Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernardo_04

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bernardo_04

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sei que um whey isolado é o ideal para alérgicos à lactose, pois ele não possui carboidrato, logo não possui a lactose. Mas nunca ouvi nenhuma relação de malto ou dextrose com a lactose, sendo que estes sim, são carboidratos puramente e tenho intolerância à lactose. Essas fontes de carboidrato são livres de lactose? E se apenas alguns, quais são livres dela?
  2. ninga, meu problema é realmente de intolerancia a lactose tudo que é derivado do leite em estado liquido eu tenho essa alergia exemplos sorvete, suco batido com leite, o proprio leite. mas quando ja estão em estado solido nao tenho, como queijo, bolos, etc e a questão do whey da optimum?? voces sabem se ele contem lactose?? vi uma matéria do whey vp2, e nele diz: "lactose free", portanto acho que este deve servi, o que acham dele como suplemento??
  3. Gostaria de saber a opinião de voces sobre whey protein. Tenho intolerância à lactose, portanto whey comum num adianta nada para mim, pois em 1 hora já boto tudo pra fora. Queria saber quais os melhores e qual o melhor whey realmente isolado, independente do preço, pois sempre importo suplementos, então preço não é tanto um problema. E outra que queria saber, o whey da optimum é realmente isolado??
×
×
  • Criar novo...