Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira neto JR

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Oliveira neto JR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Musculação só atrapalha mesmo o crescimento se o sujeito que estiver malhando não estiver se nutrindo bem (ai ficará subnutrido e não crescerá como deveria) Esse negócio de postura também pode atrapalhar mas se corrige com alongamentos.
  2. A chance de lesionar uma articulação fazendo basquete, futebol (todo jogador de futebol sendo amador ou profissional já machucou e várias vezes o joelho) e vôlei são maiores do que lesionar uma articulação fazendo um treino de hypertrofia.
  3. Sobre o GH ele pode estar errado, porém sobre a musculação não, desde feita (a musculação) com cuidado e com acompanhamento ela pode muito bem estimular o crescimento (ele pediu para eu fazer musculação mas com muito cuidado) E vou conversar com ele sobre o GH. E oxandrolona ele me disse que realmente não é bom usar pois acelera a idade óssea. (achei estranho ele dizer isso nessa consulta, na consulta passada ele disse que oxandrolona poderia estimular meu crescimento)
  4. E disse que GH só funciona em quem tem deficiência na produção do mesmo, se eu usar GH meu corpo vai jogar todo o excesso para fora.
  5. Estou com o mesmo problema. Tenho 16 anos recem feitos e 172cm. Meu pai tem 1,79 e mãe 1,63 e o resto da minha família por completo é alta e eu estou com um medo enorme de não crescer mais. Queria ficar com ao mínimo 1,75.
  6. Estava dando umas olhadas aqui no meu raio x e pelo visto é o seguinte. Minha tíbia tem uma quantidade ``boa``de cartilagem. Meu femur fechou ou está um tiquinho aberto. Meu quadril tem cartilagens. Já a coluna não sei. Esto preocupado porque o principal (femur) fechou. Mas será que da pra passar de 1,75 ?
  7. Procurei um ortopedista e ele me disse que eu só tenho um pouco de cartilagem e que não iria me dar estimativas, porém disse que a probabilidade de mim ficar com a altura do meu pai era muito alta. E ele também me deu um monte de bronca por causa dessas paranóias... Acho que irei procurar um endo mesmo.
  8. Medi várias vezes na farmácia e escola e sempre deu 1,72. Porém hoje após treinar um pouco na academia (hoje é terça, fiz exercícios para perna) minha medição deu 1,71. O que aconteceu ? E se eu ficar descalço ? Eu preciso ficar com no mínimo 1,75 de altura descalço.
  9. Já fui no médico e estou pesquisando a meses sobre o assunto na internet Aliás, malhar não interfere o crescimento, meu tio começou a malhar pesado aos 12 anos (hipertrofia) e tem 188cm (ficou mais alto inclusive que o irmão dele que faz natação desde criança).
  10. Ops, meu pai não tem 180cm. Ele tem 182cm. Meu avô por parte de pai tem 180cm e por parte de mãe tem 175cm Minha avó por parte de pai tem 155~158cm (é a única baixinha da família, e ainda bem que eu não me pareço nem um pouquiho com ela) e por parte de mãe tem 163cm.
×
×
  • Criar novo...