Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williamcjl

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de williamcjl

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Não vejo necessidade de M-Drol ai... Como o amigo disse acima, só está faltando uma definição.
  2. Olá Marina, Eu tomo agua normalmente, não controlo a água, tomo quando sinto sede... E ai pessoal, estava sumido pelo forum por um tempão ja, mas continuo na dieta firme e forte e agora quase no final, estou apenas com 7 capsulas, ou seja, ultima semana do lipo6, super satisfeito, todos amigos e familiares comentando o resultado, influenciei varios a começarem uma dieta após verem meus resultados em um periodo tão curto de tempo, quase dois meses e apenas detalhes a serem focados e melhorados... Atualmente estou super satisfeito, claro, vou continuar na luta mesmo após o termino do L6 pois, quero melhores resultados ainda mais. E para quem tem duvidas no meu peso atual, a resposta é a mesa, sinceramente, não me preocupei nesse tempo todo em saber quanto estava pesando, apenas fiz o que tinha que fazer e os resultados apareceram visiveis, embora claro, eu no final vou me pesar pra finalizar o resultado e deixar registrado aqui até mesmo para ter um controle pessoal futuro. Então galera, passados esses longos 53 dias de muito esforço e dedicação com dieta, treinos academia, treinos MMA, corridas etc, posso dizer que foram tortura no inicio mas, com o tempo me acostumei com a dieta, com meu estilo de vida adotado e hoje está super tranquilo continuar levando. Abaixo segue uma foto do primeiro dia e uma do 46 dia. Obs.: Vendo a foto eu mesmo tenho a impressão de uma contração abdominal, mas pelo contrario, sempre relaxo o maximo para ter uma precisão do resultado. Como podem ver, o resultado é significante e bem proveitoso, ainda quero melhora o abdome claro. Espero poder incentivar mais pessoas a conseguir alem dos varios amigos pessoais que ja começaram suas dietas. Afinal com muita dedicação e disciplina, qualquer pessoa consegue. Abraços e até semana que vem com o resultado final.
  3. - É, eu tive uma surpresa ao comparar as fotos também, com apenas 15 dias esses resultados que obtive; - Não sou curioso mesmo, para mim, não importa meu peso e sim o resultado, se eu vi a foto e vi mudança, o peso é o que menos importa agora. rsrsrsrs - Ah! não se preocupe com alguem respondendo a seus relatos não, muita gente acompanha sim, mas não falam nada, principalmente no inicio. Marina, não se prenda a alguem para se motivar, se a pegue a você mesma, pense como você pode estar daqui ao final do teu ciclo, qualquer outra coisa é besteira. Você só estar no primeiro dia, não queria está no seu lugar, claro, mas com dedicação você chega la também... Boa Sorte e mãos a obra.
  4. Oi Marina, Aqui no nosso processo a pressa não vai ajudar em nada, pelo contrario só vai atrapalhar, então, tranquilidade, disciplina sempre que todos nós chegamos la. 18 Dia. Data: 11-05-2012 (Sexta-Feira). E ai povão, tudo em cima. Hoje como sempre, dieta em dia, com uma fugidinha inevitavel, comi um cachorro quente hoje pois estava fora de casa e se eu comece isso iria ter que treinar MMA sem ter comida nada, então eu precisava comer algo. De resto foi tudo certinho, vou usar o cachorro quente como o dia do lixo. Ontem peguei uma gripe que me deixou derrubado a noite toda espirrando e dormir super mal e acordei pior ainda, foi o pior dia dos 18 dias que comecei a dieta. Acordei, tomei o L6 e fui pra academia sem menor condições de fazer absolutamente nada, fui pra esteira corri 3min e não deu mais, fui fazer apenas biceps para não perder a viagem e voltei para casa, faltei a faculdade para poder dormir bem, afinal tinha treino a noite. Acordei uma 16hrs bem melhor e prossegui o resto do dia normal. É isso, amanhã tem corrida na praia pela manhã e provavelmente vou pedalar de bike a tarde. Os sabados costumam ser o melhor dia da semana para perder peso. Terça tem o resumo da semana com fotos, vejamos o que mudou e se mudou né. Reações favoráveis: - Inibe Claramente a fome; - Suor aumentado; - Energia considerável; - Nenhum efeito colateral. Até!
