Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelfb

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Hipertrofia

Conquistas de Marcelfb

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ainda não tenho meu percentual de gordura, porem vou providenciar. Seria importante comentar que fiz vários exames, entre eles hormônio, tendo dado um aumento da prolactina, e uma redução da testosterona, portanto me foi informado que eu tinha feito o exame de forma incorreta, pois havia treinado na noite anterior ao exame. O medico que estava me acompanhando me deu o maior susto, me fazendo fazer vários exames, até ressonância magnética da hipófise, dando todos os resultados normais. Acredito que vou ter que repetir o exame de prolactina, porem da forma correta. Abs.
  2. Muito obrigado pelas dicas, agora que tenho um bom ciclo, vou correr para tentar encontra o produto, pois estou com medo de comprar falsificado. Abs,
  3. Estou pensando em fazer uso de winstrol, pois não tenho problemas com volume muscular, porem tenho uma grande dificuldade em rasgar, atualmente estou com 1, 70, 86kg, e 43,5 de braço, treino a mais de 10 anos (tenho 32 anos), e nunca fiz uso de anabolizantes. Gostaria da ajuda de vcs, para que eu faça a coisa correta, como meu objetivo e apenas de manter minha massa, e rasgar, não estava pensando em fazer uso de um ciclo grande, minha idéia era tomar umas 10 winstrol, sendo 2 por semana, não tenho interesse em nada extraordinário. Será que este ciclo ajudaria no meu objetivo?
×
×
  • Criar novo...