem um monitor cardáaco, e sob o efeito do Lipo 6 não acelera mas tipo: onde eu passo a 45 50km sem o lipo6 os meus batimentos ficam em torno de 160 a 175, ja com o lipo 6 me sinto mais fraco passo na mesma velocidade ou menos com batimentos quase a 190, agora bem pensado pode ser desidratação, pois quem pratica ciclismo sabe que a agua da garrafinha e so pra "molhar a boca mesmo" (digo beber pouco) rsrs.. pois se agente beber muito começa a sentir uma dor debaixo da costela que chamamos de dor de "bicho".. rsrs..
×
×
  • Criar novo...