Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caramba

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caramba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Da pra ver de boa ... ele tem mtas vendas ... tem mtas vendas mais de 50 mil mas sei la ... achei q ele fosse responder de boa, e o cara ja chega falando q quero pegar os produtos dele ... da licença uaheuahua ja comprei outros suplementos com ele, mas não era pra mim, pediram pra eu comprar e falaram q estava lacrado, foi só esse q deu isso, ainda não sei se vou usar essa Caseina. Valeu mesmo pessoal.
  2. ele é o sokopovo tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.
  3. Opa ... o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo. Pessoal, valeu mesmo pelas informações. Muito obrigado!!!
  4. Comprei da marca Optimum Nutririon ON é o 100% Gold Standard, não sei se posso postar o link aqui, mas ai vai: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180812961226&ssPageName=ADME:L:OC:US:3160 Você sabe se vem com scoop ?? Comprei hoje e não sei se posso confiar em um produto sem o lacre interno e sem scoop sendo que é da ON Esse vendedor tem mtos produtos, não sei se ele faz algo assim ... se alguem souber e puder ajudar agradeço muito. Muito obrigado.
  5. o lacre interno fico colado na tampa, acho q ele saiu e fico colado na tampa, e a caseina não veio com scoop, n sei se essa n veio com scoop ou se todas sao assim
  6. tem a tampa ... mas a tampa ficou na outra tampa uaheuahuhua ou seja, ela fico na tampa ... mas ela sai facil assim ?? pq n tava lacrado, tava solta ... n sei se sai facil assim
  7. Olá Comprei um pote de Caseína no Ebay, chegou hoje. O lacre exterior veio normal, mas sem propagandas nem nada, simplesmente um plastico preto lacrando o pote. Mas dentro não veio aquela tampa de papel como vem nos whey e etc, comprei da ON, uma vez comprei whey da ON e veio a tampa de papel, na Caseína não tem isso ou será q é falsificado ? ou seja, alguém abriu e coloco outras coisas la ? Muito obrigado.
  8. To ligado pessoal, mas o que acontece é o seguinte ... a anos acordo muito ... mas muito cansado, tenho 1,78 e peso 52kg ai comecei a fazer exercicios básicos ... só os exercicios básicos de iniciante e com descanso de 1 dia, ou seja ... 1 dia braços e peito, no outro pernas. Tomei nesses dias somente no pós treino 20g de maltodextrina, 20g de dextrose e 25g de whey, e a noite tomo 15g de albumina. Acordei muito mais disposto, não estou mais cansado ... não sei se é por causa da proteína ou algo q tenha nos suplementos ... mas acho q esses suplementos q tomei não são mtos, é uma vez no dia e realmente parece q melhorou muito no meu caso. Claro q estou melhorando minha alimentação tbm, segui algumas dicas de alimentação no forum. vcs acham q é mto pra inicio ?? sei la ... faz anos q não me sinto disposto assim ... dêem a opnião de vcs. Muito obrigado!
  9. Opa comecei a treinar, como havia dito, mas estou no começo, comecei a 3 dias. Estou tomando Maltodextrina, Dextrose, Whey e 5g de Creatina no pós treino. Tomo Albumina a noite, mas surgiram algumas duvidas. Antes de perguntar, gostaria de dizer que sei que tem muita informação no forum, mas com o tempo vi que vai atualizando algumas coisas e muda a forma das pessoas usarem os suplementos, tem tópicos de 2010 que o pessoal diz que o melhor é tomar o shake antes e durante o treino, recentemente dizem que compensa muito mais spenas no pós treino. Assim como a mto tempo vi gente dizendo sobre a saturação da Creatina, que pelo q parece ngm mais usa. O que gostaria de saber é se no meu caso seria interessante tomar L-Leucina, Glutamina e ZMA ou se só esses q estou tomando pra inicio ja esta legal. No caso da Albumina, tomar ao acordar, logo em seguida posso comer normalmente ?? ou seria melhor esperar algum tempo antes ?? Estou arrumando a minha alimentação, comecei a ver o que tem carboidrato ... proteina, e nesses 3 dias me senti mto melhor, notei que antes minha alimentação não era das melhores, agora me sinto melhor e com mais disposição. Muito obrigado pessoal, estão me ajudando mto!
