Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ccmc22

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ccmc22

  • Data de Nascimento 22/06/1989

Detalhes

  • Interesses
    fitness

Conquistas de ccmc22

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. DIA 8 - Sabado dia tranquilo sem excessos, porem sem exercicios.. hahaha Dia 9 - Domingo esse eu pisei na bola, comi um resto de chocolate que tinha da pascoa.. me senti malzona por isso.. que peso na consciência, pqp... hahahahahaha Dia 10 - segunda Treino pesado.. fiquei uma hora em aerobicos! Muito peso na consciência pelo chocolate.. dieta mais severa também.. de almoco e jantar comi aquela sopa zero pontos do vigilantes.. parece que ela desentoxica! hahahahah Esse fim de semana comprei um Body composition monitor (aqui é infinitamente mais barato que no BR) parece confiavel, me deu mais ou menos a mesma TMB que o aparelho magnifico da faculdade.. isso foi um bom indicio..(vai ser otimo para usar com meus pacientes daqui a um tempinho). Agora vou comprar uma balança pra me pesar em casa, de manha, em jejum.. ai posso monitorar melhor.. Bom pessoal.. no fim da semana vou me medir e colocar mais fotos, enquanto isso só digo que efeitos colaterais nem tenho mais, a animacao para os treinos continua.. Aumentei a dose para 2 de manha e uma a tarde na quinta, mas acho que me daria mais animacao se colocasse para a tarde essa capsula a mais... Nao tenho problema nenhum com insonia.. seria ate bom se tivesse... hahahahahaha durmo muito.. das 11 ate as 10 do outro dia hahahahahahahahhah (esse é meu periodo sabatico, nao me julguem!!!)
  2. Pra quem segue é bem mais interessante, ne? eu vi um menino que fez isso, e resolvi fazer.. claro que morro de vergonha, mas até pra mim é bom.. vejo os resultados!
  3. Ano passado fiz parte de uma pesquisa la da faculdade onde estudo (UFF), eles tem um aparelho moderníssimo que determina sua TMB (taxa de metabolismo basal).. bom.. recebi o resultado de 1430kcal/dia. Estou fazendo exercicios 5x por semana e isso me rende por dia um gasto calorico de no minimo 500kcal somando ao todo 1830kcal consumidas por dia. Minha dieta tem de 1400 a 1600 kcal. Desjejum 2 fatias de pao integral+pasta de ricota mingau de aveia com adocante frutas com aveia Colacao 1 Barra de cereal ou porcao de fruta Almoco estou na base de sanduiches naturais que preparo em casa.. -peito de peru, ricota, alface, tomate, cenoura, milho.. -atum, maionese light.. -presunto light, alface, tomate, cenoura.. -sanduiche de antepasto de berinjela. -peito de frango, alface, tomate, milho, cenoura. + suco ou fruta meu curso é de 12:00 as 15:15.. como no intervalo, as 13:00 nao da pra ser nada muito elaborado.. Lanche (15:15, treino das 15:30 -18:00+-) 1 banana Jantar (20:00) Sopas -Sopa de ervilha light (com peito de frango) -Sopa de legumes (também com peito de frango) -Canja de galinha (ao invés do arroz coloco aveia) -Salmao ou peito de frango com legumes (brocolis, couve flor, ervilha, cenoura, uma batata..) -Pasta (80g) com molho de tomate e manjericao - Moro com meu namorado que é suico italiano, por ele, comeriamos pasta TODOS OS DIAS, essa historia de que pasta a noite engorda depende muito de que horas voce come, do que voce come durante o dia, das porcoes e principalmente do molho que vc escolhe. Bom, isso foi o que comi na semana passada.. tento fazer de 400 - 500kcal em almoco e jantar = 800 - 1000kcal 300 - 400kcal café da manha 200 - 300 entre lanches ps- evito ao maximo carnes vermelhas e de porco (comi presunto mas isso é raríssimo na minha alimentacao). Meu objetivo é emagrecer, nao quero ficar forte, crescer, nada disso.. haha. Sou contra dietas hiperproteicas e suplementos de qualquer tipo de nutriente. Tento comer muitas frutas e legumes por dia (pelo menos 5 porcoes), prefiro derivados de leite, frango e peixe como fonte proteica e incluo isso nas principais refeicoes, favorecendo os lanches com micronutrientes e fibras - tento nao repetir frutas durante o dia isso é bom para ter uma variacao de nutrientes. Bom.. essa é mais ou menos a dieta que uma amiga nutricionista me passou.. tento fazer minhas adaptacoes pois odeio seguir rotina e etc..
