Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williamfr_1991

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de williamfr_1991

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 5° Dia - 17/07 Retornando à boa alimentação, iniciei o 5° dia um pouco melhor da gripe. 08:30 - Bolachas Integrais + 1 xícara de café 10:00 - Barra de Cereal 12:00 - Almoço - Comprei um almoço caprichado. BIFE + ARROZ ESCORRIDO + SALADA DE REPOLHO, CENOURA E ALFACE. Comprei no supermercado, deu 200g de comida e com isso já me senti bem satisfeito. Por sinal é muito bom comer pouco e se sentir bem...e é por isso muita gente não consegue se adaptar a dieta, porque no início é muito difícil MESMO se adequar a redução alimentar...confesso que no início da dieta passei fome, haha. Mas com o tempo a adaptação se torna muito favorável e também um impulso muito grande pra alcançar os objetivos 13:00 - 1 CÁPSULA LIPO 6 BLACK UC 14:00H - TREINO A Noooossa, acho que finalmente meu organismo está se adaptando ao uso do termogênico. Estava feito louco malhando...muita disposição...muito mais do que na primeira semana de uso. Se suei? NÃO. Eu tomei um banho, isso sim...e o melhor de tudo: NENHUM EFEITO COLATERAL. Confesso que agora me empolguei pra valer com o uso do LIPO 6. 16:30 - Lanche - Bolachas Integrais + Suco de Pêssego ZERO. 17:30 - Barra de Cereal 20:30 - Carne + 3 Colheres de arroz - Última refeição do dia e depois soneca.
  2. Bom galera após o 3° dia não tomei nenhuma pílula devido a uma forte gripe e o remédio que tive que tomar. Essa semana voltei a tomar na segunda-feira dia 16/07. Então vai o post do 4° dia - 16/07! Acordei muito indisposto, ainda cansado da viagem do fim de semana, sem contar que tinha alguns problemas pra resolver na faculdade. Então o dia foi diferente. Por ter viajado e não ter preparado nada, minha alimentação foi completamente irregular. Café - 08:30h - Bolachas Integrais + 1 Xícara de Café. Almoço - 12:00h - Sopa (Era o que tinha, auhsuahsa) 1 CÁPSULA LIPO 6 BLACK UC - 15:30h Treino - B - 16:00 as 17:00 - Durante o treino me senti muito disposto como tenho me sentido durante todos os treinos, e com aquela sudorese excessiva de encharcar a camiseta. Aula de bike - 17:00h as 17:45h - Observação quanto a aula de bike: 45 minutos pedalando...tem que estar bem preparado pra isso, pq a aula foi pesada. E o que aconteceu? QUASE MORRO - Consegui fazer toda a aula, mas acredito que devido a minha má alimentação me senti muito mal...BATIMENTOS CARDÍACOS ACELERADOS, TREMEDEIRA, e cheguei a ter uma leve INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA. Logo depois me sentei pra me acalmar e comi uma maçã! Já em casa descansei e antes de dormir comi um Ovo.
