Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

misslady

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de misslady

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou sim seguir as dicas. Obrigada! e o limão hj fará parte da minha dieta. Rssss...
  2. Beleza. Irei tirar umas fotos e postar. Comecei a ver os ganhos e a sentir alguns efeitos, mas vacilei na complementação com as vitaminas. Hoje o treino foi horrível. Estive com muitas dores no corpo e parece que tô querendo gripar. Esqueci que a imunidade diminui qdo a gente passa a tomar as AE's e que é preciso ter suplementação com vitaminas. E olha que o nosso amigo Anklyn me avisou. Resolvi tirar o dia de repouso e corri pra tomar as vitaminas.
  3. Já usei creatina, mas só que em mim deu muita retenção de líquidos. Ajuda a dar volume mas também a gente fica um pouco inchada. Qto a oxandrolona, tenho uma amiga que tomou e teve resultado mas bem discreto.
  4. Bem, estou entrando na segunda semana do meu ciclo e posso dizer que estou gostando dos resultados, só não o meu namorado no momento, pois ele disse que eu emagreci muito. Acho um pouco de exagero dele, pois a minha barriga reduziu visivelmente, isso pra mim foi o máximo. Outra coisa, desde quando decidi começar esse treino junto com a bold+estano, perdi 4kg, só que de gordura. Sai do 75kg para 71,2 kg. Entrando na segunda semana do ciclo Já recuperei 2kg. estou com 73,4kg. Ainda não to vendo volume como antes, mas deu pra perceber que estou aumentado com qualidade. Amanhã vou tirar minha medidas e comparar com as anteriores.
  5. Obrigada mesmo pela dica. Estou algum tempo sem tomar vitaminas, vou providenciar logo e o meu descanso estava pequeno. Coloquei ontem mesmo como uma de minhas prioridades o descanso, senão como vou crescer? Revisei meus horários. Vc poderia me indicar um anticatabólico bom. Se quiser posso deixar aqui minha dieta para sua avaliação. Obrigada!
  6. Vai sim, com certeza. Hoje o cansaço foi zero. Vou ver o que acontece nessa semana.
  7. Sei sim. Estou com uma dieta bem regrada. Para começar esse ciclo primeiro fiz um treino aeróbico, em circuito para ganhar resistência e perder algumas gordurinhas (na barriga é claro!). Perdi 3,5kg em 02 semanas, sai do 75 para 71,5kg. Comecei hj o 1o. ciclo. Já ouvi em outros relatos que a aplicação da stano doi, mas em mim não senti nada. Nem da bold. Mas eu gostaria de saber se alguém já relatou algum efeito colateral após a aplicação. Eu senti um pouco de falta de ar após a aplicaçãp. Acho que foi o medo ou o meu metabolismo acelerou de tal forma que o corpo estranhou. Li as bulas e vi que não tem nenhum efeito relacionado. Comecei um treino mais pesado e percebi que o cansaço foi zero. Agora hj a noite é que senti a região da aplicação um pouco dolorida.
  8. Bem, eu quero baixar meu bf, mas com ganho de massa magra e é claro dar maior volume as pernas e garantir uma boa definição. Pois este último tenho dificuldade em conseguir. Espero que dê ceto!
  9. Espero até amanhã definir o meu ciclo. Não deixarei de comentar aqui.
  10. Oi pessoal! Irei começar o meu 1o. ciclo neste mês. Já faz 6 anos que treino e desses 6 são 2 anos de treino sério e com dedicação. Sempre tive medo de usar AE's, principalmente pelos efeitos colaterais, pois já vi muita menina na academia que estou virarem traveco, mas felizmente outras com muito sucesso. Bem, tenho uma dieta bem controlada passada por uma nutricionista e um treino bem puxado. Conversando com meu personal e pesquisando muito sobre as AE's usadas pelas mulheres resolvi começar com bold+estano. O que acham? Pretendo fazer com uma dosagem baixa, pra poder acompanhar o desenvolvimento do meu corpo. Sem contar com o medo inicial.
  11. Bia, vc conhece a Bold e a stano? Tb irei fazer o meu 1o. ciclo. Relutei muito em começar a usar, pois já faz 6 anos q treino. Pelo q li em relatos de outros fóruns a Boldenona não causa muitos efeitos colaterais quando usado em doses baixas e a stano tem um tempo de vida curto mas q os resultados são bons e qto. a virilização é pouca o quase nenhuma, depende da dose. Alguns dizem q depende de pessoa pra pessoa. Fui numa academia q meu personal me indicou pra conhecer uma menina q tava usando bold e stano, pra tirar minhas dúvidas. Pois o maior medo é de ficar com aquela cara de traveco, c/ o clitores inchado e a voz rouca. Vi que ela tava com um corpo muito bonito e qto. a masculinização nenhuma. Vou iniciar o meu 1o. ciclo nessa semana com Bold + stano. Vou ver o q acontece e se te interessar posso relatar os efeitos e os resultados. q acha?
×
×
  • Criar novo...