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Rodrigo_BSB

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Rodrigo_BSB last won the day on July 15 2012

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About Rodrigo_BSB

  • Birthday 10/11/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  1. PESO: 90,6 (PERDA DA SEMANA 1,6Kg) Treinamento 90% cumprido Alimentação 75% cumprido. 0% de efeitos colaterais. Por ser thermogenico achei que me daria uma disposição a mais, o que não aconteceu... mas como o entusiasmo é grande não estou caindo nas tentações. Não tenho dia do lixo, as vezes tenho a "refeição lixo" (2 x na semana no máximo). Cortei as barras de cereais e pretendo incluir barra de proteína.
  2. Vou dar uma puxada no freio de mão em relação aos treinos, sinto tb que meu metabolismo está muito acelerado, pouco tempo depois das refeições sinto fome. Obrigado, vou me aprofundar nessas dicas. Vou rever essa dieta, algum membro do fórum se dispõe?
  3. Vamos lá... semana um pouco agitada pelo excesso de trabalho mas treinamento e alimentação cumprido em 80%. Oxyelite sem nenhum efeitos colaterais, nada alem de sono leve nos 3 primeiros dias. Albumina só desceu com CLIGHT de morango, pura realmente não desceu, na verdade quase voltava rs! Peso atual de 92,2Kg (Perda da semana de 2,8Kg) Meta p/ próxima semana de 2,5Kg 04 dias de treinos aeróbicos e 02 de musculação, minha dúvida é se devo ter a mesma suplementação nesses dias???
  4. Pesquisei e realmente parece ser muito eficiente e o melhor: natural. Com certeza vai ficar para a terceira etapa que é sair de 88kg para 82kg. Vlw meu brother!
  5. Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite. IDADE: 29 ANOS PESO: 95kg ALTURA: 1.78cm BF: 25% BRAÇO: 37,5cm (repouso) PEITO: 101,0cm BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo) Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...). Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação. TREINO: ( 19:00) SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal TER – Corrida 50min (7,5km) QUA – Tríceps/Costas/Abdominal QUI – Corrida 50min (7,5km) SEX – Ombro/abdominal SÁB – Corrida 50min (7,5 km) DOM – Descanso. ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO: 06:30 - 02 Comp. Oxy. 07:15 - 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo 300ml de leite desn. com aveia. 10:00 – Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante 11:45 - 01 Comp. Oxy. 12:30 – Arroz integral( 3 colheres de sopa) + Peito de frango + Saladas e verduras. 15:30 –. Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante. 18:30 – 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo de suco natural sem açúcar. 19:00 - 04 Cap. BCAA Ethika (Antes treino). 20:00 - Maltodextrina (pós treino). 20:30 - Nona pro Ethika com água (30min pós treino). 21:00 – Carne magra com salada e verduras. 23:00 - Albumina Saltos. Obs: Bebendo cerca de 3l de água ao longo do dia. OBJETIVO: - 88 Kg. - Perda de gordura e manter massa muscular. DURAÇAO: - Mais ou menos 35 dias.
  6. Acompanhando aqui e me preparando para começar o meu na Segunda-feira.
  7. kkkkkkkkkk Vitamina de frango ou suco de atum.... Nao vou nem tentar
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