Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jamallss

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jamallss

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Mais uma encomenda taxada, e só um toque aos desavisados pois não tinha me atentado a este detalhe. Ao selecionar os free samples que temos direito pela compra eles vem descritos no pacote com os valores originais e consequentemente adicionados na hora de incidir o imposto. Acabei selecionando uns sachezinhos com valor nominal de 4 a 7 dolares, que se fosse comprar não pagaria este valor mas eram de graça, pelo menos eu achava isso, pois ao ser taxado paguei 60% do valor dos free samples. Por isso deve-se levar em conta se realmente vai valer a pena a compra caso seja taxado.
  2. Bom acho que tive sorte então, pois comprei pela iherb em 26/02 e hj 11/03 já chegou minha encomenda e sem ser taxado e com compra que deram um pouco mais de 40 dolares.
  3. Com relação a wheys e outros produtos acima de 1kg acho mais interessante a compra pelo iherb por ter um valor fixo de frete, mesmo tendo os produtos um preço um pouco acima dos demais. Eu comprei em 26/02 e hj 11/03 já chegou minha encomenda e sem ser taxado. Agora para os produtos mais leve sem dúvida que BB com suas várias promoções de pague 1 leve 2 e HD tem preços imbatíveis.
  4. Mais uma encomenda com tempo recorde de 13 dias que chegou sem ser taxado, desta vez da bodybuilding. Dois potes de creatina promera e dois samples na faixa.
  5. Ao contrário do que andaram dizendo que todos as encomendas da maré vermelha seriam taxados, hoje após 6 meses do pedido (15/02) recebo a encomenda da BB e sem ser taxado. Agora é só malhar bastante pois a validade dos produtos está menor com toda esta demora....hehehehe.
  6. Entrega recorde de tempo da healthdesigns solicitei em 13/07 e hj 30/07 recebi a encomenda. Já da bodybuilding estou desde 15/02 e até agora nada. Acho que muitas das encomendas compreendidas entre fim de janeiro/12 até começo de março/12, o meu incluso, acabaram caindo na operação maré vermelha pois tenho visto que a maioria das reclamações são deste período. Se chegar, o que acho difícil, vai ser lucro....
×
×
  • Criar novo...