Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caaaarols

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caaaarols

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Adorei a dica da dieta do abdômen, procurei ler em alguns sites, e vou procurar baixar ou comprar o livro com programa de alimentação. Vou procurar mais sobre as dietas e voltar ao mercado e fazer compras. O problema é que tem muitas dietas de mulheres louca que não malham nada e não sei se sabem o que tão falando. E eu acabo me atrapalhando toda com isso... E a respeito do personal, eu realmente não tenho um acompanhamento na academia... malho na Smart Fit, e o máximo que fazem é a nossa série e mais nada. Obrigada pela ajuda =D
  2. 6º dia... Acordei 7h15 e tomei a cápsula. e sai pra pedalar em jejum... Levei um pão com peito de peru e um iogurte natural com aveia e mel. 9hs abriu a academia e lá estava eu. Fui me pesar hoje e estou pesando 51,75kg / 52kg ( era uma daquelas balanças bem indecisas). Treinei bastante, e depois fui pedalar mais com o meu namorado. quando era 12h e pouco comecei a passar mal, porque fiquei muito tempo sem comer e gastei muita energia. Voltei pra casa, tomei um suco de caju e comi outro pão com peito de peru (porque eu estava muito enjoada e não estava aguentando comer nada. Foi o que desceu!) Passei a tarde toda bebendo água e comi uma pêra e uma ameixa e comi alguns cookies light. Mais tarde vou tomar um cházinho de morango que eu adoro e comer aquele biscoito de água e sal com queijo branco. Meu tio é formado em Ed. Física... e eu estou pensando em contratar ele como personal trainer, porque o instrutor da academia faz minha série sem se aprofundar no meu tipo de alimentação, de corpo ou suplementação, nem sabe direito os meus objetivos, faz de acordo com o tempo de academia e só pergunta se eu quero emagrecer ou definir. Como o meu tio mora comigo, ele sabe exatamente o que tem na geladeira e pode me ajudar com a dieta e fazer meu treino ser mais eficiente... O que acham? Obrigada quem tá torcendo ai e quem tá tentando ajudar =)
  3. Bom, ontem tomei uma capsula como os outros dias tomei café e fui treinar normal... Fui na endocrinologista e ela me disse que posso continuar tomando os suplemento pois não estou tomando em uma quantidade que poderia sobrecarregar os rins, ou outros órgãos. Sobre o termogênico ela disse que não era necessário mas que eu precisava dar uma emagrecida agora porque tenho tendência a engordar e a melhor hora pra emagrecer é agora. E disse que SE eu quisesse poderia continuar tomando uma capsula por dia, no máximo duas. E me encaminhou pra uma nutricionista e fazer alguns exames. Hoje, 5º dia eu tomei a capsula as 6h30 7h eu fiz uma vitamina de Supra Soy light (com lactose e proteínas do leite) com iogurt integral, aveia e banana. 7h50 Pedalei da quadra 3 até a 13 e voltei. 10h Comi 5 Cookies de limão (fonte de fibras e proteínas 30g = 120kcal). E estou bebendo bastante água. Bom, hoje vai ser meu dia de descanso da academia... Vou descansar bastante que amanhã vou pedalar mais e treinar muuuuito!
  4. Suplemento alimentar, pra adicionar, acrescentar e assim ter melhores resultados... Não to usando os suplementos como base suprema pra chegar nos meus objetivos não! Qual é? Treino bastante todos os dias e tenho me esforçado pra melhorar minha alimentação, amanhã vou montar uma dieta. Estão insistindo cegamente na mesma ideia. E eu to só suplementando essas ideias! =)
  5. É, vou conversar bem com ela sobre o uso do oxyelite, se ela achar desnecessário e me passar uma dieta que dê resultado eu paro o uso sem problemas.
  6. Amanhã vou fazer minha dieta com uma endocrinologista e se não for o bastante vou procurar uma nutricionista também. Eu sei que é dificil ganhar massa e perder gordura, e claro que com o uso do oxye dei prioridade agora pra perda de gordura sem deixar de treinar pesado como sempre e quando chegar a um índice de gordura corporal bom vou procurar ganhar massa muscular. Ainda não estou seguindo nenhuma dieta porque não confio cegamente em informações da internet passada muitas vezes por leigos no assunto. Outra coisa é que eu não como pouco porque quero emagrecer e sim porque sempre comi pouco mas estou tentando me adaptar a comer de 3 em 3 horas. Aos poucos enquanto não tenho a orientação médica sobre o que é melhor eu comer... Obrigada, vou me empenhar bastante na minha dieta!
