Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonsterBoy

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de MonsterBoy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vlw mano! mas olha só. 2 aplicações na semana ta bom? uma na segunda e a outra na quarta? outra coisa cara, desculpe. mas 500mg são quantas caixas ? responde a de 200mg também. abraço querido!
  2. Boa tarde mano-los. aqui novamente estou. eu to com uma duvida ^^. eu perguntei ao meu parceiro quantas aplicações de Deca e Dura precisa pra ter um resultado show! ai ele me falou q 5 de cada, sendo 2 aplicações na semana. e eu estou com elas em mãos! devo comprar mais? tenh0 19 ans. malho a 7 meses. qual é a dosagem que eu tenho q por? expliquem bem detalhamente pra mim poder entender. so novo nessas paradas ai. então se vcs puderem me ajudar fico grato! Obs: vou esperar + 3 meses, pois fiz uma besteira com o M-Drol como eu tinha falo no outro tópico.. mas quero saber desde agora! abraço.
  3. Não,só usava 1 por dia. ai eu vendi o resto por 25$. meu parceiro trouxe ele lacradin! com a tampa branca. que pelo oq sei é o Original! ai, ele abriu aqui e me vendeu 30 caps. o resto eu nem quis pq os melhores resultados vem na segunda e na terceira semana. o resto é pura ilusão. 2 problemas que tive até agora: Azia ( Queimação na garganta ). e a libido que tu as vezes esquece q tem rola. rs, achei melhor ñ tomar mais. PH é furada! mexe muito com o organismo. e os resultados q ele te dar nem vale apena vc arriscar! a serie pode ser mais fudida que for. mas se tu envolve ae's o resultado é 10 vezes melhor que de um PH! vou postar minhas fotos aqui depois! abraço ai fofuxos.
  4. Pow mano, eu cometi um erro em começar a usar essa parada. o mlk que me conseguiu disse q ele só tem 5% de anabolizante! ai, eu pensei! pow, ele ñ deve ser tão perigoso como o Durateston e outros de aplicar... ai, eu comprei. ele deu um resultado maneiro mano. mas eu me arrependi de ter começado de M-Drol. eu queria ter começado com Dura e Deca. já que ele tem quase os mesmos efeitos colaterais dos Ae's. era muito mais vantagem não? agradeço a você e os outros manos pela atenção! muito obrigado... vou passar a frequentar mais esse Fórum! Abraço.
  5. Vlw pela atenção mano! outra coisa que eu quero te pergunta. a TPC eu só posso fazer uma vez? é pq eu quero começar a cicla com os AE'S. mas estou preocupado de não poder fazer novamente a TPC.
  6. Boa tarde galera. bom, eu comprei 30 comprimidos de M-Drol. sendo que eu tomei só 14 e hoje eu decidi não tomar mais! rs quero saber se preciso fazer a TPC? e se eu preciso digam os nomes dos produtos que precisa na TPC ( o necessário apenas ) tive até bons ganhos... mas vi que eu poderia ter conseguido muito mais através de outros e com menos riscos! tive uma leve queda d libido. espero que possam me ajudar. Abraço!
×
×
  • Criar novo...