Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior New

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Warrior New

  • Data de Nascimento 14/04/1993

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    75k

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Warrior New

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. dieta é meu grande problema, nao sei montar, nao entendo praticamente nada, e o ntricionista esportivo aqui da minha cidade só tem consulta pro fim de janeiro.
  2. ruim é pouco meu bio tipo é uma bosta, na dieta eu nao manjo muito bem fera, e tomo só splemento pos treino e antes de dormir zma, fui ver m nutricionista esportivo mais o cara só tem vaga pra fim de janeiro.
  3. 5 meses de academia completados exatamente hoje, as fotos foram tiradas tbm exatamente da mesma distancia, avaliem se possivel, tá muito longe do meu objetivo, mais acho qe ja deu algum resultado.
  4. Acompanhando, pois é o ciclo que pretendo fazer, vai na fé fera.
  5. para evitar o crescimento da barriga, recomendo tomar ele e pegar mais pesado que o comum na academia, comecei a ganhar barriga, dai dei um tempo de uns dias sem tomar e to ralando mais que o comum na academia, agora se vc tomar sem fazer academia, ou treinando meia boca, cara se tá fudido que vc vai fica com a barriga igual dos tio da família que bebe cerveja todo dia hahahahahahahahahha, vo faze esse teste vo toma 3 por vez se a barriga sai do controle volto a dois por vez hahahahahahahah.
  6. eu tive a grande sorte de não senti efeito colateral algum relacionado á sono como todos dizem que dá sono pácaraio, eu tomo dois antes das refeições e foi de boa, mais como preciso ganha mais uns 10kg +/- a partir de segunda vo começa a toma 4 antes das refeições, Deus queira que não de sono se não serei mandado embora do trampo e tomo no cu na faculdade hahahahahahahah.
  7. 6 kilos em uma semana e meia, tomei dois 15 minutos antes do almoço e dois 15 antes da janta, top, não senti abrir o apetite porem ganhei 6kilos, não dá efeito colateral nenhum.
  8. aproveitando que vc da diana para iniciantes, conheço colegas assim como eu que não a toma por não ter um esclarecimento claro do efeito colateral que ela pode dar que dizem que ela aromatiza, como que é isso?
  9. a dieta seria para ganho de peso mesmo então?
  10. ENTÃO, mais se tivesse como usar injetável, eu até usava, é melhor, mais seguro, e menos toxico, mais nen imagino como aplicar sozinho, pensei em tomar pq já treinei durante 2 anos com suplementação e engordei 5kg, to voltando a treinar agora e queria dá uma acelerada e dá um uper.
  11. IDADE:20 ANOS ALTURA: 1,84 PESO:72KG BF:10%
  12. IDADE:20 ANOS ALTURA: 1,84 PESO:72KG BF:10%
×
×
  • Criar novo...