  10. Opa valeu pela ajuda pessoal. Tenho 24 anos, faço 25 em alguns meses. Quando fazia academia ngm ficava falando pq ia com mais pessoas e sempre qnd não tinha mtas pessoas la, o pessoal começo a trampa, eu tbm comecei a trampa e ngm foi mais na academia. O Daniel_sp perguntou se fumo e bebo, sim, fumo quase excessivo, e bebo socialmente, um final de semana ou outro. Quero mudar isso e ser mais saudável, o cigarro acabou hoje, quem sabe não compro mais cigarro kkk Comprei no Madrugao, site q vi aqui no forum, alguns produtos como Whey, Dextrose, Maltodextrina e Albumina, tenho tbm aqui em casa Creatina Universal e Heavy Mass 4000 no2 mas tomei algumas vezes só. Realmente não estou querendo ir na academia, sei q sempre tem um q se acha o pá, mas não é por isso, é q não me sinto bem pra ir na academia por enquanto, quando eu ia na academia ficava la uns 25 min pq não tinha mta coisa pra fazer devido a não estar em boa forma pra fazer as séries. Prefiro comprar barra e anilha ( halteres ) e dps de um tempo comprar uma barra para supino, que acho que vai ser util mesmo depois que começar a academia, um dia ou outro posso treinar em casa. Os exercicios, tenho uma boa noção de como executa-los, não vou comprometer o fisico com os treinamentos, sei as posições certas, a respiração, sempre respeito o limite, nunca pego mais peso do que o limite que aguento. A academia que citei realmente parece ser mto fraca, mas e se comprar uma estação de musculação de até R$1.200,00 não da pra achar alguma de qualidade ?? Ou quem sabe barra de halteres com anilhas, banco de supino e uma barra, mas ai fica não sei qual equipamento da pra treinar as pernas, e preciso mto treinar as pernas devido a articulaçao não estar mto legal. O q vcs dizem ?? Valeu mesmo pessoal, legal ver a atitude d vcs, muito obrigado!
  11. Entendo, porém ja estou com uns 20 anos ... ja quase 25 anos e to nessa de começar academia e ir só 2 ou 3 meses a mto tempo, comecei qnd tinha uns 17 anos, e sempre pelo mesmo motivo, não acho mto legal ir na academia assim, prefiro começar em casa mesmo pq preciso fazer algo, me movimentar pelomenos. Se eu comprar essa academia particular, não pelo preço mas sim pra utilidade dela, a academia particular é algo q da pra usar pelomenos por um ano ?? Sempre q faço academia tenho conciencia dos exercicios, não pego muito peso, de inicio vai ser mais pra me movimentar um pouco mesmo, fazer algum tipo de exercicio. Até mesmo porque minha alimentação não esta muito regulada, as vezes passo mais d um dia sem comer nada, e não consigo comer ... acho q é pq não gasto energia ... é até chato falar disso, mas ja aconteceu d cair a pressão na academia por causa da alimentação, em casa acho q vou conseguir melhorar isso aos poucos. Cara, muito obrigado pela resposta! Se puder me auxiliar nisso agradeço muito. Obrigado.
  12. Pessoal fiz o cadastro agora no forum, vi q o pessoal aqui da um help qnd precisa, mto bom o forum. O que acontece é o seguinte: tenho 1.75 e peso 52kg Ja fiz academia, tentei mudar a alimentação, mas pra falar a real isso sempre leva uns 10 dias e dps fica na mesma. Sei que muitos acham que academia é melhor, mas eu não me sinto a vontade de ir na academia, e não me sinto a vontade mesmo, parece ser fácil chegar la, pegar os halteres e começar, mas ficar no extensor com os cambitinhos tremendo e pegar halteres d 3kg tremendo não é algo q eu gosto d fazer na frente de outras pessoas. Sei tbm q isso n tem nd a ver, mais sei la, não gosto mto de ir na academia, pelomenos por enquanto. Então decidi comprar uma academia particular pra começar em casa, encomendei albumina, whey, malto e creatina, tenho um pote de massa q comprei e tomei por pouco tempo, então se aqui mesmo q não seja o lugar certo, alguém puder dizer se n da nd tomar massa com shake, ajuda mto. E ai pessoal, qual academia particular vcs indicam ?? vi umas de R$500,00 na americanas, alguém sabe da qualidade dela ?? Academia Particular Acadmix Executivo Se alguém puder ajudar agradeço.
×
×
  • Criar novo...