  7. 3º dia de oxyelite! 7h tomei o oxyelite e 7h50 fiz um pão integral com presunto e cenoura e tomei suco de laranja. Estou sem frutas e muitas opções de comidas naturais e saudáveis aqui em casa. 8h e pouquinho sai pra ir pra academia. Treinei pesado, suei muuuito. E voltei dando uma corridinha. Agora pouco comi uma barrinha de cereal. Após um mês de uso da creatina parei pra dar um mês de pausa. Como a creatina retêm líquido a pausa deve dar uma diminuida no peso. Sobre o oxyelite... senti mais energia pra treinar e no final tava um pouco bamba, com as mãos e as pernas tremendo um pouco, mas nada que atrapalhasse, dessa vez suei mais do que o normal e estou com os cantos da boca rachados (mas não sei se é pelo oxyelite, pois começou a seca em brasilia e seca aqui é punk!) Quem puder me dar dicas de alguns alimentos bons pra eu comprar na minha próxima ida ao mercado ficaria muito grata. =D
  8. Aqui em casa a dispensa está vazia, mas ta chegando o dia de fazer compras... Tenho uma graviola enorme aqui em casa que posso fazer o suco e tenho suco de garrafinha de caju, é bom tomar o de graviola? Me indique alguns pra eu comprar quando for ao mercado =D
  9. 2º dia de uso do Oxyelite Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos. Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar. Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!
  10. Olha, eu pesquiso muito e treino muito. Lógico que eu não sou expert na minha alimentação e não sei de tudo. Tenho habitos ruins sim e olha que só postei o que eu tomo quando acordo, já marquei pra fazer uma dieta e o suplemento é pra ajudar nos resultados se eu tenho dinheiro pra gasta com isso então ótimo não é? Não precisa gostar nem desgostar! A opinião de vocês é importantíssima mas preciso que seja construtiva. Em vez de falarem tanto que tá horrivel, POR FAVOR digam pra mim o que é melhor eu comer de manhã pra ir malhar. Obrigada!
  11. São habitos que tenho que perder. Desde pequenininha meu café da manhã é só o leite com nescau. E não sou acostumada a comer de 3 em 3 horas, acho que faço 3 refeições por dia. Mas vou me dedicar muito mais pra me alimentar melhor. Eu não tinha reparado que era TÃO falha minha alimentação...
  12. Ta faltando mesmo uma alimentação melhor, vou sexta na endocrinologista pra ter uma dieta boa e ver se os suplementos não estão fazendo mal. Ah, ontem li seu relato inteirinho. Adoreei =D Me animou bastante pelos ótimos resultados!
  13. Esqueci de dizer que esse pouco resultado e único que vi da academia foi o peso, que passou de 48 á 53. E que malho de segunda a sabado e faço umas 3 ou 2 vezes por semana esteira mas apenas 10 minutos. Mas minha casa é 3 quadras pro lado e 5 quadras pra baixo da academia demoro 30 minutos pra ir e 30 pra voltar. Mas vou caminhando pouco mais rápido que as pessoas da rua.
  14. Bom, este é o meu 3 mês de academia. (Já malhei algumas vezes antes, e agora voltei) terça que vem dia 17/07 vou fazer minha 3º série! E hoje comecei a tomar o oxyelite... pois me encomodo muito com meus pneus e quero melhorar meu desempenho no treino. Tomo depois do treino Maltodextrina, Whey Protein e Creatina. Por enquanto é o que a grana dá. Informações: Peso: 53kg; Altura: 1,57 mais ou menos. Idade: 17 anos... Medidas: - Barriga: 77cm - Coxa: 54cm - Bumbum: 91cm - Panturrilha: 34cm - Bíceps: 26cm ): kkk Não tenho uma meta de peso especifica porque quero ganhar de massa magra e perder gordura, então no final vou acabar com mais peso do que estou agora. No final posto as fotos de antes e depois. =D 1º dia de oxyelite =D 7h tomei o oxyelite, 7h40 tomei um leite com nescau e desci pra academia comendo uma pêra. Não senti enjoo, nem suei mais do que o normal. Senti um leve e rápido enjoo depois de comer a pêra, um enjoozinho de quando se come demais. Vou relatar tudo mais pra eu conseguir visualizar melhor os resultados. Porque nesses três meses de academia tenho treinado pesado e vi poucos resultados... Mas espero que acompanhem. Até amanhã!
×
×
  • Criar novo...