  4. AHAHAHAH Acabei que nem comprei.. mas estou toda feliz.. finalmente voltei ao tamanho 36 com folga! ahhahahhahahahah =)
  5. Brigada Alanz.. Estou tao feliz, confiante de que vou chegar no meu aniversario com o corpo melhor que a 5 anos atras hahahahahahahah =) Boa ideia, vou pegar essas fotos e mandar um antes e depois p o pessoal ver que é so ter forca de vontade e FOCO!
  6. Estou muuuuuuuito feliz com esses resultados!! Obrigada garotos, voces me dão a maior força pra continuar.. é incrivel com o eu me critico hahah até me medir e tirar as fotos, pensava que esse suplemento nao tava com nada.. Quanto as pernas, elas ainda podem melhorar.. ahahhaa e os braços, essas fotos nao dá pra notar, mas estão mais durinhos.. quero que eles afinem, mas mulher tem muita dificuldade de perder braço, acumulamos muita gordura la.. infelizmente.. Thaaank you Alanz!!!! Ihhh quanto a clinica vai demoraaaaaarrr... ahahaha primeiro preciso terminar a faculdade.. to na metade ainda... Bom, enquanto isso vou fazendo meu marketing pessoal.. quem vai acreditar numa nutricionista gordinha ne?!?! hahahahah
  7. -DIA 6 - 18/04 Consegui me controlar novamente no pub!!! uhul.. nao me pesei nem me medi mais.. Mas o treino continuou firme e forte.. Sem efeitos colaterais! -Dia 7 - 19/04 - Outro dia sem efeitos colaterais, mas não estava muito animada pra treinar não, fui na marra! Acabei fazendo mais do que esperava.. Não me pesei, nem me medi, deixei tudo para hoje, dia que faz mesmo uma semana do começo do ciclo! -Dia 8 - 20/04 - (uma semana - comecei dia 13/04 ) Entao galera, resolvi nao me pesar nem me medir ate hoje para tentar controlar a ansiedade .. Bom.. abaixo estão minhas medidas na segunda-feira .. e também fotos desde o começo do ciclo.. ccmc, em 08:32:58 em 16/04/2012, disse: 16/04/2012 - DIA 4- Manha Peito : :88cm Cintura: 68cm Abdômen : 76cm Quadril: : 94cm Coxa esquerda :46 cm Coxa direita: 45 cm Braco esquerdo : 26cm Braco direito: 26cm Pescoco: 30,5 FOTO MANHA DE 16/04: FOTO 12/04/2012: Vamos ao que interessa.. MEDIDAS 20/04 (Manha) Peito : :86,5cm (-1,5) [-3,5] Cintura: 65cm(-3) [-4] Abdômen : 74cm(-2) [-4] Quadril: : 92cm(-2) [-6] Coxa esquerda :46 cm (0) [-3] Coxa direita: 46 cm (+1) [-2] Braco esquerdo : 25cm (-1) [-1] Braco direito: 25,5cm(-0,5) [-1,5 ] Pescoco: 29,5(-1) [-1,5] PS- Nos ( )estão em cm as perdas desde a ultima vez que me medi, em [ ] desde quando comecei a uma semana. Perda total em uma semana = - 22,5cm!!!!!! FOTOS DE HOJE: COMENTEEEEEEEEM!!!!!!
