Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dropNET

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dropNET

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara meus pacotes de fevereiro só chegaram essa semana, então relaxa e esquece esse rastreamento ai, finge que nem existe. Se for tributado tu vai saber(vão mandar uma carta para sua casa) e se não for, vai chegar normalmente com um entregador dos correios.
  2. Foram de fevereiro, chegou no Brasil no tempo certo e ai que foi o problema, porque tinha ficado sem fluxo postal e depois foi achado o pacote, e também tinham aumentado a fiscalização. Agora já está tudo estabilizado 15~30 dias já chega.
  3. Ae galera acabou de chegar 3 pacotes da Bodybuilding aqui, somente um foi taxado. Um fato que percebi e não sei se já foi falado nesse tópico anteriormente é que PRATICAMENTE todas as encomendas que vem com o "partner number" (usado para gerar o Código de rastreamento dos Correios no brasil) vão ser taxadas. Conversei com uma galera que importa suplementos, jogos e outros produtos, e todas encomendas que tinham esse código de rastreamento no Brasil foram taxadas. Dos meus 3 pacotes como eu disse, só um foi taxado e logo oque tinha o rastreamento. Então se sua encomenda não tiver o código de rastreamento no Brasil, fiquem tranquilos ela chegará na sua casa e com uma grande chance de não ser taxada, não digo 100% de chance porque só fiz essa pesquisa com algumas pessoas.
×
×
  • Criar novo...