Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombado-

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marombado-

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ? Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana
  2. Eu sei q nao tem nd haver,mais como excluo uma pergunta que fiz no forum ?
  3. Oi gente,na academia que eu treino tem sauna e muita gente ja sai da academia e vai pra sauna,e ultimamente to fazendo isso,o que vocês acham,sera q tem alguma coisa que prejudica ? Eu vi uma pesquisa que quando vc sai da academia é bom tomar banho gelado,pq ? (mito ou verdade ? )
  4. Quem NÃO PODE USAR Tribulus Terrestris? Tribulus Terrestris não é recomendável para mulheres grávidas ou lactantes. Pessoas com condições dependentes de hormônio, com câncer de mama ou câncer (hiperplasia benigna) de próstata, não devem consumir Tribulus Terrestris. Crianças e adolescentes também não devem usar Tribulus Terrestris. Sugiro aos mais novos que fiquem distantes de qualquer experimentação com esta planta. Adolescentes estão com um turbilhão hormonal acontecendo. Não se sabe, ainda, que possíveis efeitos indesejáveis viriam no futuro. De qualquer forma, com 14, 15, 16 anos de idade os níveis de testosterona e hormônio de crescimento estão em ascensão. Salvo nos casos médicos, em que a produção é abaixo do esperado, deixe seus hormônios na boa, sem buscar nada exterior. Oi gente eu tenho 16 anos e treino a mais de 2 anos e meio,acabei de ganhar 1 pote de tribulus terrestris,e acabei de ler essa pesquisa no site,sera que é verdade ? Se eu tomar vai fazer algum mal pra mim ? Sei la minha testo desregula '-' ABRAÇO A TDS
  5. Mais como tomar ? Sera q se eu tomar 1 més e nao tomar mais minha libido cai ? Eu li alguns relatos que quando vc para de tomar a libido cai,por quanto tempo tomar ? Essas duvidas bestas q tenho,alguem me ajuda ? é seguro ? tal e tal
  6. Oi gente,tenho 16 anos e trenio a mais de 2 anos e meio,ganhei do meu irmão um pote de tribulus terrestris e ta dando sopo aqui em casa Acho q vou tomar o que vcs acham ? (Eu sei q muita gente vai falar assim q nao aumenta a testo e que sou muito novo e blá blá,mais eu quero saber se realmente posso tomar pq ganhei.Abraço a tds !!
  7. O que vocês acham sobre o GH manipulado ? Aqui na minha cidade vende um que se chama GH monster,muitas pessoas falam que é bom que ja ganharam entre 5 a 8 quilos em 1 més,compensa comprar ? (acho que é uns 50 reais da pra 1 més)
  8. Gente queria uma opinião de vocês em qual Whey é melhor,qual vocês tiverem um bom resultado.Eu tenho 15 anos e malho a 1 ano e meio sem tomar nada,eu sou definido eu quero ganhar massa muscular,Whey Protein é uma boa ? Como tomar ? Eu tava olhando uns aqui olha esses aqui gente: http://www.netshoes.com.br/produto/161-0005-963-01 http://www.netshoes.com.br/produto/252-0106-799-01 Qual desses dois é melhor ? Vale a pena comprar eles ? Esta barato né ? Desculpa,tenho muitas duvidas mesmo
  9. O meu irmão começou a malhar com 12 anos gente e começou a tomar suplementos com 15 anos,hoje ele tem 23 anos e ta monstro de mais.
  10. Eu tenho 15 anos e malho a 1 ano e meio limpo,eu sou definido e quero ganhar massa muscular,quero ficar marombado mesmo,fica com uma carcaça maneira,qual é o melhor suplemento pra mim ? e como devo tomar ? Olha uns suplementos aqui,algum desses são bons ?? http://www.netshoes.com.br/produto/150-4458-001-01 http://www.netshoes.com.br/produto/161-0005-963-01 http://www.netshoes.com.br/produto/252-0106-799-01 http://www.netshoes.com.br/produto/150-2830-001-01 http://www.netshoes.com.br/produto/164-7961-799-01 é muito link,mais me da aquela ajuda ai pessoal,valeu.
  11. Eu acho que eu comprei um Whey Protein.me ajudem a usar isso passo a passo pf Olha o link dele aqui: http://www.netshoes.com.br/produto/index.jsp?productId=161-0005&avise-me=yes&_requestid=228270 Eu estou achando que vem muito,vou da conta de usar tudo ? Qual é a medida certa pra começar usar ?
×
×
  • Criar novo...