  5. Olá Marina, Estou acompanhando seus resultados, é apenas o primeiro dia, mas muita força para você. Estou muito satisfeito com meus resultados também com o Lipo6. Fiz o antes e o depois la com fotos do primeiro dia e do 15 dia. Os resultados acontecem, mas é preciso disciplina e rotina, tem que aguardar os dias passar sem se preocupar com o peso. Tanto é que so me pesei no primeiro dia e até hoje nem vontade de me pesar eu tenho, apenas vendo as fotos, estou super satisfeito. Boa sorte!
  6. E ai Den, espero poder te motivar em alguma coisa, 17 Dia. Data: 10-05-2012 (Quinta-Feira). E ai galera, dia como outro qualquer, so que agora resolvi voltar a treinar e comecei MMA, os treinos é todos os dias e bastante puxado, então acredito que irá dar uma auxiliada maior ainda, alem dos aerobicos, academia e o final de semana geralmente corro e pedalo aos sabados, apenas o domingo que fica sem atividades fisica. Dieta seguida a risca do mesmo jeito que antes... provavelmente segundo mes estou adicionando Whey + Malto para auxiliar na massa magra, pois acho que agora a secada será mais intensa ainda. Em relação a pesagem, depois das fotos nem estou preocupado, não vou marcar data, mas a hora que eu passar por uma balança eu me peso e posto aqui para todos. Reações favoráveis: - Inibe Claramente a fome; - Suor aumentado; - Energia considerável; - Nenhum efeito colateral. Abraços e boa sorte a todos!!
  7. 16 Dia. Data: 09-05-2012 (Quarta-Feira). Então galera, minha alimentação é sempre iguais as anteriores então não vou postar todos os dias a deita, para quem for se basear é sempre aquilo ali, as mudanças são sempre do mesmo gênero e quantidade. Se bem que meu organismo já se acostumou em comer pouco associado ao corte que o Lipo6 dar. Eu essa semana estou comendo pouquíssimo, não comer já não mais problema, o problema agora é a necessidade de ter que comer, as vezes passo das 3hrs sem comer por esquecimento. Resultados ai muito visíveis a apenas 15 capsulas, claro galera, eu dou os méritos não só ao Lipo6 que ajuda sim, mas principalmente a dieta e ao grande acréscimo de atividades físicas, além do aeróbico diários de 30min de esteira. Mas é um resultado que a 9 anos eu tentei sem conhecimento e não consegui o que estou conseguindo em 15 dias. Reações favoráveis: - Inibe Claramente a fome; - Suor aumentado; - Energia considerável; - Nenhum efeito colateral. Até!
  8. Olá Pamela, Olá galera toda, 15 DIA. Então, desde sexta não tive tempo de postar as diárias, ou melhor, tive mais preguiça do que de fato ocupação. rsrsrs, mas a dieta foi sempre praticamente iguais, mudando coisas do mesmo generos (fruta por fruta etc). Vamos la, o dia da pesagem era dia 05-05, infelizmente não tive acesso a uma balança, ou seja, não fui atras de uma e nenhuma apareceu na minha frente rsrsrsrs. Porém em contra partida. eu tirei fotos do primeiro dia e do 15 dia (HOJE), e galera, não sei se voccês vão ter de fato a noção que eu tenho vendo as fotos, mas olhando direitinho é muito visivel. Estou estimulado cada dia a mais. Estou deixando de usar roupas que estão ficando "folotes" (folgadas) e começando a usar roupas que sempre quis voltar a usar, como calças jerns, regatas e etc. - Fixem os olhos no Umbigo; - Fixem os olhos na lateral esquerda (Culotes). Foi uma secada satisfatoria, porém, continuo insatisfeito com o corpo, tendo em vista que so foram 15 capsulas e restam 45, estou super tranquilo, simbora... Vou tentar criar coragem para continuar postando, caso contrario volto todas as terças com novos gif de resultados. Até galera!