  8. - DIA 5 - 17/04 Bom, nao vim aqui escrever sobre ontem.. na verdade nada foi muito interessante quanto o dia de ontem.. Não senti nada de especial ao longo do dia.. No treino, tive uma boa disposição!!! Fiz quase 40min daquele exercicio do video, depois corri mais 2,5km em 17 min - completando depois minha serie de braços.. jesus, não tenho mais braços.. Andei pensando será que essa disposição se deve mesmo ao Oxy?!!! Vou me pesar e medir na sexta, quando completa 7 dias.. Vou ver se tive mais alguma perda, pequenininha que for, vou ficar feliz.. Ontem foi o jogo do Bayern e Real Madrid - AMO FUTEBOL- fui entao assistir em um pub, proximo ao trabalho do meu namorado.. todos os amigos se acabando nas cervejas, ciders (a de morango é muuuuito boa.. que inveja de quem bebeu) e eu simplismente com minha aguinha com gás (com gás p fingir ter algum sabor, ou sei lá.. não pagar por uma simples agua) e ao invés dos fish and chips, jacket potatos, fui pra uma salada que até que estava boa.. E é isso, me diverti, foi lindo ver aquele baitola do C. Ronaldo perdendo varias faltas no lugar onde ele "sempre" faz, ver a cara daquele Mourinho nojentinho afirmando mais uma vez que o Real Madrid NÃO GANHA em Munich e é bom eles serem desclassificados em Madrid pq se forem p final... bom, a final é em Munich.. shiiii... BTW, Consegui, nessa brincadeira, poupei ali umas 500kcal vazias!!! Fiquei satisfeita comigo mesma! Hoje tem Barça e Chelsea, volto aquele mesmo pub.. e partirei ja pensando que se consegui ontem, conseguirei hoje..
  9. Devo te corrigir dizendo que o uso do adipometro nem sempre é preciso, meu amigo.. Estudo nutrição e mais que quase todos os prof de ed fisica, um nutricionista é treinado para fazer sua avaliação da composição corporal (ano passado fiz parte do grupo de pesquisas da universidade federal fluminense - RJ onde estudo, e pra minha surpresa, alunos do ultimo periodo do curso de ed fisica estavam na iniciacao cientifica aprendendo a calcular % de gordura, quando nós no 5 periodo aprendemos em avaliacao nutricional). Bons aparelhos de bioimpedancia garantem muuuuuuuito mais precisão do que um profissional mal treinado com seu adipometro, o profissional pode ate ser bem treinado mas a margem de erro de algumas formulas que se usam na academia é grande.. É bom lembrar que pessoas com % de gordura muito grande NÃO tem condições de serem avaliadas com um adipometro (voce ja viu a abertura daquele aparelhinho??).. Lembrar também que um adipometro, diferentemente da balanca de bioimpedancia, nao difere gordura subcutanea e visceral.. subestimando, dessa forma, a % de gordura do corpo. ps- o adipometro tambem deve ser calibrado, muitas academias nao fazem isso.. ahhh e tem gente que dá aquela murchada quando o profissional vai dar o beliscao, ja na balanca, pode murchar o que for, é por corrente eletrica.. hahaha
  10. Sinceramente acho que a balança da academia está viciada.. to achando meio estranho.. me pesei sexta, foi aquele susto.. 55,2kg com 30,1% de gordura na carcaça.. hahaha foi aquele esporro do professor.. comecei o uso do oxy, fechei a boca, fiz meu treino sexta, nao bebi alcool no FDS (foi dificil ir p o pub e nao pedir um "pint") e corri no domingo.. no final do treino de hoje me pesei e deu 52,8kg.. quanto a isso, tudo bem.. deu pra ver com a fita que perdi uns centimetros, mas o que me deixou intrigada é ter aparecido 24,8% de gordura.. pelamorrrr.. 5,2% em 4 dias?!?! Fiz duas vezes, e foi isso mesmo.. Ah se a balança estiver certa, meu beeeeem, esse negocio é mt bom mermão! ahahahaa
  11. Cara, eu to na Inglaterra, aqui acho que é legalizado pq nao é dificil de encontrar nao.. comprei o meu pelo Amazon.co.uk.. aqui chegou no dia seguinte! Sera q nao dá pra vc comprar por um site assim???
