Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KINFITYALOIP

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KINFITYALOIP

  • Data de Nascimento 17/07/1979

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de KINFITYALOIP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vai com tudo véi. mas halovar é aquela porra pra nao criar peitinho, né? pq dura é foda.
  2. Três horas de piscina e 1/2 hora de musculação por dia Alimentação: ovos, whey, massa, macarrão, coca-cola, hamburguer e muita salada e legumes demais. Se você que está me lendo agora e ler este tópico e tiver vontade de ser um atleta de alta-performance de olímpiada saiba que o Brasil nas mãos dos portugueses não quer o nosso país como potência olímpica, porque os portugueses não nascem com talento para esportes. A Espanha ainda se salva no futebol porque aprendeu muito com Maradona, Ronaldo, Romário, Rivaldo...
  3. se eu fosse vc tomava um W com Deca, massa e claras de ovos fritadas...hehehe
  4. eu to falando da cirurgia abdominoplastia que é uma plástica pra tirar excesso de pele, compreende?
  5. off topic - é possível emagrecer fazendo musculação sem precisar fazer cirurgia de abdomen?
  6. Mas e se o cara treina pesado e ser um ex-gordo que ficam as pelancas no peito? informação nos dia de hoje não custa nada.
  7. e ae fera...o treino que me faz crescer mais são os antagônicos. peito costas/ bíceps tríceps. off topic: o que é atp de proteínas?
  8. esse negócio de vaso dilatador é besteira, mas faz crescer. tudo bem. mas quando eu penso em suplementos sinto um cheiro estranho no ar. é como gastar muita grana com puta em vez de gastar dinheiro com bola e ficar lindão. eu já fui assim, mas comia as puta pq eu era boladinho. hj eu sou bolado, como muito fruta, proteína e tomo coca cola pra ficar bonitão. esse negócio de malhar por saúde é pura balela, o negócio é estética mesmo. e quando eu sinto estranho no ar, recorro às minhas bolas.
  9. eu emagreci 18 kilos em seis meses, com média de 2 kilos por semana, apenas com musculação. comecei a tomar whey e to perdendo 200 gramas por semana. vc acha que é o metabolismo ou é o whey, essa minha diminuição de peso? faço acompanhamento com uma nutricionista muito bem conceituada em ribeirão preto.
×
×
  • Criar novo...