  9. E ai Rodrigo, Cara você precisa ajeitar sua dieta URGENTE, você vai obter melhores resultados. Faça a dieta com baixo calorias e coma de 3 em 3hrs totalizando 5 a 6 refeições. O L6 tira muito a fome, mas não é para você não comer e sim, para você não exagerar. Te garanto que seus resultados vão melhorar dessa forma. Suas refeições estão demorando muito umas das outras. Boa sorte!
  10. 11 Dia. Data: 03-05-2012 (Quinta-Feira). 10:00 – Refeição: 1 Banana + 1 Copo Iogurte Desnatado + 3 Colheres de sopa de Granola; 12:30 – Almoço: 2 conchas rasas e meia de Arroz Integral + 1 concha de Feijão + Frango + Salada; 14:00 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. 15:30 – Lanche: Copo suco Limão Natural + Barra de Cereal; 16:00 – Academia: ]=> Dorsal + Biceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[; 18:30 – Janta: 2 conchas rasas de Arroz Integral + Frango + Suco de Limão Natural; 22:30 – Lanche: 1 Iogurte Desnatado + 3 Colheres sopa Granola + 1 Maçã. RESUMO DO 11 DIA. Bom, acordei tarde hoje, e não deu para tomar o L6 em jejum e fui tomar as 14hrs, antes de ir para faculdade, e quando cheguei da faculdade fui para a academia, hoje, pela tarde. Chegando o dia de se pesar, apreensivo e ao mesmo tempo confiante, porque todas as roupas que eu estou vestindo que antes era impossível já me dar a certeza dos resultados, mas as vezes é mais medidas do que de fato o peso, mas vamos ver né. A partir de agora, pesagem semanal. Quero ter um controle melhor e poder estimular mais gente que esteja usando ou querendo tomar o Lipo6. Reações favoráveis: - Inibe Claramente a fome; - Suor aumentado; - Energia considerável; - Nenhum efeito colateral. Proxima Pesagem: 05-05-12
  11. Olá Ynjm, Vou pedir licença a Tacinna e aproveitar tirar uma duvida que é minha no topico dela. Em relação a suplemntação do Whey + Malto, isso não faria com que a gente (quem está focado em perder peso) ganhasse massa? Ou apenas seria para manutenção da massa magra? Estava pensando em tomar, porem fiquei com medo, pois tenho uma grande tendencia a engordar. Agradeço a resposta.
  12. Olá Tacianna, Pesquisei mais uma vez e está ai sua resposta, retirada de um site, ou seja, não sou eu quem estou dizendo e sim, especialistas. "Em primeiro lugar é preciso estabelecer qual é o objetivo do cliente. Se for emagrecimento as duas atividades são bem vindas em qualquer ordem porque o valor nessa questão é o balanço calórico negativo. Ou seja, a ordem é queimar calorias. É preciso ainda lembrar que a própria musculação por si só também emagrece contribuindo não só com a diminuição do percentual de gordura como também o aumento da massa muscular e a explicação é simples." No caso vai do jeito que melhor te convir. Caso queira ler mais: FONTE: http://www.copacabanarunners.net/aerobi ... lacao.html Abraços... Doido para ver seus resultados.
