Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Ferreira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Breno Ferreira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comecei a tomar o TRAC ha uma semana e tomava antes JAck3d. O Trac só perde para o JACK no efeito cafeinado do jack que parece que vc tomou um exctasy.rss... de resto o Trac dá show. notas: força: 5 . similar ao jack3d disposicao:8 . O jack ganha nesse quesito. hipertrofia: 9 . bem melhor que o jack.
  2. Valeu. eu tenho uma dieta balanceada e respeito a regra de comer entre 3hs. Nao como frituras, doces e bebida alcoolica. Esse Shotgun eu conseguiria ganhar qtos kgs num mes?
  3. Companheiros, eu infelizmente nao sabia que o M-Drol era anabolizante. Tive que ler diversas matérias para compreender os efeitos colaterais. Mas quero muito a ajuda de vocês. Tenho 1,85 e 78kgs. Malho ha 1 ano com disciplina e tenho o corpo magro e definido. Tomava jack3d , bcaa e whein. Atualmente eu tomo apenas crestina, bcaa e whey. Agora eu quero ganhar massa. pelo menos 3kgs de massa magra. Devido minha idade (30anos), disseram-me que nao era bom tomar hipercalorico entao quero saber a opiniao de vocês. Qual o melhor pré-treino para que eu ganhe massa, volume e peso?
×
×
  • Criar novo...