  12. Gente.. hoje é o DIA 4... resolvi pegar pela primeira vez a fita métrica e conferir se veio algum resultado.. To sem balanca em casa, to com medo de comprar e deixar aqui, ja que logo, logo vou voltar p o Brasil, por isso, vou botar as medidas agora de manha e o peso eu vejo na academia mais tarde, la tem a balanca de bioimpedancia.. posso ver se diminuiu algunzinho %inho de gordura tbm. hahaah Pra minha surpresa ja vi resultados SIM!!!!!!! Medidas em 13/04/2012 Peito:90 cm cintura: 69cm abdômen: 78 cm Quadril:98cm Coxa direita 48cm Coxa esquerda 49 cm braco direito 27cm braco esquerdo 26 cm pescoco: 31cm FOTO 12/04/2012:http://img834.images...d=img2486pt.jpg 16/04/2012 - DIA 4- Manha Peito : :88cm (-2cm) Cintura: 68cm(-1cm) Abdômen : 76cm( -2cm) Quadril: : 94cm(-4cm) Coxa esquerda :46 cm(-3cm) Coxa direita: 45 cm (-3cm) Braco esquerdo : 26cm Braco direito: 26cm(-1cm) Pescoco: 30,5(-0.5cm) FOTO MANHA DE 16/04:http://img710.images...id=img2546t.jpg Parece a msm coisa de antes, ne?!..
  13. -DIA 3- O dia começou muita disposição mais uma vez!!! Tomei o Oxy esperei 15 min, tomei um belo suco de laranja, comi uma torradinha com ricota e parti pra correr por aqui.. Corri com muita disposição.. é bem dificil correr com frio, o ar parece que é mais dificil de entrar, me sinto bem mais cansada que fazendo Indoor na academia.. Mas consegui correr 4km o que pra mim é bastante, visto que meus joelhos sentem muito o impacto e gritam no primeiro quilometro! Vistei um pouco da cidade andando, e pelo google maps andei uns 6km.. Voltei e fui almoçar fora.. é notavel a diminuição do apetite.. fiquei bem satisfeita com o que para mim seria uma entrada a 4 dias atras! That's amazingg!!! Amanha na academia vou ver como está o peso, to morrendo de curiosidade de ver se perdi ao menos um pouquinho de agua.. hahahahahhaaa Como estudante de nut, sempre ouço meus prof criticando esse tipo de suplemento.. eles tem alguma razao pois tem muitas pesquisas em cima dos efeitos colaterais, digo, aqueles que a gente nem sente.. Nosso cerebro é muito afetado com a oxidaçao rapida de gorduras, e alem disso não é a maioria das pessoas que conseguem manter uma alimentacao adequada com o uso do medicamento durante e ha indicios ate de uma piora na alimentacao depois do uso dele, indicando que nao ouve uma reeducação alimentar . Bom, claro que em primeiro lugar to com meu objetivo de perder gordura, mas sabe, acho bacana eu usar pra poder criticar tendo feito o uso, sentido os efeitos e mesurar os beneficios e maleficios.. Acho importantissimo que o pessoal preocupado com a alimentação procure um profissional, pare com achismos, a ciencia da nutrição é bem mais complexa que somente contar calorias.. Uma dose exata de minerais pode ajudar no metabolismo pois estes funcionam como co-fatores de enzimas. Não pensem vocês que centrum e qualquer outro desses podem resolver seus problemas.. ele foi desenvolvido pra um tipo de população (americana) que tem a alimentação diferente da nossa brasileira. E o que isso tem a ver? Nem sempre nossas necessidades sao as mesmas, tem nutrientes que temos abundantemente na nossa dieta e eles nao, e é bom lembrar que ja se conhecem efeitos adversos da sobrecarga de minerais..
×
×
  • Criar novo...