Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Insane

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de The Insane

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ninga, você vai dar quanto tempo pra começar outro ciclo? To fazendo o meu do Halovar e to pensando em jogar um de dura apenas e só to na dúvida do tempo msm!
  2. Ninga, você abriu a caps do Halovar? O meu chegou e o pó é branco e o gosto é salgado. O lote é de 04/14. To preocupado de ser falsificado! Falaram que o original é cor bege com gosto de canela!
  3. Ganho quantos cm's, velho? Abs!
  4. Tranquilo, ninga! É que achei desnecessário criar um tópico só pra isso. Valeu pela resposta! Abs!
  5. Ninga, fiz uma dieta de cutting com um lipo 6 black UC e dei uma secada boa, mas aquela gordura localizada não saiu - e não sai de jeito nenhum. To pensando em jogar lipostabil. Um brother meu jogou e curtiu bastante os resultados. Como vou jogar um ciclo de halovar, será que é uma boa jogar os dois juntos ou pode dar problema?? Abs!
  6. Deu mais definição ao abdomem? Queima gordura nessa região como diz a propaganda, ninga?
  7. Exatamente. Em alguns ciclo, como num de durateston, a TPC só começa cerca de 20 dias após a última aplicação. Isso varia de droga pra droga. No caso do halovar (assim como a maioria dos PH's), a TPC começa um dia após o fim do uso. Vou terminar num domingo e já começo na segunda, dando, claro, um tempo de pelo menos 6 hrs pra tomar o tamox! Abraço!
  8. To com outra dúvida, agora sobre o ciclo. Pra não criar outro tópico, vai aqui mesmo: Quando eu for tomar 3 caps/dia, todas ás vezes tem que ser junto de uma refeição com um carboidrato por causa do pico de insulina? Vou tomar a primeira capsula ás 6:30 da manhã e a segunda ás 17:00 no pós treino. Até aí tudo bem e vou seguir o que sugere o fabricante. Mas, como tem que dar 6 hrs de uma pra outra, a terceira do dia ficaria as 23:00, mas poderia tomar essa última, pura, sem nenhum alimento, ou o efeito não é o mesmo?
  9. To ligado! Vou mandar bastante água pra dentro durante o ciclo!
  10. Uma tpc ''normal'' é feita durante 1 mês, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg nas outras duas e 100mg de Clomid nas duas primeiras e 50mg nas outras. Entretanto, pro caso do Halovar, não precisa do Clomid e a galera joga o Tribulus por um mês e o Tamox por duas semanas (ás vezes 20 dias) pra regular o eixo hormonal e restabelecer a produção natural de testo. Pelo que pesquisei, acho que minha tpc ta dentro dos conformes e vai conseguir cumprir bem seu papel! Abs!
  11. Fala galera! Vou começar um ciclo de dois potes de Halovar e vou fazer 2-2-2-2-3-3-3. Sei que o recomendado não são 7 semanas e sim, no máximo, 6, mas mesmo assim vou tomar por 7. Escolha pessoal mesmo! Creio que não tenha muitos problemas por isso! Minha tpc vai ser de tamox 20mg por 15 dias e Tribullus 2g/dia. A única dúvida que tenho é no uso da silimarina. Como vou fazer o ciclo por 7 semanas, quero proteger meu fígado o máximo possível. Obviamente, vou parar de ingerir bebida alcoólica no período e vou beber muita água. Como não sou de beber muito (2 ou 3x por mês no máximo e sempre pouco), meu fígado ta novinho, mas, mesmo assim, quero tomar a silimarina. Já pesquisei e vi que o ideal são 200mg/dia. Mas quando tomar? Durante o ciclo, na tpc ou logo após a tpc? E por quanto tempo? Pesquisei antes de criar o tópico mas não achei as informações necessárias. Se puderem esclarecer minha dúvida, agradeço. Abs!
  12. Fala galera! Não quis criar outro tópico com a mesma dúvida, então resolvi upar esse aqui. Vou fazer um ciclo de halovar e to com uma dúvida na TPC. Já tenho um pouco de ginecomastia. Tenho risco de aumentá-la? Li que não, pois não aromatiza. É verdade? To pensando em tomar 1-14 Tamox 20mg + Tribulus 2g. O Clomid não seria necessário, não?? Abs!
×
×
  • Criar novo...