Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuuS

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de GuuS

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. legaall!... podia ter algum tópico dizendo o que pode dar errado na aplicação e como deve proceder caso de errado...
  2. hahaa Body!!... foi foda cara... quando aplico dura e stano no mesmo musculo.. da pauu!!!... fico sem andar na certa!!... hahaa.. agora aprendi a aplicar do outro lado e ficou mais de boa... hahahaa! 7ª semana!!! essa semana não ganhei peso nenhum... e nem perdi tbm.. ficou na mesma!!...acho que preciso dar uma renovada na dieta... andei fazendo uns aeros tbm depois do treino... mas num sei não... não tenho o que reclamar do ciclo por enquanto... a qualidade ta ótima.. só ganhos secos... algumas espinhas nas costas.. mas nada demais... vascularização ta 10!!... ta aparecendo umas veias que eu nunca tinha visto.. hahaa.. ta bem legaal!!!.. ainda tem mais umas 3 semanas de ciclo... bora láá abraço!
  3. ciclo muitooo bom!! na TPC eu tiraria esse Recycle... ia só de SERMS mesmo.. ja ta de bom tamanho!!
  4. E aeeee!!! 6ª semana!!... o começo dessa semana foi bem tensa... sábado, domingo e segunda eu fiquei quase sem andar direito devido as aplicações.. hahahaa.. foi fodaa!!.. tive que aprender a aplicar do outro lado!!.. haha não consegui nem ir treinar segunda-feira... mas hoje ja voltei com tudo!... o ciclo por enquanto ta show de bola!!.. bem pouco de retenção.. algumas espinhas... vascularização cada vez melhor... e essa semana deu 2kg a mais na balança... ao todo foram 5kg!... minha esperança é chegar no final do ciclo entre 78 a 80kg... vamos verrr!!! é isso aee!! Abraço e bom treino!
  5. Bomm... vamos láá! 5º semana! Aplicação de Dura e a primeira de Stano. okkk!... apliquei as duas no mesmo musculo mas em seringas diferentes... foi bem tranquilo!! acho que eu tava esperando sentir tanta dor com a aplicação de stano.. que o dolorido que eu to sentindo nem ta me encomodando.. rsrs... sem duvida é bem mais dolorido que a Dura... mas nada assombroso!!.. hahaa o treino esta Ok!!!... aumentei bastante os pesos!!.. to sentindo uma força bem legal!... resistencia tbm!!.. esta bem legall... a vascularização quando eu treino ta showw nos ombros e braçoss.... to sentindo os musculos bem mais densos tbmm... colateral por enquanto... apenas algumas espinhas... =S é issooo aee.. até o final da semana eu volto a relatar!! bom treino! ABS!
  6. ééé Body!.. acho que vou fazer isso aee... vamos ver no que dáá... rsrs Bom... to na 4º semana!!... por enquanto 3kg a mais na balança... um bom aumento de força.. mas nada espantoso... amanha tem mais uma aplicação de dura!.. e semana que vem começa stano!... quando entrar a 5º semana eu volto a relatar... acho que é quando começa aparecer os reais resultados!!!.. é isso aee.. abraço!
  7. hahaa.. não sei se tenho coordenação para aplicar do outro lado!.. rsrs
  8. surgiu uma dúvida!!!... quando a Dura e Stano cair no mesmo dia, posso aplicar no mesmo musculo mas em seringas diferentes??
  9. hahahaa!!... to ansioso e não to ao mesmo tempo!.. hahaha.. bomm... hoje teve mais uma aplicação!.. bem de boa!!... aumentei bastante os pesos nos treinos... o pump ta bem legal! a unica coisa diferente foi que eu suei pra cacete hoje!!... nunca tinha suado tanto!!..rsrs.. o meu boné tava pingando suor!! normal isso?? hahaa semana que vem entra a 4º semana!!... ai volto a relatar!
  10. começando a 3º semana do ciclo!!! hoje teve mais uma aplicação ja não to curtindo mais tomar agulhada... haha.. quero ver quando entrar a Stano... me pesei hoje!... quando eu comecei o ciclo tava com 70,7kg... agora 72,9kg! acho que pro começo ta bom!!... sem nenhum colateral por enquanto...
  11. opaaa!! final da 2º semana do ciclo... hoje teve mais uma aplicação de dura! por enquanto ainda sem novidades... ainda não senti grandes diferenças... só o pump que ta bem legal!!.. é isso aee.. qualquer novidade eu volto a postar.. bons treinos!abs!
  12. ja fiz esse bolo aee!!!.. só que eu acrescento Iogurte Desnatado!... assim ele não fica tão seco... é uma ótima receita!! abs!
  13. e aeeee!!! mais uma aplicação de dura!!... hoje a aplicação foi mais dolorida ... acho que é porq eu estava com um pouco de pressa.. rsrs.. mas até que ta de boa... treino tá tranquilo... aumentei alguns pesos... mas nada absurdo.. dieta ta Ok tbm... só de final de semana que é foda... mas consigo manter uns 90% da qualidade da dieta... bomm.. é isso.. por enquanto ta sem novidades!.. Abs!!
  14. valeuuu ae!!.. se eu ganhar uns 10kg igual o Body... ai vai ser show de bola!!..hahaa bomm.. hoje foi mais uma aplicação de Dura. Aplicação no gluteo bem tranquilo!...por enquanto sem dor nenhuma.. vamos ver amanhã como vai ficar... Alimentação sempre 100%... acho que preciso aumentar as gorduras boas... oq acham??? ainda não senti diferença quanto ao treino, força, definição... .por enquanto tudo igual!!.. agora to anciosãoo pra entrar com stano!!.. hahahaaa
×
×
  • Criar novo...