  13. Oi tacianna, Gostei da dieta, esta legal, eu so modificaria ou tirava da dieta: - Arroz branco p/ Arroz Integral (vale a pena a troca); - Torradas msm sendo light; - Qualquer coisa que contem bacon; As porções e o resto eu achei muito show... 50min de aerobico + localizada está perfeito. Não se preocupe, mantenha essa rotina que com certeza, não tem porque não acreditar... Você vai atingir otimos resultados a curto e principalmente a longo prazo. Quando não fizer localizada ou jump não esqueça da esteira ao menos 30min, alternando a velocidade (caminha e dpois corre um poquinho). Se conseguir (se esforce), evita as fugidinhas nos finais de semana, eu sei que é duro, mas mantenha a dieta equilibrada até nos finais de semana. Não é que não possa, mas, só pra você sentir os resultados de curto prazo e manter sua força de vontade ativa. Ah, na primeira semana toma 1 oxy em jejum e outro 30min antes do treino, como teu treino é a noite, dai você toma 1hr antes para não mecher no seu sono. Dei uma pesquisada para você e a galera toma 3 vezes ao dia. 2 quando acorda e 1 30min antes. Mas aconselham na primeira semana apenas tomar um em jejum e outro antes de ir para o treino. Após 4 a 5 dias, tomam 2 em jejum e 1 antes do treino. Abraços!!!
  14. 10 Dia. Data: 02-05-2012 (Quarta-Feira). 07:40 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum); 08:20 – Refeição: 1 Banana + 1 Mamão + 3 Colheres de sopa de Granola; 09:00 – Academia: ]=> Peito + Tríceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[ 12:30 – Almoço: 2 Conchas de Arroz integral + 1 de feijão + Carne Cozida + Salada. 15:30 – Lanche: 1 Barra Cereal Light. 18:30 – Janta: 2 Conchas e meia de Arroz Integral + 2 Bifes de Peito de frango; 22:30 – Lanche: 1 copo iogurte desnatado + 3 colheres de sopa Granola + 1 fatia de Mamão. RESUMO DO DESSIMO DIA. Hoje, depois de um feriadão, foi um dia meio preguiçoso, mas não deixou de ser proveitoso, muita força na academia e deu pra tirar proveitos bons do dia. Quase no dia da pesagem, após a primeira pesagem eu vou começar a se pesar semanalmente, tanto para estimular a galera como para ter um controle melhor da semana, assim vai ficar melhor para eu poder saber qual semana me dei mau e poder tirar proveito da seguinte. Não sei quanto estou pesando atualmente, vejo que existe possibilidade de interromper o ciclo por volta de um mês ou um pouco mais que isso por talvez já ter atingido o objetivo dos 7kg que quero atingir, e quando alcançar, vou analisar se de fato precise mais que isso tendo em vista que meu maior problema está em gordura localizada (culotes). Vejamos né. Reações favoráveis: - Inibe Claramente a fome; - Suor aumentado; - Energia considerável; - Nenhum efeito colateral. Proxima Pesagem: 05-05-12
  15. Olá Ticianna, Olha não vou poder te ajudar no sentido do uso Oxy, pois meu ciclo é feito com o Lipo6 Black U.C. Então não sei qual a melhor forma para se tomar, de qualquer forma tira uns 30min que você acha vários tópicos relacionado ao Oxy. Mas pega essa tua baixa estima com muita força e reverte ela em força de vontade, pensa como você pode estar daqui um mês, dois meses. Prepara uma dieta, diminua bastante os carboidratos e melhora a ingestão de proteinas, faz treinos aerobicos após a sua malhação, 30 minutinhos é o suficiente para você passar na esteira. Olha, o Oxy pelos relatos que ja vi, é um ótimos suplemento e todos demonstram bons resultados. Porém Ticianna, acredite! a dieta é a principal da historia, ela quem vai dizer se você vai perder e quanto você vai perder. Então capriche nela, aqui mesmo no forum na sessão de nutrição você encontra dietas bacanas e dicas que irão te ajudar a montar sua dieta. No mais, vou te acompanhar e desde ja ficar na torcida por você. Boa sorte! Vamos a luta!
×
×
  • Criar novo...