Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juggernaut

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Juggernaut

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O Clembuterol é bom mesmo pra perder gordura, mas tem uma série de problemas. Aumenta os batimentos cardíacos e a pressão (portanto, não recomendaria pra ninguém com qualquer problema cardíaco). Também dá uma tremedeira nas mãos e pés que não dá pra disfarçar. por outro lado, o Clembuterol é anticatabólico. Por isso, vc vai perder pouco músculo junto com a gordura.
  2. Vc tomou Ripped com 15 anos?! Nada como a coragem. Mas a resposta é sim, os termogênicos podem afetar seu humor sim. E podem viciar, como vc pode notar. O importante é passar um tempo sem o produto. Eu, por exemplo, ciclo 15 dias com e 15 sem. Isso ajuda ao corpo perder o "costume" com o termogênico. De qquer maneira, espere até os 18 pra voltar a tomar. TODOS os produtos recomendam essa como a idade mínima.
  3. Então, como eu falei, nos dias em que tomarei Xena, não tomarei Creatina.
  4. Idade: 26 anos Altura: 1,76 Peso: 88 kg Percentual de gordura: 16% Ops. Quase ia esquecendo. Doses: Clem: 4 ml (é o que eu aguento conseguindo assinar meu nome. ) Xena: 2 comprimidos de manhã e dois à tarde, como diz a bula. --------------------------------- Sobre o Clem, uso o veterinário mesmo, o famoso Pulmonil. Vai em loja de cavalo que vc acha.
  5. Estou tentando perder mais gordura (já perdi bastante fazendo regime+aeróbicos em Dezembro). Minha idéia agora é começar a treinar mais pesado, para tentar manter a massa muscular. Para isso, fiz o seguinte plano de suplementação: Manhã (ao acordar): Albumina, Clembuterol (15 dias sim, 15 dias não), Xenadrine (nos 15 dias não do Clem) 10 da manhã - Whey (com água ou amassado com banana (sem mel ou açucar)) 3 da tarde - Whey (idem acima) Pós-treino - Creatina (exceto nos 15 dias do Xenadrine pela manhã) Antes de dormir - Albumina ------------------------------------------------------------------------- Minha dúvida é: usar creatina 15 dias sim 15 dias não (devido ao ciclo com Clem e Xena) é ruim? E gostaria de opiniões dos moderadores e outros frequentadores do fórum: a suplementação está boa, para o fim que descrevi no começo?
  6. Pera, não é o Animal Stak? Esse vem com uma montanha de precursores de hormônio. Daí faz algum sentido ser considerado como uma "bomba disfarçada". Qto ao Animal Pack, pra mim é um complexo vitamínico disfarçado.
  7. Cara, vou dizer, eu já perdi 8 Kg em 13 dias, usando termogênicos. Quando eu conto, ninguém acredita. E medindo o percentual de gordura antes e depois, tudo (ou praticamente tudo) que perdi foi gordura. Mas tbém estou numa dieta espartana, fazendo aeróbicos (argh! odeio!) e ainda puxando ferro, pra tentar minimizar a perda muscular. Em resumo, funciona, mas tem de aliar a um bom regime e exercícios.
  8. Exceto pelas duas doses de creatina (para mim, basta uma, antes ou depois), está bom seu "ciclo". Já que seu objetivo é ganhar peso, você também poderia estar tomando um hipercalórico. Não esquece de distribuir bem as refeições durante o dia, pra manter-se sem catabolizar.
  9. Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina. Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena.
  10. Bom, eu compraria creatina e albumina mesmo. São mais baratos e tem efeito bom. Se vc conseguir juntar mais uma grana qdo for repor os suplementos, tenta pegar um Whey junto (mas só que o Whey vai mais 60 paus, no mínimo), que aí fica perfeito.
  11. Gosto de pão sírio pra fazer sanduíches naturais. Tem bastante fibra (o integral, claro), pouco carboidrato (comparado com quase qquer pão de forma, mesmo integral) e a porção (um pão) é pequena, pq o bicho é fino, daí vc pode montar um sanduiche com mais recheio (meu favorito é peito de peru) que massa.
  12. Olha, pra comer depois do treino é bom, pq a banana repõe o potássio que vc perde com o suor e o conjunto banana+mel tem carboidrato, que sempre vai bem no pós-treino. Quanto ao poder de crescer músculos, só proteína tem mesmo. E essa combinação não tem proteína. Ah. A aveia tbém é bom pq tem fibra.
  13. O Hydroxycut tem o mesmo "pacote básico" que o Xena, que é o clássico ECA (Efedrina-Cafeína-Aspirina), só que nas formas herbais (Ma Huang etc). Dos extras, o Xena traz synephrine, Acetil L-Carinitina e outros troços menos importantes. Todos esses são outros termogênicos, pra aumentar o efeito geral. Já o Hydroxycut traz de extra o Hydroxagen (ou ácido hidroxicítrico), que ajuda a metabolizar gordura. Como eu falei acima, eu prefiro o Xena, pois me dá mais efeito, mas o Hydroxycut tbém é muito bom e o tal Hydroxagen vale a pena (eu tomo Hydroxagen no meu suplemento de creatina, pra conpensar ). Tem de pesar o custo de cada um e os benefícios pra ver qual compensa mais.
  14. Cara, estou com o mesmo problema. Estou tomando Xena, e vou alternar com Clen daqui a uma semana (ciclos de 15 dias pra cada). Também estou fazendo um regime com pouco carboidrato e trabalho aeróbico com mais frequencia (3 vezes por semana). Funcionou até agora. Perdi 2% de gordura na 1a semana. Mas também tremo só de ver uma bomba de chocolate ou até um pedaço de pão. De qualquer maneira, acho que essa gordura inicial sai fácil mesmo, mas depois vai ser bem mais difícil. Ah. Se escreve Réveillon.
×
×
  • Criar novo...