Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasGamer666

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DouglasGamer666

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. AAAAA ta Entendi.Treino os Outros Também, Eu Treino Esses 3 Juntos, Treino Segunda E Quinta.O Resto ta De Boa !
  2. Olá Amigos, venho aqui pedir uma orientação de treino dos Músculos : Peito, Tríceps e Bíceps. Tenho o Intuito de Aumentar minha Massa muscular e aumentar os músculos. Peito : Comecei semana passada essa seção de treino do: Peitoral : 1º Supino Inclinado : 3x10 ou 4x8 (O que Acham?) 2º Supino Reto : 4x10 3ºCrucifixo: 3x12 4ºCross Over 3 Séries até a Exaustão Muscular Tríceps : 1º Rosca Francesa : 4x12 2º Puxador Drop Set (O V que o povo fala que é W): 4x12 Abaixando o Peso 3º Tríceps na Corda : 4 x10 4º Tríceps Unilateral no Pulley : 3x10 (com pouco peso) Bíceps : 1º Rosca Martelo Alternada : 3x10 2º Rosca Alternada : 3x10 3º Rosca Concentrada : 4x10 Bom pessoal é basicamente esse meu novo treino.Então gostaria que vocês dissessem o que acharam,se ta bom se tem que acrescentar algo ou se tenho que trocar um por outro. Também Gostaria que me indicassem um Suplemento,Pois estou sem tomar nenhum.Usei 3 Meses de Creatina e não posso tomar mais por agora,Terminei meu Whey Protein 5W, E Agora pretendo tomar outro Suplemento que me ajude a ganhar Massa Muscular.Agradeço desde já !E o que Tomar Antes e Depois do Treino e Algum Alimento que dê muita massa Tipo Ovo e Batata Doce (6 ovos Por dia )
  3. Vlw Gente pelas Respostas.Eu Vou Tirar umas Fotos e Depois Posto. Gente Não To Fazendo nenhuma Dieta porque não conheço bem sobre isso,caso possam me ajuda ficarei grato. Meu Treino. Segunda : Peito e Tríceps. Terça: Bíceps,Anti-braço e Perna Quarta: Costas Ombro e Trapézio Quinta: (Repete segunda) Sexta: (Repete Terça) Sábado(Raramente eu vou Sábado, mas quando vou malho os de Quarta.) Vixe gente o problema é que eu não sei bem o nome dos Exercícios.Mas Tem Como Me Ajudar com as Informações que eu forneci ? Se Não der me falem o que falta. Agradeço desde já !
  4. Pessoal por Favor Não Passe Suplementos que Aumente muito a barriga porque eu ainda tenho um pouquinho de gordura só na barriga pra perder.
  5. Olá pessoal,espero que esteja postando na Área Certa,caso não, me desculpe. Malho a mais ou menos " 9 Meses" Tenho 80kg 1,78m altura, E 33 de Tríceps, Gostaria de Saber porque não consigo aumentar meu Tríceps e Bíceps, Eu malho outras partes e elas aumentam tranquilamente, só que o Braço em Geral fica Para trás.Malho de Segunda a Sexta,Tomo Creatina a 3 Meses e Tomo Whey Protein 5W da Integral medic a mais ou menos 1 Mês.Gostaria de que me indicasse algo pra ajudar no aumento do meu braço,Seções de Treinamentos com Repetições,Me ajudem na Alimentação pra o Ganho de Massa, Junto com os Horários,E Me Indiquem um Suplemento Bacana para o Ganho de Massa em geral e que não tenha um Custo muito alto, porque não trabalho e tenho apenas 16 Anos.Agradeço desde Já.
×
×
  • Criar novo...