  3. Galera to precisando da ajuda de vocês com relação a umas dúvidas que estou tendo com relação ao consumo do Lipo. Já disse anteriormente que estava com um problema na garganta e uma tosse muito forte. Pois é, agora devido a isso estou tomando um anti-alérgico chamada POLARAMINE EXPECTORANTE, e que é um remédio forte, devido a função anti-alérgica dele. Então eu pergunto a vocês... SERÁ QUE FAZ MAL EU TOMAR O LIPO 6 PRA MALHAR DURANTE O TRATAMENTO DO ANTI-ALÉRGICO? ELE TEM MUITAS RESTRIÇÕES NA BULA E FIQUEI COM ESSA DÚVIDA. Agora outra pergunta...esse fim de semana vou viajar (PQ NINGUÉM É DE FERRO TBM NÉ? HsuSuHSUHsh) então vou passar 3 dias sem ir pra academia...SEXTA, SÁBADO E DOMINGO. Pergunto: ENQUANTO EU NÃO ESTIVER MALHANDO, DEVO TOMAR O LIPO 6? O QUE ACHAM? Conto com a ajuda de vcs, valeu galera! Depois tem o post do 4° DIA
  4. 3° DIA Vamos então ao 3° dia 08:30h – CAFÉ DA MANHÃ = 1 PACOTE DE BOLACHA INTEGRAL + VITAMINA DE MAMÃO 12:00 – ALMOÇO = COZIDO DE CARNE + ARROZ INTEGRAL + SUCO DE SOJA 13:00 – 1 CÁPSULA LIPO 6 BLACK UC 13:30 – SAÍDA PARA A ACADEMIA 14:00 – INIÍCIO DO TREINO A NO TREINO ME SENTI MUITO DISPOSTO, SUDORESE MUITO FORTE, PRINCIPALMENTE NAS LATERAIS DO MEU CORPO. NÃO SENTI DIFICULDADE AO FAZER OS EXERCÍCIOS, PELO CONTRÁRIO, SENTI MUITA FORÇA. SENTI OS BATIMENTOS CARDÍACOS FORTES, UM PEQUENO ENJÔO E AS VEZES ME DAVA ÂNSIA DE VÔMITO...NADA QUE UM BOM BANHO E O RETORNO PRO TRABALHO NÃO CURASSEM. DEPOIS DE SAIR DA ACADEMIA NÃO SENTI MAIS NADA. 16:00 – 1 PACOTE DE BOLACHA INTEGRAL + SUCO DE LARANJA 18:00 – 1 BARRA DE CEREAL 21:00 – ÚLTIMA REFEIÇÃO DO DIA = ARROZ INTEGRAL COM FRANGO DESFIADO + SUCO
  5. Boa tarde galera. Resolvi postar aqui meu treino na academia para que vcs possam acompanhar. TREINO A ESTEIRA – 20 MIN VOADOR – 8 BARRAS LEG PRESS – 8 BARRAS CIRCUITO – 3 MIN ELIPTICO SUPINO INCLINADO HALTERES – 10/10 CADEIRA EXTENSORA – 7 BARRAS CIRCUITO – 3 MIN BIKE TRICEPS POLIA CORDA – 5 BARRAS CADEIRA ADUTORA – 6 BARRAS CIRCUITO – 3 MIN ELIPTICO ELEVAÇÃO LATERAL HALTER – 6KG ABDOMINAL SUPRA SOLO – 3/30 + 10 TREINO B BICICLETA HORIZONTAL – 20 MIN PULLOVER POLIA ALTA – 8B REMADA MÁQUINA – 22/22 CIRCUITO – 3 MIN ELIPTICO CADEIRA FLEXORA – 10 BARRAS MESA FLEXORA – 6B CIRCUITO – 3 MIN BIKE ROSCA DIRETA BARRA W – 9/9 PANTURRILHA SOLEAR – 15KG CIRCUITO – 3 MIN ELIPTICO PANTURRILHA LEG SENTADO – 7KG ABDOMINAL SUPRA SOLO – 3/30 + 10 Agora fazendo só uma observação, ultimamente não estou podendo fazer nenhum exercício que force meu calcanhar por um problema no pé. Então não faço esteira, nem panturrilha. Sendo assim tanto no TREINO A quanto no TREINO B faço 20 minutos de bicicleta horizontal no início. A cada 2 aparelhos faço 3 minutos de aeróbico em alta velocidade. Depois vou postar o relato do 3° dia.
