Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bitoca1995

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bitoca1995

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vlw ippo, eu uso o desnatado mesmo, é 0 gordura, acho otimo e o preço tabem é bom, caso quiser fechar o topico.
  2. sim, mais no caso li que o carbo do leite é a lactose, é isso mesmo? no caso 100 grama por dia nao é aconselhavel entao?
  3. o que uso é da parmalat, tem 11 grama de carbo e 7 de proteina, o da molico ta o dobro do preço, mais vlw pela indicação.
  4. mais eu queria saber se esse carbo do leite é ruim, por que no caso 100 gramas de leite em po tem 52 de carbo,e tambem se 100~200 gramas de leite em po desnatado teria algum problema com lactose, ou algo do tipo.
  5. Bom pessoal, coloquei na minha dieta leite em po desnatado da parmalat, de manha coloco 100 gramas com aveia, banana e leite desnatado e misturo no liquidificador, 100 gramas da 52 gramas de carbo e 32 de proteina, e sai muito barato, pago 6 reais em 400 gramas, so que vi que 100% dos carbos é açucar, entao fiquei na duvida se realmente é bom continuar usando e se 100 gramas é muito, tambem nao sei se tem lactose, mais caso tenha é um problema? enfim, to pesando ate em colocar mais 100 no periodo da tarde, caso alguem puder tirar essa duvida eu agradeço, obrigado.
  6. entao sonda ela ai, vo para de discuti com nego que vem citar topico sendo que ta falando mais merda em outro topico e de outra que acha que sabe algo, da as dica ai entao pra ela, a mesma que da pra todo mundo "DIETA" "DIETA" isso qualque um sabe, como falei ela quer saber de suplementação e nao de dieta, se nao ela teria postado no topico de nutrição, mais vo para de discuti por aqui, e heraldo, continua tomando farinha e trigo
  7. vc ta misturando, o cara queria toma vpx e vc foi fala merda, eu nao tomo vpx, toma whey bulk ai, 40% farinha 40% trigo 20% de whey, quando falta multi uso, da pra fase bolo, pastel, e tudo mais, e esse negocio de 400 conto nao tem nada a ver, vc nao falou nada de cxb vc falo que o whey mesmo era ruim, depois tentou concertar falando do cxb e o adm mesmo falo merda pra vc.
  8. nao foi x-pharma nao foi da vpx mesmo, vc falou mal dele por um motivo tonto que nao me lembro e o moderador dexo vc pianinho asuhsauhsauh
×
×
  • Criar novo...