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LELEQUE_RJ

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    Uma boa mulher e uma mulher boa!
  1. essa remada lateral na qual o halter fica transversal ao banco é para o deltoide posterior
  2. realmente estou engordando um pouco mas pra mim ta bom quero crescer agora em uma dieta pra definir eu gostaria de saber o q eu devo comer, o q devo cortar da aliment\ção, q tipos de frutas, o q comer no cafe da manha, almoço, pre treino , pos treino , antes de durmir, enfim,, gostaria de saber como devo fzer uma boa dieta de definição, se alguem puder dar sugestões agradeço..
  3. obs: 1 - onde se lê mel na verdade é alimento a base de glicose yoki 2 - malho das 18 as 19 horas
  4. exatamente isso q o ckiko falou, para triceps ñ desça muito e para peito desça bastante
  5. barra fixa, remada lateral, pulley frente fechado ou aberto e pulley inverso
  6. CAFE leite desnat+ovo maltine+1 colher aveia; pão de forma+chester light+queijo branco; banana+aveia+mel LANCHE iogurte corpus light+mel+aveia; 2 bisnaguinhas+chester light+queijo branco ALMOÇO arroz+feijão+carnes+legumes LANCHE pão de forma+hamburguer peru+chester light+queijo branco; 2 bananas POS TREINO banana+xarope glicose JANTA arroz+feijão+carnes+legumes+3 claras de ovo cozidas ANTES DURMIR 3 bifes carne vermelha boa ou ruim?
  7. no cafe da manha ele consome 15 ovos cozidos, peito de frango, arroz e a dieta dele ultrapassa as 10.000 calorias, coisa pra kcete
  8. tnt idiota os horarios são esses pq eu ñ sou vagabundo como vc eu trabalho e por isso eu acordo nesse horario, imbecil
  9. concordo em genero, numero e grau com ckiko, treino de costas sem barra ñé um treino de costas é o melhor exercicio para as costas q eu acho
  10. QUERO SABER OPINIÕES SOBRE MINHA DIETA COM OBJETIVO DE HIPERTROFIAR CAFE-6:15 leite desnat+achocolatado+albumina, pão de forma+queijo branco+chester light, banana+aveia+mel LANCHE-09:15 iogurte desnat+mel+aveia, 2 bananas ALMOÇO-12:15 macarrão ou arroz+feijão+salada+carne a vontade LANCHE-15:15 pão de forma+hamburguer de peru+chester light PRE TREINO-17:45 banana+xarope glicose POS TREINO agua+malto+whey 20 MIN APOS JANTA arroz+feijão+3 claras de ovo cozido+carne a vontade+salada ANTES DURMIR 2 bifes de carne vermelha
  11. aproveitando este topico gostaria de perguntar se ñ tem problema de malhar qquer grupo muscular do jeito q ele malha triceps revezando os exercicios por dias e ñ por mês como dizem q deve ser?
  12. pelo jeito vc deve achar q malhando 5 exerc por musculo ele vai crescer mais, ñ? seu treino de peito esta muito volumoso faça 4 exerc com 3 series ou ate 3 exerc e perna tb esta com muito exerc, sua divisão achei ruim, eu preferiria peito/triceps, costa/biceps, perna/panturrilha e ombro/trapezio. Hj o treino q esta funcionando comigo é peito/ombro/triceps, costa/trapezio/biceps e perna/panturrilha, tudo 3 series exceto perna q eu faço 4 series
  13. comecei a dois dias a usar malto, mas ja usei albumina e estou usando whey optimum (muito bom), eu prefiro usar a albumina somente qdo acordo prefiro antes de durmir comer, eu como uma fritada com 2 claras de ovo e meia lata de atum tb é proteina pura, confere?
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