  6. 2° DIA Bom galera, agora farei a postagem do relato do 2° dia, que foi hoje. Como disse anteriormente, as 12:00h pontualmente eu almoço. Então almocei as 12h e as 13:00 tomei uma capsula do LP6BUC. As 13:30 saí para a academia. Chegando lá realizei meu treino com muita disposição e muita força, mais que o normal. Diferente do 1° dia, os efeitos colaterais foram menores...a boca já não estava tão seca e os batimentos cardíacos estavam estáveis como de costume (antes de tomar o lipo). Senti um incômodo na garganta e fiquei preocupado de que o mesmo pudesse ser causado pelo uso do termo...mas como estou gripado e com a garganta inflamada descartei a hipótese. Iniciei o treino as 14h e terminei as 15:30h chegando no trabalho as 16:00 Então fiz mais uma alimentação que foi um pacote de bolachas integrais acompanhadas de uma vitamina de mamão pouco calórica. Como estou ainda iniciando meu relato, aos poucos vou postando como funciona minha alimentação e também vou postar meus treinos na academia. Mas desde já informo que exercícios aeróbicos são de extrema importância para a queima de gordura. É isso galera, até a próxima.
  7. Markus B - Já estava de dieta, sem o uso do termogênico desde o dia 14/05/2012. Resolvi tomar o LIPO 6 e comecei meu ciclo no dia 09/07/2012.
  8. Através do site fisiculturismo.com.br tomei conhecimento de várias pessoas, que em seus relatos, mostraram os resultados obtidos com o uso de vários termogênicos. Então, depois de tomar conhecimento de vários, estou iniciando não a minha dieta, mas sim o uso do LIPO 6 BLACK UC. Ressalto que minha dieta se iniciou no dia 14 de maio de 2012 e até a presente data já perdi 6kg, sem o uso de qualquer termogênico ou qualquer outro produto do gênero. 6kg perdidos com uma dieta balanceada e atividades desenvolvidas na academia. E assim como eu freqüento muito o site em busca de relatos positivos, vou iniciar hoje o meu relato COM FOTOS, para que outras pessoas possam também acompanhar o uso da medicação. MAS DESDE JÁ QUERO DESTACAR QUE, O MELHOR ‘TERMOGÊNICO’ PARA OBTER RESULTADOS POSITIVOS NUMA DIETA SÃO, ALÉM DE FORÇA DE VONTADE, MUITA DETERMINAÇÃO. ENTÃO NÃO BASTA TOMAR SUPLEMENTOS NEM NADA SE VC NÃO FAZ UMA ATIVIDADE FÍSICA OU NÃO CONTROLA A SUA ALIMENTAÇÃO. Então, vamos começar. Comecei a tomar o LIPO 6 BLACK UC no dia 09/10/2012. 1° DIA. HOJE APÓS PERDER 6KG E DAR INÍCIO AO CICLO DO LIPO 6, ME ENCONTRO COM 95 KG E 1,73 DE ALTURA, COM IDADE 20 ANOS. Chegou o tão esperado LIPO 6 BLACK. Como malho na hora do almoço, no intervalo do trabalho, trago meu almoço para o trampo almoçando sempre ao meio-dia (12:00) em ponto e sem falta. Saio do trabalho 13:30 e chego na academia as 14h. Hoje por uma eventualidade, saí para malhar as 15:30 e tomei a 1ª cápsula Do LIPO 6 BLACK UC. Realmente a disposição é intensa, e a força se torna absurda. Suei muito, principalmente nos conhecidos e indesejáveis culotes laterais. Então realmente o efeito que causa foi o esperado. EFEITOS COLATERAIS. É claro que ao tomar a 1ª cápsula fiquei com medo, pois sei que o produto é extremamente forte. Senti efeitos colaterais, que foram: BOCA SECA e BATIMENTOS CARDÍACOS MUITO ACELERADOS. Confesso que fiquei com muito medo. Então você que tem algum tipo de problema cardíaco, meu amigo, minha amiga...não precisa pensar duas vezes, NA VERDADE NÃO PRECISA PENSAR NENHUMA VEZ, APENAS NÃO TOME. FOTOS DO MEU CORPO NO INÍCIO DO CICLO A SEGUIR, PESANDO 95KG.
×
×
  • Criar novo...